Estou aqui novamente para contar mais uma aventura deliciosa de minha mulher com o Ricardo, nosso vizinho.
Para saber como é a Cássia e o Ricardo (o macho fixo dela) leiam o conto "O Vizinho que minha mulher sempre quis". Para encurtar aqui, ela é bem morena, linda de rosto, um corpo delicioso, super gostosa mesmo, peitinhos médios, durinhos e uma bundinha empinadinha maravilhosa. Tem 1m73, cabelos pretos, lisos e bem compridos. Um tesão de mulher.
Em uma noite que estávamos em casa, bebendo uma cerveja na companhia do Ricardo, lá pelas tantas, resolvemos começar nossas brincadeiras jogando um jogo de cartas onde quem perdesse, tinha que pagar uma tarefa determinada pelo ganhador.
Depois de tantas rodadas e tantas cervejas já estávamos os três totalmente nus. Já havia rolado de tudo entre nós e a Cássia já estava tonta de tanto gozar; havia dado e chupado nós dois ao mesmo tempo; sentado no pau do Ricardo enquanto pagava um boquete pra mim ou então com a gente fazendo uma DP: o Ricardo comendo seu cuzinho e eu sua bucetinha depilada e meladinha de tesão, enquanto ela rebolava e pedia mais pica!
Depois o que eu mais gostava de ver: ela sozinha, dando a bunda pro Ricardo. Ela adorava dar a bunda pra ele. Ficava alucinada de tesão. Dizia que era o pau mais gostoso que tinha sentido no cuzinho! Nessas horas ela gostava de me humilhar: enquanto estava sendo torada no cuzinho, fazia o sinal de chifre pra mim, com os dedos, e falava:
- Olha corno, como o Ricardo come o meu cuzinho! Adoro dar a bunda pra ele! Ele me faz sentir dor e tesão! Você só serve pra ficar olhando e tocando punheta, corninho mansinho.
Ia fazer ou falar o quê? Ela estava visivelmente apaixonada por ele. Claro que ela ia dizer que ele era mais gostoso que eu, e que gostava mais do pau dele. Ainda mais que o pau dele era bem maior que o meu! E de fato ela tinha razão pois o Ricardo, além de muito gato, tinha um pau realmente lindo: grande, grosso, bem torneado, com a cabeça proporcional ao tamanho. Só de olhar já dava vontade de pegar e chupar.
Preciso abrir um parágrafo aqui para confessar que eu fico louco de tesão por saber que a minha mulher está apaixonada por outro macho. Adoro me sentir humilhado e submisso à ela. Saber que ela está louca pra dar pra outro macho é o que me faz amá-la e admirá-la ainda mais. E sabedora disso, ela aproveita pra meter com os machos dela e me humilhar cada vez mais e melhor!
Na última rodada do jogo o Ricardo ganhou e pediu que queria ficar a tarde do dia seguinte sozinho com a Cássia. Ficamos sem saber o que responder, pois tínhamos combinado, eu e ela, que nada aconteceria sem a presença do outro e falamos com ele que não daria para atender seu pedido.
Ele insistiu, falou que seria muito gostoso para todos nós, que o ciúme que eu sentiria se misturaria com o tesão e depois eu acabaria adorando a ideia.
Como estávamos meio altos com a cerveja acabamos consentindo, mas a Cássia impôs uma condição para amenizar a minha falta: que na hora que estivessem juntos, ligariam para mim, para eu ouvir e até mesmo dirigir a trepada deles. O Ricardo aceitou a condição e eu também acabei achando legal a proposta.
Como trabalhava em uma sala somente minha, poderia atendê-los sem problema. Na época a internet ainda não tinha câmera on-line, de modo que tínhamos somente o telefone para nos aproximar.
Fiquei com muito tesão só de imaginar como seria o dia seguinte da minha esposinha, sozinha com o macho dela. O tesão aumentou, a adrenalina também e antes dele ir embora, pedi:
- Ricardo, come o cuzinho dela de novo? Só pra eu gozar tocando uma punheta! Amo ver como a Cássia goza gostoso com você! Nunca vi ela gozar assim com ninguém! Fico alucinado de tesão vendo vocês metendo. Come essa bundinha de novo, come.
