CapítuloP-por favor, solte meus pulsos para que eu possa também lhe dar prazer amor.
Maddie não respondeu, mas também não soltou. Passou a chupar mais forte e a descer a mão livre pela barriga de Rebecca.
.
Sua mão logo chegou de encontro com a parte de baixo do pijama, o que não a impediu de prosseguir.
Primeiro, passou a mão por cima da intimidade de Rebecca ainda por cima do fino tecido. Os movimentos eram lentos e precisos, estimulando a garota de uma forma incrível.
Maddie subiu os beijos para o pescoço e soltou as mãos da garota. Sua mão ameaçou parar as carícias, o que foi respondido com uma expressão de descontentamento de Rebecca, contudo essa logo foi embora, dando espaço à expressão de prazer.
Ela colocou uma das mãos agora por dentro da peça, que já estava molhada, tendo contato direto com a intimidade da outra.
O que antes lhe causava alguns bons gemidos e espasmos de prazer, agora a fazia levantar parte do corpo e gemer mais alto.
--Ai Maddie, meu Deus, não para. Só mais um pouquinho...
Então Maddie parou os movimentos por um instante, olhando para Rebecca com uma expressão de culpada e um meio sorriso.
--Ainda não princesa, quero que você morra de prazer antes que chega ao clímax.
Ela então passou a distribuir beijos ao longo do corpo de Rebecca, lhe causando arrepios.
Rebecca observava enquanto Maddie descia cada vez mais com os beijos, já chegando em sua barriga. Quando ela pensou que finalmente poderia explodir de prazer, a garota pulou sua intimidade, indo para as coxas, panturrilha e voltando.
Enquanto isso, ela provocava Rebecca com a mão, que ora a tocava em um ritmo lento e forte, ora um ritmo rápido e constante. Divertia-se ao vê-la quase chegando a um gozo e não conseguir novamente por sua culpa.
--Para com isso, por favor. Eu PRECISO que você me chupe logo ou irei subir pelo teto. Não aguento mais esse jogo amor.
Ela então foi com a boca em direção à menina de Rebecca. Assim que chegou lá, a garota parecia lhe implorar por aquilo com seus olhos.
Ela começou passando levemente a ponta da língua no clitóris dela, com um ritmo constante, depois desceu, passando a língua por toda a extensão de sua intimidade, se deliciando.
Voltou ao clitóris, prendendo-o com seus lábios e brincando com tal, fazendo com que a garota já estivesse se contorcendo na cama e gemendo descontroladamente.
Em seguida, passou a ensaiar a entrada de dois dedos enquanto ainda a chupava com vontade.
Quando Rebecca estava quase lá, ela os colocou o mais fundo possível, ao mesmo tempo em que brincava com a ponta da língua em seu clitóris com movimentos rápidos, a levando a loucura.
Rebecca então soltou um gemido alto e desfaleceu na cama, tendo um belo orgasmo. Todo seu corpo tremia.
Maddie ainda a limpou, enquanto seu corpo ainda tinha espasmos e estava completamente sensível.
Logo se deitou ao seu lado, dando-lhe um beijo calmo e abraçando-a. As duas ficaram ali por um bom tempo, apenas curtindo o momento~The Self-harmer