REENCONTRANDO SOUSA NA FESTA DE OMAR E SAID.

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1199 palavras
Data: 27/08/2015 01:54:21

Depois de muito insistir Claudio resolveu ir comigo no almoço que Omar e Said dariam para comemorar a união deles.

Chegamos pouco depois da hora marcada estava apenas Omar Said e Borges, para quem acompanha meus casos sabem que Borges é o delegado amigo de Omar que me ajudou se livrar de vez do capitão.

Apresentei Claudio para eles que logo esqueceu da vergonha ficando a vontade entre nós, faltava chegar um casal amigo deles para que o almoço fosse servido enquanto esperávamos ficamos papeando tomando cerveja eu e Claudio e os demais bebiam vinho, como não fumo dentro da casa de ninguém fui para sacada fumar, pelo vidro via Claudio totalmente a vontade com meus três amigos.

Terminei de fumar e fui ao banheiro, lá de dentro ouço o toque da campainha e escuto Omar e Said cumprimentarem as visitas, por um instante pensei ter escutado uma voz conhecida não liguei achando que seria imaginação minha.

Ao sair do banheiro tive certeza que não era imaginação, pois bem na hora que sai eu escuto Omar apresentando Claudio para alguém que diz...

_ Prazer meu jovem.

O mesmo tipo de voz e a mesma maneira de cumprimentar não podia ser quem eu estava pensando, mas era.

Lentamente com as pernas tremulas vou indo para a sala e dou de cara com o Sousa meu primeiro e único amor.

Ele se vira e abre um belo sorriso para mim e vem em minha direção me abraçar.

_ Não acredito em quem estou vendo aqui.

Sou abraçado por ele bem forte, retribuo o abraço e o beijo carinhoso que ele me da no rosto.

Claudio e os demais ficam olhando sem nada entender inclusive Jorge o companheiro de Sousa que me olhava como se me conhecesse.

_ Bom querido para você não preciso falar quem é mas Omar essa é uma das melhores pessoas que conheci na minha vida homo e parabéns Claudio tu não teria pessoa melhor para ter de companhia.

_ Tudo bom Sousa a quanto tempo, fiquei sabendo que não trabalha mais na empresa pediu para ser dispensado.

_ Tudo ótimo Marcelo melhor agora que estou te vendo, pedi sim para sair devido alguns problemas.

Nos juntamos todos e ficamos papeando, Claudio percebeu que fiquei chocado e Jorge também pois me olhava diferente da maneira que olhou poucos minutos atrás.

Por fim o almoço foi servido, todos sentaram a mesa, entre muitas risadas e conversas comemos a deliciosa comida que Omar preparou.

Quando todos estavam satisfeitos Omar e Said pedem licença se levantam para anunciar a união deles.

_ Obrigado meus amigos por terem vindo, como alguns aqui sabem para nós devido religião e tradição de nosso pais dois homens nunca devem viverem como marido e mulher, mas como todo tem sua exceção e não dependemos de ninguém para sobrevivermos resolvemos não esconder mais nada de ninguém e nos assumimos para todos, e chamamos vocês que são nossos amigos verdadeiros para comemorar junto com a gente muito obrigado a todos.

Todos nós aplaudimos e fomos abraçar eles em seguida brindamos a união do casal, depois de tudo acalmado voltamos nos sentar e ficamos conversando mas eu não me sentia a vontade Sousa ali perto de mim mexeu muito comigo, mas uma vez fui fumar na sacada mesmo com Omar me xingando para que fumasse lá dentro eu preferi sair ao menos relaxaria um pouco, Claudio se enturmou também com Sousa e Jorge parecia que se conheciam a anos e eu ainda não tinha falado nada para ele sobre meus es casos.

Estava na sacada fumando de costas para eles vendo o movimento na avenida quando escuto a porta da sacada se abrir.

_ Também levei muito xingo mas me desculpei dizendo que vinha te fazer companhia Marcelo.

_ Nem na minha casa eu fumo quem dera em outra casa ainda mais que eles não fumam Jorge.

_ Sempre quis te conhecer pessoalmente Marcelo, o Sousa fala muito bem de você.

_ Com todo respeito Jorge, o Sousa é muito especial para mim nunca irei esquecer dele na minha vida.

_ Então porque você se sente incomodado com ele Marcelo, guarde o passado de vocês e vamos recomeçar esta amizade linda de vocês dois, pode ficar tranquilo sobre mim eu sei de tudo sobre vocês e sei que o Sousa não me trairia sem me falar de esta chance a você mesmo que tudo vai mudar e digo mais ele não guarda nenhuma magoa de você por tê-lo trocado pelo policial tudo já passou te garanto.

_ Jorge meu sentimento por ele é muito mais forte que pensava, ao vê-lo aqui foi como se tudo tivesse voltado as lembranças estão passando como um filme na minha cabeça nesse momento, estou muito feliz por vê-lo tão bem e saber que ele encontrou alguém que realmente o ame de verdade ele merece.

_ Você nunca amou ele Marcelo?

_ Amei e mui e acho que ainda amo mas deixei ele partir em troca de um amor que acabou comigo, até me desculpo por ter te falado que ainda o amo mas esta é a verdade Jorge.

_ Acho melhor entrarmos já estão nos olhando de cara feia e não quero que o Claudio me jogue daqui de cima.

_ Vou fumar mais um cigarro e já entro avisa eles por favor e obrigado de coração pela sua sinceridade.

_ Se depender de mim nos tornaremos grandes amigos Marcelo pode acreditar e nosso gordinho vai gostar muito, agora vou entrar não demore para se juntar conosco.

Agora pensando em tudo que escutei de Jorge não percebi Claudio se aproximar de mim por trás, me assusto com seu abraço.

_ Calma sou eu neguinho.

_ Estava distraído nem percebi você chegar Claudio.

_ Percebi sua distração, vamos entrar?

_ Vamos sim já acabei.

_ Neguinho percebi que algo já rolou com você e o Sousa mas fica tranquilo um dia me a gente fala sobre isso.

Voltamos para dentro continuamos a conversa com os outros até que deu nosso horário de ir embora, nos despedimos de todos, quando estávamos nos despedindo de Sousa e Jorge somos surpreendidos com um convite para irmos almoçar na casa deles, antes de eu responder Claudio confirma nossa ida para o mês seguinte.

_ Então estaremos esperando por vocês e não aceitaremos desculpas ouviu Marcelo.

_ Sendo vencido por todos só me resta dizer que podem preparar a comida que nós iremos com certeza e sem desculpas.

Enquanto Jorge abraçava Claudio Sousa me abraçou para se despedir e fala ao meu ouvido.

_ Te amo muito e quero te ver feliz Marcelo como eu .

_ Também te amo Sousa meu querido obrigado.

Demos tchau ao Omar e ao Said e fomos embora, pouco antes de chegar em casa o Claudio me olha e me fala que no nosso próximo encontro quer saber sobre todo meu passado com outros homens e que por pior que seja não é para eu esconder nada dele, eu concordo.

Deixo em sua casa e sigo para minha, vendo que não tinha ninguém na rua ou nas janelas para nos dar um flagrante dou-lhe um rápido selinho antes dele descer do carro e parto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários