Olá pessoal.. Me chamo Lincon e estou escrevendo uma Fanfic de Harry Potter! Espero que amem, bjs
Na rua dos Alfeneiros Nº4 vive um garoto órfão prestes a completar dezoito anos chamado Harry Potter que mora com seus desagradáveis tios e primo hostis, os Dursley.
Os Dursley odiavam Harry, era sempre o culpado pelos problemas, o "empregado" e o motivo de chacota da família.
Não sabia ele que a sua vida estaria para mudar..
Tudo começou quando eu estava arrumando a sala, acabara de tirar o pó dos moveis quando ouço batidas na porta, me aproximo da mesma e um envelope é sutilmente passado por baixo da mesma. Curioso vejo a quem é o destinatário e percebo ser a mim mesmo.. - Impossivel! - exclamei atordoado com aquela situação.
Abrindo a carta me surpreendo mais ainda, nela dizia que eu havia sido aceito em uma renomada escola de magia e bruxaria. Eu ficaria eufórico mas..
- MAGIA? MASOQ? - assustado
Não poderia crer naquilo, apesar de ter feito uma cobra dar um susto no meu primo Duda a pouco tempo.. ( sem duplo sentido )
Mostrei aos meus tios e os mesmos assustados com aquilo me levaram para um lugar HORRÍVEL! Longe de tudo e de todos. Tive de dividir a cama com Duda e tenho de confessar, quando seu pau roçava em minha bunda, tive vontade de de me virar e abocanha-lo com todas as minhas forças, pura T-zão.
Algo me tirou desses pensamentos, ouvia em minha cabeça meu nome sendo chamado e meus olhos vidrados na porta daquele estranho lugar. Um clarão me tirou de meu devaneio e fui investigar aquela estranha sensação. Estou perto da maçaneta da porta quando..
- Harry, abra logo, esta frio aqui fora..
- Quem é?
- Quem mais seria?
- Não conheço ninguém.. - exclamou com toda a sua insatisfação
- Hagrid, abra logo!
Me aproximei da porta com um medo terrível, quem era Hagrid? de onde veio, o que quer comigo?
Abri a porta e vejo aquele homem esquisito, cabeludo e misterioso em minha frente.
- Eh-h, posso entrar?
- Si-i-im, claro, mas faça silencio.
Hagrid entra e logo resolve se sentar em um puf que tinha por ali.
- Bom Harry, vou direto ao assunto.. Você tem que vir comigo para Hogwarts, e tem que ser agora para não perder o trem!
- Trem? Hogwarts? Agora?
- Você corre grande risco, arrume suas coisas logo!
- Me diga um motivo forte.. e eu vou! - disse curioso e entusiasmado
- Você é um bruxo poderoso, e Hogwarts é uma escola de magia..
- Ok, me convenceu.
Eu subi as escadas o mais depressa possível, agora tudo fazia sentindo, o ódio de seus tios, o susto com a carta, a ida repentina para o isolamento. Eu queria explorar aquele mundo novo, já sentia uma estranha energia em minhas veias, meu entusiasmo era tanto que pensara ver minhas roupas sendo arrumadas só com o meu pensar.
Desci os degraus o mais rápido possível, não acreditara no que estava acontecendo, mas sentia em meu coração a confirmação de aquilo tudo.
- Pronto tio Hag!
- Tio Hag? - riu
- Para facilitar a comunicação.. - se envergonhou
- Okay, vamos!
Passaram pela porta e eu logo estranhei, como pode um homem gigante daqueles caber em uma lambreta? Como EU caberia ali? Mal eu sabia que a resposta para isso era MAGIA!
- Hag, não sei como essa moto vai conseguir andar..
- Que isso Harry, suba, segure firme sua mala!
- Hag, estará muito pesado.. - exclamei
- Não vai nada, vem!
Eu não tive escolha, subi na lambreta e para minha surpresa era incrivelmente confortável, espaçosa.
Quando me dei conta, a lambreta levantara voo.. Me assustei inicialmente, mas aos poucos me lembrei de uma palavrinha.. Magia.
Eu estava sobre a estação de trem mais famosa de Londres ( St Pancras International ), Hag começou a descer levemente mas a lambreta passou por uma forte corrente de ar e começou a cair violentamente.
Eu comecei a gritar desesperadamente, olhei para Hag e ele estava tranquilo, puxou um pedaço de madeira do seu grande bolso e fez um gesto leve, a lambreta magicamente se estabilizou e conseguimos pousar tranquilos.
Lembro-me de passarmos pela entrada principal correndo, ele me entregou uma folha de papel com uma caligrafia horrível, consegui ler:
" Ticket vip pertencente ao Sr.Potter, vagão num° 3, tratar com... "
Antes de tentar DECIFRAR o restante, Hag começa a falar que devo ser um menino corajoso e devo correr em direção a uma parede, de inicio o achei maluco, porem, um menino ruivo passou por mim correndo e atravessou a parede. Fiquei encantado com tal feito, me despedi de Hag ( que me prometera estar em Hogwarts em breve ) e corri como nunca... Resultado? bati minha cabeça na parede e desmaiei...
Continua?