Me apresentando..Lind@, Morena, olhos castanhos e muito tarada kkk, escrevo a algum tempo contos e este é mais um que aconteceu comigo neste sábado.
A algum tempo converso com uma cara pela internet, vou chamá-lo de Gostoso malhado,pois o cara é exatamente isso, muitoooo gostoso.
Estamos neste bate papo há mais de 6 meses, já o encontrei uma vez no shopping Bangu , e só nos conhecemos e trocamos algumas palavras. Ele corpo definido , olhos castanhos, boca fina deliciosa, totalmente tímido.
Dei meu tel pra ele, e pelo zap as conversas ficaram mais intensas, e quando falamos pelo telefone, eu dizia as coisas que queria fazer com ele, e que era loura pra chupar e deixar ele louco, várias vezes ele gozou comigo pelo tel, e a sua voz rouca só me deixava mais louca pra encontrá-lo.
No telefone, ele ficava me chamando de sua cachorra, que queria que eu fosse a putinha pra ele, que ele ia chupar minha buceta e tal rsrs. Com isso, mais me aguçava a fome de ter este homem pra mim.
Neste sábado, tive que sair pra resolver algumas coisa, marquei de encontrá-lo as 10 horas, mais me atrasei um pouco, e ele como trabalha muito, e vive sempre sem tempoacabou que nos encontramos meio tarde, mais mesmo assim ele foi ao meu encontro.
Ambos sem tempo, quando entrei no seu carro, lá estava ele, com aquele jeitinho bem tímido, um homem muito calado, chega me deu raiva, o cara não abria a boca pra falar, depois me falou que não conseguia dirigir e conversar ao mesmo tempo, pois ele não consegue fazer as duas coisas kkkk PQP!!..
Irmos pro motel, meio complicado, pois ele tbm tinha que voltar logo, e ficamos rodando de carro até encontrar uma rua meio deserta pra " gente conversar", kkk Não acreditei muito nesta conversa.
Rodamos quase meia hora e quando ele parou o carro falou:
- Você falou tanta coisa no telefone? E não fez nada!
Bom, eu tinha dito no telefone que quando o encontrasse, eu ia pular nele, beijar e cair de boca no pau dele.. Só, que como ele ficou caladão, me deu uma meio travada..
Tive que agir, falei: Ok, já que vc não me beija, beijo eu..
Joguei a poltrona do carro dele pra trás, tirei a bolsa e pulei no pescoço dele, e recebi um beijo muito gostoso, seus lábios finos, doces e pude sentir sua língua que procurava a minha..
O sem vergonha logo pegou a minha mão e colocou em cima da bermuda dele, e meti a mão dentro e senti o pau dele que ia ficando duro em minha mão, alisei, louca pra chupá-lo, e parei de beijar e falei..
- Humm, que delicia, quer sentir minha boca nele amor?
Na mesma hora o cara tirou a bermuda dentro do carro e ficou de pau em riste, e meti a boca... Engoli ele todinho, não foi tão difícil engolir, porque o pau era de um tamanho , vamos dizer hummmm... Dá pro gasto kkkk
O cara é lutador de artes marciais, tem um corpo bem trabalhando, e pegou por meus cabelos e começou a forçar o pau dele na minha boca, quase que engasgo , pois não conseguia ter o controle, posso dizer que fui violentada na boca kkkk
Com muito tesão e força, o cara metia na minha boca, pra mim isso era novidade, pois eu sempre tenho o controle quando chupo, mais num carro, eu abaixada, sem poder me segurar direito, e ele forçando muito, socando a porra do pau dele na minha boca, foi a primeira vez.
Ficou ali gemendo alto, teve uma hora que parou e disse: Fica abaixada que esta vindo gente ai. Eu com o pau na garganta, ele segurando meus cabelos e não deixando eu levantar e eu pensando..
-PQP, só falta agora um policial aparecer e me ver aqui abaixada de pau na boca kkk Deu vontade de rir, mais nem isso eu podia, pois tava entalada kkk
Assim que eu consegui parar e respirar falei: _ calma amor, assim eu sufoco..
Ele falou: Engole esta porra toda, vou fazer vc engolir tudinho..Vai sua puta
Hum.. Me segurei pra não rir, pois o cara tem um jeito que não deve ter nem namorada, sabe aqueles caras muito fechados, cheio de grana e sem mulher? Pois é! Este mesmo estava ali comigo e eu fazendo um oral dentro de um carro numa rua em pleno centro de Campo Grande a adrenalina no máximo.
Cai de boca de novo, e ele metendo o pau na minha boca, e eu molhada, louca de tesão pela situação que eu me encontrava, e mesmo assim não parei.
Imaginando na hora que ele fosse gozar, como eu faria..
O cara intensificou as estocadas na minha boca, com mais força e eu comecei a sentir que ele ia gozar, tentei sair, mais me fudi, o pau dele praticamente parou na minha garganta e ele gozou, senti a porra descer toda, não deu pra recuar mesmo e enquanto ele gozava eu aumentei a velocidade nas chupadas, pois queria ver ele gemendo mais alto.. kkk ENGOLI tudo, deixei ele seco.
O cara perdeu as forças, ficou sem ar..Me olhou e me deu um beijo delicioso, mesmo a minha boca com o gosto da porra dele..Adorei isso..
Não deu pra gente ir no motel, mais valeu pra um primeiro encontro, digamos que foi uma nova experiência pra mim.
Depois quando ia embora, tive que ir rindo, pois pensei..Que droga, depois que se conhece um Moreno como meu professor , com um pau grosso , fica difícil pegar em outro Karalho mais fino kk
É mais meu professor anda muito ocupado com aulas extras e sem tempo pras alunas antigas dele.Fazer o que né??
Bjs Linda@