Agora vamos ver...ofereça a ela tudo que ela já teve e mais um pouco!
..
Espere e verá!!! Ou melhor, espere e lerá!!!
Agora vamos ver...ofereça a ela tudo que ela já teve e mais um pouco!
..
Espere e verá!!! Ou melhor, espere e lerá!!!
Outra coisa é que o pessoa tem reclamando do Renato, mas penso que é justo por isso que essa saga foge do conto de corno normal. Até agora ele não aceitou ser corno do tio ou coisa parecida.
Exatamente.
As reviravoltas são inesperadas. O conto é ótimo pelo qie entrega. Mas acho que agora está sendo um pouco rápido. Não acha IDA?
Agora falta pouco para terminar a primeira temporada. Tem quefir mais rapido para fechar o conteúdo. Calma pois está é a primeira temporada. Vem mais coisa por aí !!!
Po até que enfim este garoto mimado cresceu, Renato virou homem,agora que saiu de casa vai aprender a se virar ganhar o pão,já era tempo, agora este tipo e safado merece uma lição,a mãe nem posso falar uma vadia e esposa de um marido corno, que família,gostei ida
Eu não te disse que ele iria evoluir ???
Parabéns adorei
Acordei cedo !!!!! 8o Episódio Publicado !!!!
Aproveitem
Putz... li outra vez....
ESPETÁCULO!!
Renato, Renato... Tem horas que a gente o detesta, em outras o admiramos. Não vou falar muito mais, pois estragaria o que vem pela frente.
⭐⭐⭐
Fica quieta menina !!!! Rsrsrs
😘😘😘
Continuo gostando. E o que dizer desse tio ein? Se ele talaricar o sobrinho já é coisa de FDP, imagine talaricar o próprio irmão (e pelo tempo enorme que ele faz isso).
O cara e a "peste" em forma de gente !!!
Espetáculo!!!
Muito grata, SouFoda!!!!
TKS.. e nem Sou Foda.. tentei mudar o perfil mas é Foda... rsrsrs...
único disponível!
Olá IDA! Refresca a mimha memória. A partir de qual capítulo a série vai passar a ser sua versão da história?
E sobre o capítulo... Corno frouxo que vira Dominador, fica pouco crivel essa mudança de personalidade, não consigo embarcar nessa virada. Nas vamos lá, até agora foi muito boa de forma geral a história.
Morfeus, entendo perfeitamente a sua incredulidade, pois eu também a tive na primeira vez li o capítulo. Como pode um cara que, como você disse, frouxo, mimado, conservador, etc, ter o tipo de atitude de um dominador. Achei até que o Nassau tinha se excedido nesta parte.
Contudo, como gosto muito do Nassau, dei à ele o benefício da dúvida. O que eu fiz: li novamente o capítulo tentando entender os motivos. E acho que entendi. Explico:
Na minha opinião, o Renato ainda ama a Bruna, mas está com ódio também. Aí você me pergunta: como pode uma pessoa amar e odiar outra ao mesmo tempo???
Eu li, em algum lugar, que não vou me recordar onde, que isto é possível, pois uma pessoa ama outra pelo que ela "É" e pode odiar esta mesma pessoa pelo que ela "FEZ" (ou faz).
Entendendo isto, ao reler o capítulo eu imaginei que o Renato não estava sendo "dominador" e sim estava extravasando o seu ódio pelo que a Bruna fez com o tio dele.
Esta foi a minha interpretação.
Tem um outro lado tb. No capitulo 6 ele teve uma experiência com uma japonesa que adorava levar uns tapas: "Ela era uma japonesa, separada do marido e nome era Miyuki. Tinha quase o dobro da minha idade, adorava trepar de forma escandalosa e demonstrou um fetiche que não conhecia.
Ela gostava de levar uns tapas. Nada de agressão ou que a machucasse, mas estava sempre a pedir que eu batesse em seus seios, na sua buceta depilada, lhe desse tapas na bunda e até na cara."
Pelo jeito ele aprendeu que, de vez em quando uns tapas bem dado da um tesão da porra.
Na verdade, o Renato me parece, nos primeiros capítulos, ser um cara com muito pouca experiência sexual (salvo engano, ele disse que namorou umas 2 meninas, e nem se podia chamar isso de namoro, e depois a Bruna. Então ele não era frouxo, apenas inexperiente.
Dario, sem dúvida também tem este lado !!! Ele pode ter aprendido mesmo e aproveitou a ocasião e fez acontecer.