Era verdade. Eu gozava muito vendo eles se pegando e gozando juntos! Ele era um macho delicioso mesmo! Sabia como satisfazer uma mulher. Ela pirou de tesão nele e eu adorei por termos encontrado um macho bem gostoso e lindo para meter com a minha putinha e me fazer de corno.
Eles se equivaliam em beleza e para um corno submisso como eu, poder ver eles dois, lindos, metendo bem gostoso, era um deleite para mim. Eles sentiam um tesão alucinante um pelo outro, e eu amava vê-los metendo e gozando juntos, daquele jeito! Cada enterrada de pau que ele dava nela eu babava de tesão! Ver aquele pau lindo deflorando a bucetinha rosadinha e o cuzinho apertadinho da minha mulher e ela gemendo de tesão por ele, era alucinante de gostoso!
Essa química toda entre eles era certamente pela paixão que nutriam um pelo outro. A verdade era essa: eles estavam apaixonados e quando se está apaixonado, o tesão vai a mil! Cada beijo que eles se davam, parecia que iam se engolir um ao outro. Eram beijos de um casal adolescente apaixonado e eu morria de ciúmes deles! E quanto mais ciúmes eu sentia, mais eu a amava e me submetia à ela!
No dia seguinte, antes de eu sair para o trabalho a Cássia disse que queria desistir, que não era dessa forma que tínhamos combinado. Ela estava nervosa mas ao mesmo tempo cheia de tesão com a possibilidade de estar sozinha com o Ricardo. Acalmei-a dizendo que ia dar tudo certo, que seria bom para ela e para mim também, pois aumentaria ainda mais meu tesão por ela. Beijei-a ao me despedir e pedi que recebesse o Ricardo somente de fio dental e salto alto, que era para deixar ele louco de tesão desde a chegada. Se era para estar com ele sozinha, que fosse como uma putinha deliciosa e bem safada!
Lá pelas três da tarde ele tocou a campainha. Antes da Cássia abrir a porta, conferiu no olho-mágico se não havia nenhum outro vizinho no hall do andar. Sem mais ninguém no hall, ela então abriu a porta sorrindo pro Ricardo. Ele ficou parado, olhando para ela e para aquele corpo delicioso só de fio dental e salto alto.
O pau dele subiu na hora. Sem dizer nada, abraçou a Cássia e deram um beijo longo, molhado e gostoso na boca, com a porta ainda aberta, no hall do andar, com mais 3 apartamentos além do nosso. Ainda bem que nenhuma outra porta se abriu. Riram do descuido e ele entrou com a Cássia enganchada na sua cintura e os braços enlaçados no pescoço.
Fecharam a porta e ela, já de pé, tocava uma punheta deliciosa pra ele enquanto ele apertava aquela bunda gostosa e beijava-a com tesão. A Cássia falou que era hora de me ligar pois eu devia estar impaciente esperando a ligação.
De fato estava mesmo, mal consegui trabalhar depois do almoço, esperando eles ligarem.
Atendi o telefone e ela me disse sussurrando:
- Oi amor, o Ricardo já está aqui. Tá louco de tesão sozinho aqui comigo. Tá me encoxando e eu estou sentindo o pau dele duro feito pedra. Meu coração está batendo na garganta. Você quer mesmo que a gente fique aqui em casa?
Meu pau endureceu na hora e só pude falar pra ela:
- Claro que sim. Põe o fone no viva-voz e chupa o pau dele. Quero ouvir tudo o que está rolando. O que vocês vão falar, você gemendo no pau dele, ele te chamando de puta. Mete essa pica linda na boca. Dá pra ele bem gostoso. Mete esse pau todo no seu cuzinho e nessa buceta deliciosa. Faz ele pirar de tesão em você!
- Tá bom! Se é isso que você quer, então vou meter gostoso com ele. Vou fazer de você o maridinho corno mais feliz do mundo! Vou gozar muito no pau dele e tomar muito leitinho. Fica ouvindo daí, meu corninho manso, viadinho!
