Olá boa madrugada,
Começando logo me apresentado podem me chamar de Nessa, sou negra, um pouquinho acima do peito, mas com o tudo encima e avantajado..
Sempre tive desejos de sentir duas picas, tava necessitando disso para me sentir mulher...
Tenho amigos que chamo de P.A (pica amiga) só uso eles quando meu ficante não me ver durante a semana, todos eles sabem das minhas fantasias sexuais...
Uma tarde de sábado, estou em casa ,deitada e vendo um filminho pornô meu (robby favorito), quando chega msg no meu zap de um desses amigos dizendo que tinha uma surpresa para mim e que passava as 20:00hrs para me buscar e já iria levar a minha pizza favorita que era dia de PPP, tentei descobrir o que siginificava, só que ele não quis explicar..
Fui me arrumar como sabia que teria uma noite de gozada, depilei a bct, coloquei uma mini saia, fiz uma maquiagem, coloquei um batom vermelho e fui sem calcinha e sem sutiã finalizando com uma blusa folgada...
Chegou as 20:00hrs, lá estava ele me esperando, entrei no carro dei um beijo na bochecha e segurei firme na sua pica..
Colocou a pizza no meu colo e disse:
- Está pronta para a sua surpresa?..
Eu disse que não, mas como ja saiu com esse e outros a bastante tempo me senti segura..
Parou o carro no acostamento, disse que ia colocar uma venda em mim..
Pronto até ai normal..
Depois disse que ia começar a surpresa..
Seguimos viagem, eu vendada a quase uma hora(bom imaginei não dava para olhar a hora)..
Já imaginei que seria em um lugar diferente....
Percebo a velocidade reduzindo, escuto um portão se abrir e logo depois se fechar...
Continuo sentada no banco do passageiro, vendada, excitada, nervosa..
Ele desce e logo me guia até chegar ao ponto que ele queria...
Sei que entramos na casa(sei lá), damos mais uns passos e ele pede para deitar, novamente me ajuda, acho a cama e me deito( ainda vendada)..
Já sentia minha bct piscar, melar, os peitos como são grandes chegavam a doer de tesão..
Sinto ele esticando minhas mãos, prende com algo na cabeceira da cama, primeiro uma depois a outra, começo a sentir um certo medo, faz as mesma coisa com meus pés, e lá estava eu aberta, amarrada, vendada, excitada...
Ele me beija na boca, me faz acalmar um segundo, passa a mão pelo meu corpo, chega ate meu sexo, que volta a ficar úmido com o toque, mas o beijo estava diferente, assim que parou de me beijar e começou a descer pelo pescoço, pergunto:..
- pq seu beijo está diferente. Mas não ouço nada como resposta, continua a me beijar o pescoço, rasga minha blusa, lambre meus seios, que doem e ficam com o bico espetado... Desce pela barriga, com a boca quente, chega ate a saia, estoura os botões e sobe ela ate minha cintura respira forte ao ver meu estado( quase um rio no meio das pernas)... Começa a me chupar..
De repente sinto uma mão tocando meu seio, achei que era a dele, so que agora voltou a ser mesmo(ficar sem visão e mto chato)..
Sinto passar o pau na minha boca, mas como se ainda sinto sua boca na minha bct???..
Quando pensei em abrir a boca, minha boca foi preenchida por uma pau, que ja era conhecido. Ja sei a surpresa dois homens minha fantasia enfim se realizando...
Nossa quando finalmemte entendi, meu corpo fica quente, começo um gozo maravilhoso na boca do meu chupador desconhecido, faço o maximo para continuar chupando o pau, mas amarrada em pleno gozo nao da, virei o rosto o pau saiu da boca, começo a gritar gozando e pedindo mais seja lá quem fosse sabia bem usar a língua, um que vou chamar de T começa a me desarramar enquanto continuo a ser chupada pelo F...
T só diz que ainda não posso tirar a venda, regra que acato sem exitar, agora com as mãos livres chupo o T com toda a minha habilidade, não e grande, mas grossa..
O P parou de me chupar, ja sinto minha bct se abrindo e um pau grande e grosso desliza ,deliiicia...
-humm,aaaaiiii,hhhumm tento gemer enquanto o T continua fodendo minha boca... Delicia mais um gozo,
T so mandando eu gozar mais, puta, cachorra..
Amo ser xingada..
Me colocaram de 4 a vez de T meter em mim, fodia minha bct enquanto limpava meu gozo do pau de P com a boca...
T começa a preparar meu cu enfia uma dedo, dois , três e depois de ja preparado coloca a pica , devagar, acelera, devagar... Começa a estimular meu grelo.. Não aguento e gozo novamente, dessa vez mais forte ,molhandi o lençol da cama..T tira o pau , me afasta deita na cama e pede:
Puta vem senta com a bct na minha pica...faço o que ele manda sou uma puta obediente, deixo meu cu livre para o P meter..
Nossa parecia que ia me torar no meiio, doia eu gemia, levava tapa na cara, pq puta boa tem que aguentar as duas picas..
Foi dificil levei as duas, comecei a gozar alucinada, gritava pedia mais.. P começou a meter mais forte, sabia que ia gozar encheu meu cu de porra, saindo de lá em seguida, T meteu na bct rapido e forte quase um jato, tirou o pau e jorrou o leite na minha cara.. Eu cai deitada ,exausta curiosa para saber quem era P..
.enfim T mandar eu tirar a máscara e ver quem e......
Surpresa..
Perco o ar...
.com a pica preta na mão, sorriso irônico no rosto ao lado de T estava meu pai, aquele que me pôs no mundo acaba de me fuder e gozar dentro do meu cuuu...
Desculpem ficou grande demais...
Mande fotos dos paus e da bct. Safadinhaforever@gmail.com.. Bjos nas picas..
*Erros ortográficos vão existir pq escrevo pelo celular e não sou boa com o português