Ida, amar e odiar a mesma pessoa é possível e mais comum do que você imagina.
Basta lembrar que o oposto do amor não é o ódio, mas sim a indiferença.
Você só começa a odiar alguém a partir de algo que ela faz e te atinge. E, se atinge, é por existir um sentimento anterior.
Exatamente !!!
Obrigado pela atenção IDA. Bem sobre sua resposta, eu entendo perfeitamente o sentimento contraditório de amor/ódio, concordo com você, nós podemos amar sim alguém e ter e nutrir um sentinento ruim, de mágoa por essa pessoa por causa de alguma atitude sua em relação ao amor que sentimos por ela, ou ação que nos ofenda e magoe. Mas o que desconfiei na cena final dos tapas no rosto da Bruna, sim é de um Dominador mudando as regras do jogo em relação de como seria esse relacionamento dali por diante, senti uma virada do personagem na trama, mas o Renato não tem perfil de Dominador, eu sei... Não se aprende a ser um, você pratica e desenvolve a sua personalidade dominante, você nasce assim. Quanto a vingança essa sim é crivel, mas ele é um cuckold vouyer, como bem demonstrou em suas experiências com o casal, mas a cena clássica e inesquecível do tio passando o ferro completamente, totalmente na sua namorada ninfeta, cadela no cio, exibicionista, submissa, nada contra a personalidade dela, muito pelo contrário, Delícia de branquinha devassa!
Eu já ia me esquecendo da mamãe, nisso o capítulo me agradou e muito, tem que se desenvolver mais a história da genitora e de seu marido corno manso, aliás tal pai... Essa mamãe pode nos trazer muitos momentos de prazer se bem colocada na trama. Valeu pela troca de ideias!
Valeu mesmo !!! Muito grata pela sua opinião.
Esqueci de responder ... a minha versão começara na quarta temporada. Até lá serão os capítulos originais do Nassau, com algumas alterações bem sutis da minha parte. Nada que altere a essência da obra.
Sim, respondida minha dúvida.
Este é o sétimo capítulo. Espero que gostem. Já está acabando a primeira temporada !!!!
Excelente! (Tirando a agressão a mãe, lógico.)
Max, cirúrgicocomo sempre, tb não gostei das agressões à mãe, tanto a física, como as verbais. Por mais que a mãe tenha errado, isso não se faz... Mas já sabíamos do que iria acontecer. A Ifa vai manter a estrutura que o contista original escreveu, mas deixo o meu protesto. 😂👎 Apenas com relação às agressões, o restante tá perfeito. Não curto agressões à mulheres, quanto mais a uma mãe.
Alexandre33, entendo a sua indignação. Também sou contra qualquer tipo de agressão (não só a feminina).
Sei disso Ida. Sei tb que vc não vai mexer na estrutura da versão original, por respeito ao autor "Nassau". E vc está totalmente certa!!!!
Tb não achei legal agredir a mãe. Mesmo que ela tivesse feito coisas que o prejudicassem diretamente - o que não foi o caso, pois ela transar com o tio afetava seu pai e não a ele - mãe é mãe e deve sempre ser respeitada.
Excelente!!!!
Adorei
Só vou dar 10, por que é esse o limite. mas esse conto merece muito mais
Um conto envolvente, bem escrito, que prende o leitor e nos deixa curiosos pelo que ainda virá.
Muito bom
Espetacular,empolgante,mas voce deve dar um corretivo no seu tio e mostrar a sua mae e seu pai e a outros envolvidos que homem com H maiusculo nao perdoa um safado igual a seu tio , daum ujeito de surrar ele e comer ele e a mulher dele e filmar ele dando a bunda e por na net para o mundo inteiro ver ele dando a bunda
Muito bom, delicioso
Fascinante e empolgante, parabéns!!!
Muito bom seu conto, mas concordo que o tio tem que levar uma lição.
parceiro, quero ver a continuação dessa mega saga, super bem desenvolvida. tu escreve MUITO BEM. eu acho que ainda ficou meio curto o relato. quanto mais detalhado e envolvente melhor.
Nassau, tu escreve muito, gostei, esses cornos mansos do site tem que aprender lendo os teus contos...
Muito bom seu conto
Muito bom, agora só falta dar uma boa lição no titio querido.
Pedir para os seguranças dela comerem o rabo dele, filmar e espalhar pela NET. Taí, seria uma bela vingança.