Ela atendeu meu pedido e eu ouvia ele gemendo e pedindo pra ela não parar.
Ela tocava uma punheta, engolia o pau dele todinho, dizia que estava adorando e queria ele dentro dela.
Chamei por ele:
- E aí Ricardo? Nem falou comigo!!!
- Oi Cláudio, respondeu ele, é que a Cássia me deixou louco desse jeito. Ela é gostosa demais e ficar sozinho com ela aqui dá mais tesão ainda. Que chupada que ela tá me dando. Que tesão!!!
Eu falei pra ele:
- Faz ela engolir seu pau todo. Pega firme no cabelo dela que ela gosta. Enche a boca dela com seu pau. Chama ela de puta, que ela adora.
Perguntei pra ela:
- Tá gostando de ficar com o Ricardo aí sozinha, amor?
- Hum-hum, confirmou ela sem tirar o pau da boca.
Ele gemia e pedia para ela não parar:
- Isso... vai... passa a língua na cabeça... isso... assim... engole todo agora, vai... isso... Chupa meu pau, pro corno ficar orgulhoso da puta que tem em casa!
Vale dizer que ele nunca tinha se referido a mim como CORNO. Pelo menos na minha frente não. Só ela me chamava assim.
Mas depois ela me disse que das outras vezes que estiveram sozinhos, ele passou a me chamar de corno, sim. Eu não ligava, pois sabia que isso os deixava com mais tesão e, preciso confessar, a mim também.
Sempre adorei a sensação de ser corno, de ser submisso à minha putinha linda e deliciosa. Mesmo enquanto namorávamos e ela dava mole para os outros caras. Adorava quando ela dava condição pros outros machos na minha frente. Eu fingia que não percebia e deixava a paquera rolar solta.
Quando estávamos caminhando abraçados pela cidade, eu a deixava para o lado de fora da calçada e ela olhava para dentro de TODOS os carros que passavam. Absolutamente TODOS. Aquilo me dava um tesão descomunal! Meu pau ficava duro o tempo todo. Ver minha putinha LINDA e DELICIOSA dando mole pra todo mundo era gostoso demais. Ela deu pra um monte desses caras antes de nos casarmos.
Ele falou pra mim:
- Cláudio, a Cássia é mais gostosa ainda sozinha. Que delícia de puta que eu arrumei. Vou querer foder sempre assim com ela. Já que você gosta de ser corno, então eu vou ser o macho dela. Você se delicia vendo a gente meter e nós aproveitamos pra foder gostoso. Vou fazer dela a MINHA puta, com o seu consentimento.
Falei:
- Amor, fica de quatro e pede pra ele comer o teu cuzinho com a língua, pede pra ele enfiar e tirar a língua desse cuzinho gostoso enquanto brinca com o seu grelinho duro, vai... Tá gostando da língua dele no cuzinho?
- Cláudio: o Ricardo é muito gostoso!!! Muito melhor que eu pensava. Ahhh. Ahhh. Aii, Ricardo, não para não. Aiii. Aiiii. Enfia a língua em mim, vai. Vou gozar na sua boca. Ahhhh, ahhhh. Ai, que tesão. Ai, Ricardo!!! Aiiii, isso, toma meu gozo todo, toma, Isso, me chupa gostoso, ahhhh. Lambe minha buceta toda, vai. Chupa meu grelinho. aiii!!! Gostou da minha gozada na sua boca, tesudo?
Depois que ela relaxou da gozada, se beijaram novamente e ela disse pra mim:
- Amor, eu A-DO-RO dar pro Ricardo, ele me deixa totalmente satisfeita. Ninguém me deixa assim, muito menos você. Ele é lindo, rosto, corpo, tem uma pegada forte, que me deixa louca. E o pau dele então!!! Lindo, grande e grosso. Bem maior que o seu! Do jeito que eu gosto. Quero ele sempre pra mim, tá? Você vai deixar ele me comer sempre, não vai, meu corninho mansinho?
- Lógico que sim, meu amor. Se faz você feliz, é lógico que eu deixo.
