Bem pessoal, tem muito tempo que não escrevo néh, mas resolvi voltar, não que eu tenha desistido, mas eu fiquei meio desmotivado, afinal esse conto é meu e as pessoas que falaram mal acabam me atingindo. Bem, sem mais vamos ao contoO Guilherme me abraçou e beijou. Aquele dia o sol estava bem forte e céu limpo, e como Goiânia é quente, o calor que sentia do corpo dele colado ao meu me animou instantaneamente,vcs devem entender kkkkk, então falei:
_Gui vc é louco, fazer isso logo na frente de todo mundo? Agora eles vão nos odiar ou sei lá...
Coloquei a mão na cabeça e olhei para baixo a hora que voltei meu olhar para ele, o safado estava sorrindo, ai me derreteu néh, pq vamos combinar que ele joga baixo, bem baixo.
_Eai vai me querer ou não?
Eu ainda não tinha aceitado. Mas depois de tudo aquilo eu tenho certeza que ele não iria mentir mais pra mim e que realmente me amava, e eu obviamente amava ele demais tbm, ele sabia ser perfeito, de um jeito especial para mim, mesmo que pra outras pessoas ele podia ter defeitos, pra mim ele era perfeito e só meu. Então tinha o dever de responder ele com oque eu sentia.
_Gui, vc é a coisa mais perfeita que já apareceu na minha vida, eu falar que o amo e pouco pra mim, pq na verdade vc é tudo pra mim e não sei como fiquei tanto tempo sem vc, me desculpa por ser um idiota e eu que devo perguntar a vc se ainda me quer depois de fugir de vc?
_Victor é logico que te quero, eu te amo mais que qualquer coisa nessa vida, vc é meu e eu sou somente seu. Me desculpa por te maltratar aquele dia e ainda tentar te esconder oque não devia.
_Claro que te desculpo Gui, vc tem minha total confiança novamente. Vc ainda quer voltar pra lá?-- falei apontando para o bloco de nossa sala.
_Não mesmo,nem tem clima, quero vc-- fez isso e apertou meu pau.
Minha cara queimou de vergonha e ele rindo, então peguei na mão dele e levei ele até o banheiro. Chegou lá não tinha ngm, afinal quase todo mundo estava estudando, menos nós, então empurrei ele pra dentro de uma cabine e entrei já tirando minha camiseta e ele a dele, era um vontade louca que nossos corpos tinham de estar colados, abracei o Gui e beijei a boca dele arrancando dele um suspiro e fui para seu pescoço, ele ainda tava gostoso, apesar de ter emagrecido alguns kgs. Ele me agarrava com uma urgência e uma pegada que me fazia arfar, o seu pau já duro dentro da calça jeans se esfregando no meu que já estava a ponto de bala tbm. Dai abracei ele muito forte, se fosse outra pessoa mais fraca tinha machucado, mas ele aguentava, e como aguentava. Ele então arranhava minhas costas fazendo assim com que nossa pegada ficasse um pouco selvagem demais, se alguém entrou no banheiro não vimos e se entrou escutaram hehehe. O Gui enfiou a mão dentro de minha calça me fazendo quase gozar só com o toque dele, ficou tocando uma pra mim enquanto beijava minha boca e mordia, além de soltar meus lábios e dar um sorriso safado de provocação, eu tbm não estava aguentando mais e queria sentir o gosto dele, fui e puxei sua calça pra baixo junto com a cueca, mostrando aquilo que tanto queria, ele então soltou meu pau e eu fiz ele sentar na tampa do vaso sanitário, ele abriu as pernas mostrando assim o espaço da felicidade, então mais do que de pressa enfiei minha boca no seu pau que já saia um liquido pre gozo e o Gui suspirou um "gostoso" e encostou a cabeça na parede, desci para as seu saco e chupei suas bolas e voltei a tentar colocar seu pau todo na minha boca, o Gui gemia e segurou em meus cabelos e eu aumentei o ritmo, queria sentir o gosto dele, então o Gui começou a esticar as pernas e fechou os olhos e a barriga ficou rígida, sabia que seria agora, ele então puxou mais meu cabelo e falou "para" meio que num suspiro, mas não obedeci e continuei com mais vontade ainda, veio então muitos jatos da pica dele direto na minha boca e garganta, engoli oque podia e ainda vazou um pouco, então Gui me soltou e rindo sem graça falou:
_Desculpa amor, eu não aguentei.
_Então consegui-- levantei rindo e limpando o resto da boca
Ele ficou meio sem entender, dai levantou e eu sai rindo da cabine, ele então veio atrás.
_Como assim conseguiu? Vc queria que eu gozasse? -- eu só ria-- Safado, isso é golpe baixo viu?
_Huum tá parecendo que vc nunca gozou na boca de alguém hahaha.
_Não, já gozei mas depois de comer, ai gozei.--falou meio encabulado.
_Não pretendo saber Gui...
Ele então me virou na pia de frente pra ele e me beijou.
_Victor vc é a unica pessoa que eu não tenho nojo nenhum, alias não fizemos sexo e sim amor. Te amo pra sempre e nunca se esqueça disso.
_Tbm me amo kkkkkk-- e sai correndo.
Ele então veio atras gritando "Assim não vale" e corri mais e ele atrás, olhava pra ele e corria, então ele me alcançou e me segurou e virou pra ele me beijou e abraçou e então eu disse"Eu tbm te amo demais", ficamos abraçados sem beijar, só com o nariz encostado e rindo os dois, até que...
========
Bem pessoal voltei, espero estar agradando e pretendo postar mais vezes, agradeço o apoio de muitos e tbm os comentarios que sem duvida me fizeram ficar meio com remorso de não postar logo.
Tiagot: o Victor sou eu, então porfavor néh...
FASPAN: Uma das pessoas que me fez voltar foi vc. Vlw e Obrigado.
Aos demais agradeço, eu sempre leio todos os comentarios e alguns são mais relevantes pra responder, pq senão o conto vai ter só comentarios.
Agradeço vcs pelo apoio e digo uma coisa: EU VOLTEEEEEIIII