a 1 traição

Um conto erótico de sheila
Categoria: Heterossexual
Contém 402 palavras
Data: 28/08/2015 17:00:35
Assuntos: Corno, Heterossexual

nois moravamos em São Paulo, e nois viemos para londrina.

meu marido ja veio com o emprego garantido e eu tive que procurar, e voces sabem quem procura acha.

sou contadora e tinha um escritorio pequeno em uma casa e fui ate la trabalhava um senhor 1 rapaz e duas moças, fiz a entrevista e me contaram.

cheguei em casa e falei pro meu marido e ele nem ligou, fiquei muito triste, como ele esta trabalhando com caminhao sae bem cedinho.

no 1 dia tomei um banho, coloquei uma calcinha pequena pra não marcar a calça social preta, uma camisa branca um sitiã pequeno e um blaser.

fui de carro e quando cheguei no trabalho.

Marcio o rapaz de 22 anos bonito alto, olhar sexy ia me ensinar o serviço, notei que ele estava meio estranho, me olhava diferente, com aquele olhar de desejo.

um dia estava chovendo muito e o patrão foi na receita junto com as duas meninas e ficamos so nois dois no escritorio, e comecei a provocalo, subia a calça e deixava marcar bem minha buceta e ele nao tirava os olhos.

passando a hora e a chuva caia o patrão ligou dizendo pra fechar tudo que eles nao voltaria mais pois estava muito longe.

me levantei e fiquei em pé encostada na mesa e ele sentado vendo minha buceta atraves da calça, ele sem pensar 2 vezes meteu a mão em mim e me deu um beijo e retribui, ele passava a mao nos meus seios foi ai que eu peguei no pau dele, e me assustei era enorme, ele tirou e comprovei, e o dobro do meu marido. comecei a chupar e em seguida meu marido liga perguntado se eu ia demorar, eu disse que ia pois estava chovendo muito, ele disse que ia pra casa.

fui conferir a porta pra ver se estava trancada e voltei e ele estava de pau duro, entao baixei a calça e sentei na mesa e ele enfiou tudo, depois de um tempinho ele pediu pra gozar dentro, fiz charminho e deixei e ele me encheu. cuidei pra não cair nenhuma gota, adoro minha buceta gozada, coloquei a calcinha e a calça e fui pra casa, cheguei em casa ele estava bebendo cerveja esperando eu chegar pra fazer janta, fui no banheiro e estava tudo dentro de mim e coloquei um shortinho de cotom e fui fazer janta pro corno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sheilacrz1973 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, moro em Londrina, estou no meio liberal faz tempo, sem preconceitos nem tabus, adoro satisfazer quem está comigo, poderia me add ou mandar um recado erosyohan@hotmail.com (e-mail e skype...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se o marido não quer, tem que fazer a alegria dos amigos.

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciosa, me manda um email o meu é mezengasouza@bol.com.br, te aguardo tesão, bj.

0 0