APAIXONADO PELO IRMÃO OGRO DA MINHA AMIGA CAP 1

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 930 palavras
Data: 27/08/2015 21:36:44

Droga, estou atrasado como sempre, desci quase tropeçando escada abaixo para o dia mais esperado, meu primeiro dia na faculdade, aliás me chamo Diogo, tenho 19 anos, cabelos e olhos castanhos, pele morena bem clara e livre de espinhas, meu corpo é malhado ao nível normal sem nenhum pelo, e pratico vôlei, não a nível profissional.

Bom como dizia estava atrasado para meu primeiro dia de aula na melhor faculdade da cidade, havia ingressado no curso de farmácia bioquímica, meu sonho era montar minha própria indústria acoplada ao meu próprio laboratório clinico, perdido em meus pensamentos chego a faculdade, minha mãe como sempre com aqueles sermões sobre como se portar, aquele cuidado como se eu ainda fosse criança.

Nossa a faculdade era linda, vários prédios divididos em setores, muita gente entre os corredores procurando suas salas, andava olhando para as paredes quando tropeço em alguém e acabo indo ao chão e vejo um vulto indo para o outro lado, me levanto e olho para o lado e vejo uma garota ao chão, fui ajudá-la a recolher seu material e então pude notar sua beleza, ela tinha longos cabelos loiros cacheados nas pontas e um par de olhos azuis como o céu, sua pele era tão branca usava óculos grandes mas não parecia uma nerd (nada contra, até porque sou um), ao terminarmos de recolher seu material ela olhou-me de forma meiga e sorriu estendendo a mão.

- Prazer Gabriela.

-Prazer Diogo.

Gabi: Desculpa pelo trombo, estava procurando minha sala;

Diogo: Não, desculpa a mim, qual a sua sala?

Gabi: sala 18 a, primeiro período de farmácia.

Diogo: Legal acho que seremos companheiros de sala então.

Depois daquela pequena apresentação fomos em direção a nossa sala, quando entramos vimos que vários alunos já estavam sentado no entanto todo mundo muito tímido, afinal ninguém se conhecia ali, encontramos umas cadeiras livres do meio para o fim da sala no canto direito na parece e sentamos um ao lado do outro.

Pouco tempo depois um garoto entra na sala e parecia procurar alguém, ele era um pouco alto de pele branca, ombros um pouco largos, cabelo loiro e olhos azuis, ele me parecia muito familiar, até que riu em nossa direção e só então pude notar a semelhança, encostou e começou a falar com Gabriela, pelo que pude entender parecia ser seu irmão.

Começou a conversar com sua irmã e eu não quis atrapalhar, levantei e sai para tomar um pouco de agua antes da aula começar, ao voltar para sala quando estou na porta trombo com alguém, o impacto me fez ir um pouco para trás mas não cheguei a cair.

Só escuto um sorrisinho de deboche seguido de um toma cuidado mané. Aquele ogro, quem ele pensava que era, ao entrar percebi Gabi rindo.

Diogo: Mal educado seu amiguinho.

Gabi: Na verdade esse grosso é meu irmão.

Na hora corei um pouco.

Gabi: não liga ele é assim mesmo.

Logo o professor entrou na sala e a aula começou, na verdade como era primeiro dia de aula eram apenas micro apresentações sobre o curso a faculdade, de maneira que logo cedo estávamos dispensados. Antes de irmos embora troquei números com a Gabi, parece que dali em diante seriamos ótimos parceiros visto que combinamos muito em tudo.

O restante do dia foi normal como sempre, a tarde fui para o treino de vôlei e ao sair de la fui tomar sorvete com meus amigos até que sinto mãos macias e delicadas cobrirem meus olhos.

Diogo: Sou péssimo nesse jogo.

Quando a pessoa tirou a mão não acreditei era Gabriela.

Diogo: Nossa que coincidência.

Gabi: é mesmo.

Diogo: esses são meus amigos, pessoal essa é Gabriela.

Gabriela sempre muito simpática agradou a todos.

Diogo: senta com a gente.

Gabriela: Fica pra próxima, o chato do meu irmão já está ali me chamando, até a próxima pessoal.

De longe ele me olhou e deu um sorriso sarcástico, mane aquilo só aumentou o ódio que eu estava dele.

Gabriela: Não liga, ele é idiota mesmo.

Gabi se foi e continuamos ali, minha amiga Mariah, ficou me enchendo de perguntas sobre o gato playboy irmão da Gabi, Mariah sabia que eu era bi e começou a me encher eu apenas neguei disse que ela sabia que depois do que passei não estava para ninguém por um bom tempo.

Ela deu aquele sorrisinho sarcástico que ela sabia que me deixava puto, já era noite precisava voltar para casa pois tinha aula no dia seguinte tinha aula, estava ansioso, fui dormir.

No dia seguinte acordo, faço minha higiene e vou para faculdade, ao chegar Gabi já me esperava na porta, o ogro do seu irmão lhe deu um beijo no rosto e entrou, ela sorriu para mim e juntos entramos para o primeiro dia de aula.

Quando chegamos no nosso andar uma gritaria e um tumulto pairavam no ar, acontecia um evento que me fez agradecer por chegar atrasado naquele dia, o famoso TROTE, queríamos sair do salão mas estava muito tumultuado procurei Gabriela mas devido a confusão acabamos nos separando, até que sinto braços fortes se enlaçando em minha cintura e me puxarem em direção a um armário...

Olá gente quanto tempo,bom que me acompanha desde o começo sabe por tudo que eu passei com o Gabriel,e que depois disso eu nunca mais havia me envolvido com ninguém,por ironia do destino olha o nome do dito cujo da amiga que fui arrumar,é o destino,bom pra quem estava curioso para saber o que eu tenho vivido essa é uma ótima oportunidade,espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que legal gostei escreve muito bem continua que esse conto tem futuro

0 0