Pra quem não me conhece meu nome é Erika Fonseca!
Vocês devem está se perguntando “Você é a garota que o Henrique fala no conto?”
Sim sou eu! Eu resolvi ler os comentários e vim esclarecer alguns pontos que eu percebi que o Henrique não soube colocar no conto; defender ele e tentar provar a veracidade do conto até porque eu convivo com ele e sei que tudo no conto é verdadeiro!
Lá vai : O Henrique ele tem “Tdah - Transtorno Do Déficit De Atenção Com Hiperatividade”, por isso que ele se embaralha com os números, mas ele não gosta de falar sobre o assunto porque ele acha que troca algumas palavras e algumas letras por causa de um acidente de moto que ele teve quando tinha 9 anos (ele foi atropelado por uma moto). Ele não soube começar o conto direito e teve muito erro ortográfico e tem muita coisa que deixa a desejar, que faz parecer que ele está mentindo, mais graças a vocês ele está melhorando e está escrevendo melhor!
Esclarecendo algumas coisinhas sobre a veracidade:
O guaxinim ele começou a namorar o Alan ele tinha 15 anos.
Ele dirigi desde os 12 anos de idade (ele só pediu ao padrasto dele pra ensinar ele a dirigir carros porque ele gostava da Cristina, ela tinha 15 anos quando ele começou a gostar dela, ela disse a ele que só namorava com garotos que soubessem dirigir e que tivessem dinheiro) lembro até hoje ele saia pedindo a todo mundo pra ensinar ele a dirigir até que o padrasto dele ensinou.
Ele sofreu um acidente quando tinha 9 anos; passou por neurologistas e estava tudo normal com o cérebro dele mas de vez enquanto ele sofre algumas dores de cabeça que chega a ficar doente. Uma vez estávamos lanchando no shopping; Eu, Matheus (Meu namorado;espero que você fale dele no conto)Henrique e o Nicolas, esse garoto teve um surto de dor de cabeça que não conseguia nem se levantar direito, não terminamos nem de comer direito e ele ainda ficou com o meu brinquedo do McDonald’s!
Os pais dele viajam com frequência e ele sempre ficava sozinho dentro de casa, ele e o Guguinha ficavam só por varias semanas (lógico que a Cida ia ficar com eles e voltava pra casa dela).
O guaxinim (Apelido dado por um amigo nosso) ele começou a me pedir ajuda depois que comecei a ler o conto dele em algumas coisas e acho que ele tá se superando, ele tem Tdah mais no colégio ele era bom em matérias que envolviam cálculos e em redação ele sempre ficava com a média! Mais parece que agora está piorando e ele se recusa ir a um neurologista ou em algum outro médico, peguei o caderno dele da faculdade e tinha muitas palavras que estavam trocadas as letras e em engenharia que envolve muitos cálculos eu não sei como é que está sendo, mais eu vou conseguir fazer com que ele procure melhora.
Ele demora a postar também por causa disso, todo dia ele escreve um pouco e vem aqui em casa ou eu vou na casa dele pra ver se não trocou nenhuma letra ou número!
Agradeço a todos os leitores dele e principalmente aquele que comentou pedindo pra mim fazer uma conta, eu amo ler os comentários de vocês pra ver se algum de vocês já passou pelas mesmas coisas que ele ou se identifica com algo. Não parem de ler e obrigado pela atenção.