Boquete no parque

Um conto erótico de Carinha de Anjo
Categoria: Heterossexual
Contém 527 palavras
Data: 13/08/2015 20:51:16

OLAAAAAA MEUS AMORES, QUE SAUDADE DE VCS HAHAHA me desculpem por não ter postado mais contos, acabei perdendo a senha do meu e-mail e também porque decidi me afastar um pouco do site pra ver como seria a vida sem pornografias... Mas morri de saudade e não aguentei haha e aqui venho narrar uma coisa que aconteceu comigo e com meu namorado a poucos dias em um dia ensolarado. Espero que gostem e deixem seus comentários. Boa leitura a todos!

Pra quem não lembra como eu sou, vou refrescar a memória de vcs. Tenho 17 anos, sou morena, baixinha, cabelos longos e ondulados, tenho uma bunda gostosa modéstia parte e sou bem safada. Confesso que estava acostumada com a vida de solteira, sexo sem compromisso, curtir os garotos sem se importar, mas não sei pq cansei disso é resolvi dar um tempo. Mas acho que isso não vem ao caso, oq importa é oq aprontei haha vamos la..

Estava eu em um grupo do wpp até que veio um menino me chamar no privado pra conversar, começamos conversando e 4 dias depois resolvemos sair. Ele era muito gato, era mais novo que eu porém aparentava ser bem mais velho. Fomos até um parque aqui pela redondeza, conversamos bastante e resolvemos subir um morrinho que tinha e ia pra uma pequena floresta que tinha pra trás. Subimos e ficamos lá sentados olhando as coisas de cima. Até que começamos a nós beijar e ele colocou a mão dentro do meu short, eu ja estava muito molhada. Ele enfiava um dedo e beijava meu pescoço, apertava meu peito discretamente e falava "Que bucetinha gostosa".

Ele me masturbava e eu pirava cada vez mais até que gozei nos dedos dele, minha bct se contraiu e eu fiquei fraca. Ele tirou o dedo e me fez ficar de frente pra ele, chupou o dedo e depois colocou na minha boca pra eu chupar. Aquilo me deu muito tesão, não sei explicar pq. Pra quem nunca fez as coisas em público, eu super recomendo pq o tesão aumenta mil vezes mais com a adrenalina de ser pega haha. Depois disso eu não aguentei não fazer nada e falei "Se ajeita que preciso te chupar".

Deitei no colo dele e peguei seu pau na mão, estava duro e "suculento", não pensei duas vezes e cai de boca, colocando ele até o fundo da garganta, lambendo a cabecinha e gemendo. Eu olhava pra ele e via ele de olhos fechados mordendo a boca, ele estava quase gozando até que... "com licença" ouvimos uma voz, tirei o pau dele da boca e fiquei paralisada, tinha um segurança parado na nossa frente, fiquei roxa de vergonha, ele olhou pra nossa cara e disse "se retirem agora desse parque pq aqui não é lugar de ficar chupando ninguém". Sai de la parecendo um pimentão e com vontade de dar.

Quem sabe na próxima vez que sairmos não rola algo a mais...

Bom gente, por hj é isso, um conto curto só pra contar pra vcs mais essa aventura haha quem gostou comenta ai e me manda um e-mail em "vqtvem@gmail.com" beijinhos e até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carinha de anjo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível