As duas faces da lua Cap. 13

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 634 palavras
Data: 29/08/2015 16:10:56

Cap. 13

Lucas narrando...

Depois do pesadelo do Miguel ele dormiu tranquilamente e eu demorei um pouco para dormir. Eu acordei com o sol no meu rosto e vi que a barraca estava aberta, eu sai da barraca e olhei em volta e não vi o Miguel, então comecei a procurar ele e não o vi em canto algum, quando eu tava quase doido de procurar ele, ele apareceu do nada. E sorriu pra mim.

Mig - já acordou meu lindo - ele veio me dar um beijo e eu desviei dele.

Eu - Aonde vc tava Miguel?

Mig - eu conjurei um feitiço de tele transporte e me tele transportei pra cidade e comprei algumas coisas pra gente tomar café. Que cara é essa? Aconteceu algo?

Eu - sim, eu acordei e não vi meu namorado perto de mim, ai eu procurei ele que nem doido e ELE TINHA SUMIDO - ele ficou meio parado e eu continuei falando - CARA VC QUASE ME MATA DE PREOCUPAÇÃO.

Mig - cara, vc é muito exagerado.

Eu - exagerado? Cara vc esqueceu que tem vários lobos na cidade? Aqui é muito perigoso.

Mig - eu não sou uma criança indefesa Lucas, eu sai só 5 minutos - ele fez uma cara de irritação.

Eu - Desculpa ta, eu só me preocupo com vc.

Ele olhou pra mim e sorriu e veio me abraçar e me beijou.

Mig - me desculpa tbm ta?

Eu - ta meu lindo - eu dei um super beijo nele - agora vamos tomar café.

Passou algumas horas e já estava quase escurecendo, então eu e o Miguel fomos pra uma parte mais alta que tinha ali e ficamos olhando o por do sol bem agarradinhos, o céu estava lindo e sem nenhuma nuvem.

Mig - eu te amo - disse ele olhando nos meus olhos.

Naquele momento eu senti algo inexplicável, algo que me fez se sentir o ser mais sortudo de todo o mundo, só pelo simples fato de ter ele comigo.

Eu puxei ele pra mim e o beijei com todo o sentimento que tinha por ele, eu sentia o sabor dos lábios dele e parecia que não existia mais nada só nós dois e o amor que um sentia pelo outro, agente parou o beijos com selinhos e abracei ele bem forte.

Eu - eu tbm te amo meu amor.

NARRATIVA DA TERCEIRA PESSOA...

Ana estava nervosa, quando ele aparecesse ia querer matar ela, ela entrou dentro do quarto e sentou na cama e começou a pensar.

"Talvez ele não saiba ainda" mais foi surpreendida com um estrondo na porta e ela foi arremessada contra a parede e o homem entrou dentro do quarto.

Homem - minha querida Ana, estou sabendo que meu querido Miguel esta sendo maltratado por vc e que ele já sabe que vc não é mãe dele, e que ele está namorando um LOBO - ele gritou auto essa ultima parte e fez ela voar e se chocar contra a outra parede.

Ana - eu não maltratei ele, quem te disse isso?

O homem riu auto.

Homem - vc achou mesmo que eu iria te deixar com o Miguel e não mandar alguém para vigiar se v estava cuidando bem dele?

Ana - eu cuidei bem dele, como vc mandou, por favor não me mata - ela já estava desesperada e chorando.

Homem - não mato insetos como vc, mais seus serviços não serão mais necessários, já esta na hora de Miguel ir para casa e sai desse lixão - o homem olhou para casa com nojo e para Ana com desprezo - quando Miguel aparecer me chame e trarei seu pagamento por esses anos todos que vc me sérvio.

E desapareceu num piscar de olhos.

Ela respirou fundo e sentou no chão .

" nossa, me livrei por pouco" esse foi o pensamento dela.

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Oi pessoas lindas, desculpem pelos erros ortográficos, e espero que vcs gostem desse capitulo,Comentem por favor, bjinhos 💋 💋 💋 💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive crys12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários