Como já postei uma vez em 'sonho de corno realizado 'vou publicar o último acontecimento.
Pedi tanto para minha mulher da pra outro q ela deu para um negão dotado q acabou com a cota dela.
Na última quarta-feira ela me disse q ele ligou para ela e perguntou se ela queria sair, ela então me perguntou se podia é eu deixei.
Ela tomou banho colocou uma calcinha pequenininha e foi encontrar o negão amigo dela.
Na volta ela chegou me mandou deitar e me disse para chupa lá, pois estava cheia de leite e queria ser limpada, foi o q eu fiz.
Tirei a calcinha dela e deu pra ver aquela xota q já foi apertadinha toda vermelha, arrombada e gozada. Pronto.
Comecei a chupa lá e logo senti o gosto de sexo, gosto de porra que o negão tinha colocado dentro daquela xota.
Ela me pediu para limpara xota dela devagar pois estava toda ardida como dá outra vez.
Ela pensou q era da camisinha mas dessa vez deu pra ele sem e estava do mesmo jeito, então a verdade era q o pau dele é realmente monstro e acabou de novo com a xota dela.
Quando comecei a chupar sua xota ela me disse q entrou no carro eeles sairam, logo depois entraram em um motel aqui perto de casa.
Assim q subiram para o quarto ele a agarrou c força e começaram a se beijar, ele já estava com o mastro duro igual a um vidro.
Ela não resistiu e colocou aquela pica preta pra fora e caiu de boca, disse q mamou ele uns vinte minutos, ele quase gozou na boca dela, mas ela queria o leite dele na xota e não deixaria ele gozar assim.
Ele então colocou ela deitada chegou a calcinha q eu escolhi para ela sair c ele para o lado e começou a chupa a sua xota, lambuzou muito aquela xota e disse q era para ela ficar de quatro.
Foi então que ela colocou a bunda para cima e deixou aquela xotinha para ele comer.
Disse que tinha esquecido como o pau dele era grosso e quando ele colocou a cabeça na porta da xota e começou a empurrar Não tinha mais volta.
Ela disse que quando entrou parecia que estava rasgando a xota dela no meio, ele então colocou mais devagar e ela foi se acostumando.
Ele foi colocando e quando entrou tudo ele começou a bombar.
Ela então começou a gritar e ele socando, ela gemendo e sentido aquele pau acabando com a sua xota, ela mandando ele socar mais e já sentido uma sensação de desmaio, quando ele a virou de frente, montou por cima dela e voltou a soca lá.
Ele então não aguento a encheu sua xota de leite. Ela disse que tinha tanta porra que teve que tomar banho, pois parecia que aquele negão tinha mijado dentro da sua xota.
Eles foram para o banho e ele voltou a soca lá de novo em pé, ela já estava com as pernas tremendo pois já aguentava mais tanta pica grossa e sua xota já estava completamente esfolada.
Eles então terminaram saíram do motel e ele deixou ela aqui perto de casa.
No final sobrou para o corninho aqui limpar a bagunça que ele fez na xota da minha mulher, e ainda tive que deixar a aquela xota larga, toda limpinha.
Mas também aproveitei, enquanto ela me contava eu comecei a colocar minha pica na sua xota e ela mandando o corno ir devagar pois já não aguentava tanta pica.
No final acabei enchendo sua xota toda de porra, xota que eu já tinha limpando com cheiro e gosto de porra do negão.
Ela disse que está adorando essa vida, e eu adorando ser corno manso...
da próxima vez que ela sair eu conto pra vocês...
um abraço!