Papai me encoxou e gozou 3 - A visita

Um conto erótico de branquinhow
Categoria: Homossexual
Contém 977 palavras
Data: 28/08/2015 04:04:34

No tempo que tava na escola, fiquei pensando em tudo que aconteceu, isso me atrapalhou um pouco, mas tudo bem... na hora de ir embora, era mamae quem estava me esperando de carro, dei um beijo nela e entrei. No caminho ela me disse que tinha visitas em casa, era o a irmã dela, a tia cassia, junto com o tio joão e a filha deles, a prima hellen.. eu tinha visto eles quando era bem pequeno, ja que moravam longe.. mamãe disse que estavam ali pra passar a semana, porque iam á uma reuniao da empresa do meu tio, essas coisas..

Logo que cheguei, encontrei papai e meu tio na sala vendo tv, corri e abracei papai, dei um beijo nele, e olhei pro meu tio que disse:

- que rapaz bonito, vem ca da um abraço no tio

fui em direção a ele e dei um abraço, recebi um beijo no rosto e respondi as perguntas basicas sobre futebol, namoradas e blsblabla. Mamae me chamou na cozinha, fui até la e estava minha tia cassia e minha prima hellen... Quando vi a hellen, fiquei meio besta... ela era linda, parecia uma modelo. Era morena clara, olhos cor de mel, cabelos longos..e ela tinha só 18 anos.. mais velha do que eu, mas nem parecia tanto.. fui dar um abraço na titia, que me bajulou muito, e dei um beijo na prima que tava muito cheirosa. Quando voltei pra sala, vi papai e titio conversando baixinho, bem cochichando mesmo.. fui pro meu quarto pra me trocar e escutei meu tio chamar a hellen... enquanto me trocava e tudo mais, minha mãe veio até meu quarto e disse que eu ia dormir com ela e com papai, por que o meu quarto ficaria com meus tios.. concordei sem problemas e mamãe voltou pra cozinha.. logo em seguida eu fui pra sala e estava la papai, titio e a prima hellen, essa com um short jeans e uma camiseta branca.. eles cochichavam e davam risadinhas, vi meu pai falar algo pro meu tio em seu ouvido, e ele fez um sinal que sim com a cabeça.. cheguei perto deles e mudaram o assunto, ficaram me bajulando e começaram a falar de futebol. Minha mãe e minha tia vieram pra sala falando que iam no mercado e passariam na casa de minha vó, porque a tia ainda nao tinha ido la.. Meu tio disse que nao ia aquela hora, pois tinha assuntos com meu pai, o mesmo disse que ficaria pra conversar e resolver coisas com titio.. Hellen disse que tambem nao ia naquele dia, apenas no outro pois teria mais tempo. Eu que estava estranhando a situação disse que ficaria ali.. Papai tentou fazer eu ir, mas eu nao quis então mamae disse que eu ficaria, pois nao queria perder tempo. As duas sairam, e ficamos ali na sala os quatro.. Papai foi pro seu quarto e em seguida chamou o tio joão.. eu fiquei ali com a hellen, eu nao conseguia parar de olha pra ela, tamanha sua beleza... ela puxou alguns assuntos, mas nada demais.. Nisso, meu pai chega na sala e diz pra hellen ir la no quarto que meu tio queria mostrar algo no computador, ela foi mais que depressa. Papai ficou ali comigo e começou a me encher de carinho, dando beijos e abraços.. E logo ele me levou até a janela e fez um pedido:

- Olha meu anjinho, daqui da pra ver a rua toda né? faz um favor pro pai?? eu vou la no quarto ajudar eles com o computador e voce nao sai daqui, se o carro da sua mãe aparecer na rua, vc da um grito me chamando, ta?? depois eu te dou um presente. Eu disse:

- Ta papai, mas oq vc vão ver la?

- É um presente pra titia que seu tio quer comprar pela net rs

eu disse que tud bem, que nao sairia dali

- bom garoto, meu amorzinho... Nisso ele deu um apertão em minha bunda e um bjo no meu rosto e saiu correndo pro quarto.

Eu fiquei por ali olhando atentamente pra rua, vendo se mamãe nao voltava... o tempo passava e nada delas, nem deles.. apenas escutava o som alto da tv do quarto dos meus pais.. Cheguei até a contar os carros que passavm na rua pra passar o tempo... depois de uns 40 minutos, escuto passos, era meu tio, vindo na direção que eu estava, ele tava bem cansado e parecia feliz, me deu um tapinha na cabeça e disse que ia na cozinha tomar água. Fiquei ali esperando meu pai e a hellen, mas eles nao sairam.. Ttio voltou pra perto de mim, e disse que tava dificil achar um presente legal eu apenas disse que imaginava,, Nisso meu tio olha pra rua e pergunta

- aquela é sua mãe, ne? aquele carro?

- É sim, tio.. chegara,

Titio corre pro quarto pra avisa-los, e logo meu pai sai de la tambem bastante cansado e suando, ja que era gordo. entra na cozinha e fica por ali. Minha prima nao saiu, ficou por la mesmo. Meu pai e meu tio foram pro sofá e ficaram conversando e vendo tv, até que as mulheres chegam rindo e conversando alto, passam por nos e comentam algumas coisas la da casa da vó. Titia pergunta por hellen, e meu tio diz que ela foi pro quarto da mamãe, pois estava cansada e ia ficar la vendo tv. Elas vão preparar o jantar e ficamos por ali mesmo.. Depois de quase uma hora, chamaram a gente pra comer, sentamos na mesa e nisso, hellen chega de banho tomado e toda perfumada, linda como nunca. Alias nos jantamos e na mesa papai nao parava de olhar pra minha prima, isso tava me deixando bravo, com ciumes... era ela muito linda, talvez... eu quisesse ser como ela...

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive branq a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aaahh essa família cheia de "segredos"!

0 0