Eu sei que era meio perigoso o que eu estava fazendo, porém não iria ficar na curiosidade que se dane aquele ditado da curiosidade. A cada passo que eu dava rumo ao barulho o Jhonny apertava mais e mais a minha mão, mais um pouco e eu poderia jurar que meus dedos quebrariam, comecei a avistar uma enorme cortina de poeira sobre o local, fiquei escondido atrás de um arbusto.
-acho desnecessário estarmos aqui. - dizia Jhonny em um sussurro próximo ao meu ouvido.
- Eu não te chamei, agora fique aí quieto ou volte pro parque. - falei em um tom normal olhando para aqueles olhos lindos dele.
Quando olhei novamente para minha frente a poeira havia sumido, as árvores estavam intactas, achei tudo muito estranho. Quando voltei minha atenção para o meu namorado, um cara estranho de capa o segurava pelo cabelo e com uma adaga apontada para o seu pescoço, eu não sabia o que fazer, pensei em gritar, seria isso um assalto? Mais que cara mais estranho, e se ele matasse meu namorado? E agora o que eu iria fazer, eu não sabia o que fazer, estava desesperado, eu suava, Jhonny começou a ficar vermelho.
-Então Brian, me dê o que eu quero e eu solto ele.
Como assim ele sabia o meu nome?
###############
Fiquei bobo ao ver aquela mensagem, ele realmente estava animado com a nossa ida ao parque, será que aquele loiro bonitão realmente estava interessado em mim, ou será só coisas da minha cabeça, não acho que não, ele me olha demais, fica nervoso quando ficamos perto, bom, preciso dormir,amanhã tenho um encontro, se é que vai ser um encontro.
Ao acordar,pra mim aquela manhã estava a mais linda de todas, o céu estava acinzentado, corria uma brisa fria que entrava pela janela do meu quarto fazendo a cortina verde dançar em seu ritmo,leve e devagar. Logo recebi uma mensagem.
" pena que o dia não amanheceu ensolarado como planejei, agora nossa ida ao parque foi por água a baixo😢"-Jhonny
" Porquê? Eu não desisti, iremos ao parque com sol ou sem ele"- Brian
"sério?😍"- Jhonny
"sim,vou me arrumar, te encontro na porta da minha casa em 35 min"-Brian
Não acreditei quando vi aquele emotion com carinha de apaixonado, fiquei todo bobo, uma felicidade enorme se fazia dentro de mim, uma vontade de correr pela casa inteira, um sorrisinho que não se desfazia de maneira alguma.
(#)
- Acho que demorei um pouco, desculpa- falei ao ver ele sentado na porta da minha casa com uma sexta na mão.
Ele ficou me olhando por cerca de uns 5 minutos sem falar ou emitir qualquer tipo de som.
-hãn?- disse ele com um olhar meio perdido.
- Só estava me desculpando pela demora.
- Não precisa se desculpar, eu nem estou aqui a muito tempo.- ele disse coçando a nuca.
Eu sabia que ele estava mentindo, pq minha avó havia me dito que ele me esperava na porta de casa enquanto eu estava no banho.
(#)
- Esse lugar tá bom pra você?
Ele me questionava enquanto estendia a toalha xadrez branca com verde bem em baixo de uma árvore que eu não sabia qual era.
- Sim, está ótimo. - disse ao me sentar- você não acha esse lugar muito isolado não?
- Sim, mais essa é a intensão, ficarmos longe do movimento, do estresse, das pessoas, você não acha bom esse silêncio?- ele falava me encarando com uma expressão serena.
-Sim, sim. - respondi.
Ele não parava de me encarar, a essa altura eu já estava corando.
Naquele mesmo dia eu Jonathan demos o nosso primeiro beijo, foi algo bom, porém estranho, era como se eu o conhecesse a mais tempo, é como se eu já tivesse provado o doce sabor de sua boca, nossos lábios se moldavam, nossas línguas se entrelaçavam, e meu coração disparava, minha mente não parava uma instante,e vinham vários borrões que eu não conseguia distinguir...
Fico até com vergonha de por ter sumido por tanto tempo, mais o tempo não colaborou comigo, voltei pq havia prometido terminar o conto, isso se vcs ainda quiserem que eu termine, como leitor sei como é frustrante esperar mais um capítulo e não ter, mais como escritor eu sei o quanto é difícil conciliar tudo, e as vezes vc tem um bloqueio, e uma história que vc já havia pensado em tudo some da sua mente de uma hora pra outra.. Mais uma vez me desculpo. Beijos e comentem por favor. Devo continuar? Ah, possíveis erros me perdoem, não irei revisar.Dependo da resposta, publicarei outro capítulo na sexta.