- Posso chegar perto ? -perguntou o idiota lindo <3
- Agora você quer ? - perguntei já irritado
Não lembro muito bem o que conversamos por aquele instante,só sei que perguntei quase chorando porque ele tinha se afastado de mim por tanto tempos e a resposta foi o que mais me abalou:
- É que depois que você virou e foi embora eu e o leonardo ficamos conversando por um tempo...
- E ?
- Ele disse que se você fosse realmente gay, eu teria que me afastar de você por que acabaria te magoando por você criar expectativas.
- Então foi aquele filho de uma puta que mandou você se afastar de mim ????
- Sim,me desculpa.
- Ta bom,deixa que eu me resolvo com ele na segunda,ele vai aprender a não se meter na vida dos outros de novo.
- O que você vai fazer com ele Nicolas ?
- Nada ué,só vou mostrar com quem que ele mexeu...
Seguimos até a esquina e nos despedimos. Fiquei pensando no que ele havia dito. Será que o Gui sentia algo por mim,mas não queria revelar ? Por isso que se afastou ? Eu teria que descobrir.
Os dias foram passando normais e nada do Leonardo voltar a estudar,até achei estranho,pensei que deveria saber sobre eu querer bater nele e por isso não queria aparecer,mas era só o trabalho dele mesmo.
Após o ocorrido voltamos a conversar mais,fazíamos todos nossos trabalhos juntos,íamos embora também,até ouvia ele desabafar dos problemas da familia dele,mas mesmo assim nunca conseguíamos passar disso. Eu até perdi a esperança e consegui deixar essa paixão de lado.
Cheguei da aula um dia e fui falar com a Tamy,já estávamos com uma amizade muito forte e então sempre falávamos de macho hehe. Fizemos uma aposta: eu daria três contatos no whatsapp pra ela e ela o mesmo pra mim. Teríamos que conseguir flertar com pelo menos uma pessoa,e assim foi,passei os meus e ela os delas. Um desses contatos me chamou a atenção,era de um garoto de samba canção e camisa do AC/DC *-*. Mandei um Oi meio timido já achando que ele não me responderia,mas pra minha surpresa quando deu 0:01 ele me respondeu .
- Oi
- Ooii
- Td bem ?
- Ssim e você ?
- De bom humor.- (sério eu não sei pq mandei isso ._. ) - Man essa camisa <3
- Kk
- Oq faz ?
- T deitado, e no wpp e você ?
- Deitado com frio
- Hehe, T cm calor e frio
- Seu nome é Athus ?
- Ssim ssim , eo seu ?
- Nicholas
- Praazer
- Td meu
Pular algumas parte pq foi meio entediante esse começo de conversa kkkk
- É... e então
- Ent,sem assunto kkk
- E agora,oq faremos
- Não seei heheh
- Vou por uma roupa quente e vou ae jogar bola com você - (isso já era 1:14 da manha kkkkk) - Não sei jogar ta kkkk
- Kkkkkkkk , Também não seei
- Mds kkk . N tem filme bom esse mês no cinema ne ?
- Não sei kkk. Desculpe,mas vou dormir agora,sono kkk. Até maais. Ou amanhã. Ou hoje sei lá. kkkkk
- Kkk até.
Com isso já meio que comecei a sentir uma coisa no peito,sei lá,parecia que tava começando a gostar desse garoto,e o melhor : ele me fazia esquecer do Gui.
No dia 1° de Julho resolvi ir mais longe :
- 0:00. Athus...vo falar uma coisa e sair correndo. Desculpa,não leve a mal ta,mas vc é bonito. Desculpa dnv :(
- Aaanwt, Oobg. Magina neei ligue. Não ficarei bravo. Não precisa pedi desculpas. Mas mtt obrigado
- Desculpa,é que sou g..
- Magiina kkk Também soou ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
- O_O ( ͡° ͜ʖ ͡°)
- ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Depois disso começamos a ficar mais intimos a cada dia,e com isso ia me apaixonando cada vez mais por ele. Até marquei de ir no colégio dele numa quarta feira(dia 8 de julho). Cheguei 11:30 e ele chegaria la 13:10. Fiquei no ponto de onibus enquanto a horava passava. Deu 13:00 e alguns alunos começaram a chegar,eu fiquei apenas observando,até que vi aquele garoto lindo e maravilhoso,parecia ter sido esculpido por Deus de tão lindo. Estava com uma calça saruel preta,camisa do uniforme branca e um boné virado pra tras. Sabia que era ele e apenas fiquei observando-o. O tempo estava passando e nada dele me chamar ou algo do tipo,até percebi que ele me viu,mas depois ele disse que não sabia se era realmente eu e por isso não havia me chamado.
Eu já estava muito chateado e decidi ir embora,ia pegar o 1° onibus que passasse ali. Peguei meu celular pra ver as horas e do nada começou a tocar. Quando olhei tive uma surpresa: Athus ligando ...
Atendi e ele disse pra eu ir ate onde ele estava. Fui andando devagar tremendo e olhando ele,até chegar na sua frente. Parei e olho em seus olhos :
- Oi
- Oi
- Caralho Athus abraça ele logo - uma amiga dele disse kkk
Ele veio,me abraçou e pude sentir seu cheiro tão gostoso. Nos afastamos e ficamos se incarando até que outra amiga dele disse :
- Beija ele logo
- Beija beija beija - elas entraram em coro,fazendo nós dois ficar vermelhos mortos de vergonha no meio da rua...
Continua
##########################################################################################################################################################################################
Desculpem-me pela demora,é que minha vida ta mei dificil kkk,mt correria por aqui que qse não dá nem tempo pra acompanhar alguns escritores aqui tbm,mas vou continuar pq um amigo aqui me motivou e esse capítulo é pra ele : Pedro ou Pêh <3,eu ate pensei em parar,mas vou usar a CDC mais como um lugar pra desabafar mesmo,espero que entendam e obrigado por terem lido...bjs *-*