Ela falou:
- Depois eu quero ver você chupando esse pau lindo, antes de meter em mim, tá? Já falei com ele e ele não se importa de você chupar o pau dele, tá bom, meu corninho? Você vai tomar leitinho dele junto comigo, viadinho.
- Se você quer me ver chupando o pau do seu macho, é claro que eu chupo, mas me fala uma coisa: que pau que você gosta mais? O meu ou o dele?
- Quer que eu fale mesmo? Você gosta de ser humilhado, né seu corno!
- Gosto, fala pra mim.
- Gosto mais do pau dele! É lindo, grande e grosso! Na minha bunda, então, é demais! Dói pra passar a cabeça, mas mesmo assim é gostoso, por isso que eu gosto do pau dele. E gozando na minha boca? Nossa! Ele goza muito! Adoro tomar o leitinho dele! Você vai deixar ele me comer a hora que ELE QUISER, não vai?
Ela estava visivelmente apaixonada pelo Ricardo e por aquela pica. Respondi pra ela:
- Vou sim, vou querer ver ele metendo essa pica grande e grossa na sua bunda, de preferência comigo por baixo chupando vocês dois, pra depois ver o gozo de vocês escorrendo pela sua bucetinha e lamber tudinho, até te limpar todinha.
- Onde vocês estão? perguntei.
- Deitados no chão, abraçados, nos beijando.
- Aproveita e dá uma cavalgada no pau dele, enterra esse pau todinho nessa bucetinha gostosa, vai. Rebola nessa rola que nem uma putinha pra ele ver que você gosta de dar pra ele. Eu queria estar aí pra chupar você todinha, até ficar bem molhadinha pra ele. Tá gostoso? Sente o pau dele preenchendo toda a bucetinha? Hein? Rebola, putinha! Lembra que você é a putinha DELE. Faz o seguinte: põe o pau dele na entrada do seu cuzinho e vai sentando devagarzinho, até entrar todo.
- Cavalgando vai doer...
- Você não disse que gosta do pau dele no cuzinho, mesmo doendo? É só questão de jeito! Vai devagar que você se acostuma com a posição. Põe todinho na sua bunda, vai com jeito.
- Tá bom, corno, vou botar...
- Aiii, aiiii, Ricardo, não me machuca, põe devagar. isso, vai. Peraí. Aiii. Aiii. Devagar. Isso. A cabeça do pau entrou, corno. Que tesão de pau! Tá entrando tudinho.
- Então rebola gostoso no pau dele, sobe e desce, rebola, deixa ele gozar na sua bunda. Ele vai te encher o cuzinho de porra!!!. Vai, rebola gostoso, fala pra ele que você é a putinha dele. SÓ DELE.
- Meu corno, ele vai gozar, ele tá todo dentro de mim, sinto a pica dele me alargando todinha! Tá metendo forte. Tá doendo, mas tá uma delícia!!! Nossa, vou gozar também. Ahhhh, ahhh. Goza comigo Ricardo, goza. Mete mais, não tira não, isso, aiiiiii, ahhhh!
- Corno, ele encheu minha bunda de leite!!! O pau dele tá deslizando dentro de mim. Tô anestesiada!
- Anestesiado, tô eu, falei, depois de gozar tocando uma punheta. Vou querer você logo mais.
- Hoje eu não vou dar pra você não, meu corninho viadinho, hoje não; hoje eu sou a putinha do Ricardo. SÓ DELE; quero ficar com o gostinho dele, tomar muita porra dele, me acabar nessa pica deliciosa, que eu arrumei! Mas amanhã eu sou sua putinha de novo. Depois desse presente que você me deu, eu faço qualquer coisa, mas amanhã.
- Tudo bem. Amanhã eu te pego... E o Ricardo? Gostou?
- Extasiado. Falou que foi a melhor foda da vida dele, que eu sou a putinha dele daqui pra frente, como se eu já não fosse dele.
- É meu amor, você fisgou ele de jeito, agora ele é seu, só seu. Aproveita aí e mete bem gostoso com ele. Ele vai ficar louco de tesão por você. Vai querer te comer toda hora. Preciso desligar.
Aproveita aí. Depois você me conta o que fizeram. Até mais tarde. Beijos, te amo!!!