Olá leitores da casa dos contos.
Sou o Marcos (nome fictício), não tenho um corpo atlético, mas me considero bonito com 27 anos 1,78m de altura, pele clara. A gostosa que transei muito foi a Cinthia (nome fictício) com seus 24 anos, morena clara e com seus belos atributos.
Pra entender melhor está história, LEIA O CONTO, COMEÇOU VIRTUAL E SE TORNOU REAL e II, só clicar em cima do pseudônimo, que como sempre é verídica, por isso demorei voltar a contar os acontecimentos, após meu ultimo conto da Crente Safadinha, 1 mês depois casou com seu noivo corno é após isso fazia meses sem entrar em contato um com outro, ela tinha me bloqueado de todas as suas redes sociais.
No diarecebo uma mensagem de um número desconhecido.
Mensagem: Sei que não lembras mais de mim, mas estou aqui olhando a foto do seu pau e acabei de gozar bem gostoso, como você me fez gozar na ultima vez. Cachorro não consigo te esquecer. Ai está a prova e chega uma foto da buceta dela, toda melada, nossa fui a loucura. A minha crente safada, estava me desejando mesmo estando casada.
Ela dizia, venha pra aqui agora, venha me fuder, minha buceta, meu cuzinho tá implorando pelo seu pau, o único que fudeu ele até agora, meu corno não gosta.
Moro 80 kms de distância da cidade dela. Falei me aguarde daqui a uma hora estou aí. Peguei o carro do meu irmão emprestado, porque ainda não tenho e fui pensando em cada palavra e na saudade que estava de meter na minha ninfeta preferida.
Cheguei toquei a companhia da sua casa e o portão da garagem se abre.
E me deparo com minha putinha, só de calcinha fio dental Vermelha e com os seios de fora.
Desci do carro e ela estava com o celular na mão e mostro um vídeo que fez pra mim enquanto me esperava, uma dança sensual e envolvente se tocando.
Ali mesmo, encostei na parede comecei a beijar e apertar seus seios, ela estava muito tarada, tratou de tirar logo minha bermuda e colocar meu pau pra fora e pagou um boquete delicioso e pediu pra gozar na sua boca e eu quando tava quase gozando, pedi pra esperar.
Peguei no colo e joguei no sofá da sala, que por sinal, a casa que o corno fez é um luxo.
Abrir su as pernas no sofá, Chile o sua buceta dando, vários tapas na perna, na bunda e ela gritava, bate na sua puta crente e agora casada, me fode caralho, tô cansada de papai e mamãe, quanto mais ela gritava eu chupava forte.
Coloquei dois dedos no seu cu d ela soltou um jato de gozo.
Ainda trêmula, coloquei de 4 e meti bem forte no seu cu, e ela gemia, gritava e pedia pra não parar e gozei dentro daquele belo cu.
Depois disso nos abraçamos e ficamos nos beijando como amantes apaixonados. Tomamos um banho, um brincando com o sexo do outro e depois comemos uma lasanha que ela tinha preparado no almoço.
Fomos pro quarto, já de pau duro, deitei na cama e ela começou a rebolar num sobe e desce devagar no meu pau e ficamos nesse ritmo alguns minutos e gozei. Troquei a camisinha, ela ficou me chupando e depois repetimos a dose até umas 5 da manhã. Voltei pra casa cansado e feliz. Cheguei em casa, recebo uma mensagem, você está bloqueado das minhas redes sociais, não da minha vida. Obrigado pelo melhor sexo que fiz com você, até a próxima.
Então esperarei, espero que tenham gostado, tentei colocar o mais real possível os acontecimentos.
Alguma safadinha quiser entrar em contato LoucoPorbuceta27@hotmail.com Whats: passo por lá.