Capítulo 21
.
Assim que chegaram, Maddie a levou para olhar algumas alianças e, depois de um tempo, decidiu comprar um par muito lindo, um dos mais caros disponíveis, enquanto Rebecca olhava roupas. Ela pretendia pedi-la em namoro sob a luz da Lua, em uma paisagem inesquecível, portanto teria de esperar mais um tempo.
Decidiram comer algo, indo para a praça de alimentação. Chegando lá, só não esperavam ver a mão de Rebecca, que deveria estar fora do país, conversando com um rapaz, que aparentava no máximo 25 anos. Ela entregava dinheiro ao mesmo.
--É minha mãe! O que ela está fazendo??
.
--Vamos esperar um pouco para vermos.
--Não, temos de ir lá. É minha mãe!
--Espere, o homem está armado.
Rebecca olhou bem e também viu a arma na cintura do homem, mas isso não era o mais preocupante, sua mãe também estava com uma arma.
As duas esperaram até que os dois fossem embora até que pudessem tentar entender o que estava acontecendo.
--Será que minha mãe contratou aquele homem para matar o meu pai?
--Não sei, teremos de descobrir.
Rebecca continuava na casa de Maddie e elas ainda não estavam namorando oficialmente, pois Maddie pretendia esperar a lua cheia para fazer o pedido.
O tempo passou e, finalmente, chegou a lua cheia. Era o dia perfeito, com o céu limpo e sem nuvens, tempo agradável e a reserva em um dos melhores restaurantes do estado.
Maddie já havia planejado tudo, comprou um vestido para Rebecca, pedindo que usasse no dia, com uma sapatilha e mais tudo o que quisesse.
Quando Rebecca terminou de se trocar e saiu do quarto, Maddie, seu pai e seu irmão estavam no sofá, jogando vídeo-game. Eles pararam o jogo assim que a viram, ela estava simplesmente perfeita naquele vestido.
--Rebecca, você está linda. Se não namorasse minha irmã, eu com certeza tentaria algo.
--Rafa, vá procurar alguém que ainda não namore, por favor, e deixe meu anjo em paz.
--Não vejo uma aliança no dedo de seu anjo, portanto posso dizer o que bem entender.
O garoto levou um tapa leve da irmã e ambos começaram a rir, enquanto isso, seu pai apenas observava a cena com um sorriso.
As duas saíram de moto, rumo ao restaurante. À luz da Lua cheia, passavam pelas ruas observando a cidade. Bares e restaurantes cheios, já que era uma sexta-feira, mas isso não era problema para elas por conta da reserva que o pai de Maddie fez.
Logo chegaram ao destino, parando a moto no estacionamento e entrando no estabelecimento para começar a noite maravilhosa que viria pela frente.
O jantar foi entre brincadeiras e sorrisos, com direito a um bom vinho, o que não era problema pela influência da família de Maddie.
Ao saírem do lugar, Rebecca pensava que a noite havia acabado, contudo percebeu que havia algo mais quando a moto parou na praia.
Noite de Lua cheia, na praia praticamente deserta, exceto pelas garotas e por um casal que estava sentado na areia. As garotas passaram a andar, descalças, pela areia, molhando os pés nas águas do mar algumas vezes, até que Maddie parou, segurando as mãos de Rebecca.
Para quem as olhasse de lado, veria a Lua bem atrás delas, a iluminar a cena~The Self-harmer
Espero que tenham gostado deste capítulo.
Beijos para todas e todos!
Espero que tenham um dia excelente.