Me chamo Diego, tenho 21 anos, e estou me formando para Sargento Militar das forças armadas do Rio Grande do Sul, primero vou me apresentar: como ja falei me chamo Diego, tenhos 21 anos, tenho cabelos cortados a máquininha 1, então ele é bem curtinho, tenho 1,93 de altura, olhos castanhos escuros e um corpo bem malhado, pois eu gosto muito de me cuidar e minha promissão me cobra muito treino fisico.
Hoje em dia estou namorando já a quase 5 meses uma garota linda, corpo esbelto, cabelos longos loiros, olhos claros e de uma boa familia, traduzindo a garota perfeita certo? Não.
Essa garota linda se chama Renata, ela tem 19 anos, e é a filha do meu Sargento, ai você pensa mais como fui me meter nessa! Na verdade nos conhecemos em uma festa do Quartel Militar, saimos algumas vezes e quando começamos a namorar e ela me apresentou a seus pais, foi que reconheci seu pai, mais até ai nada mudou, ele contiava a me tratar normalmente no quartel.
Eu e Renata nunca fomos muito de brigar, eramos bem sucegados, ela sempre estudando para a faculdade de Engenharia que cursava e eu me exforçando ao maximo no meu sonho. Quando saiamos era sempre com nossos amigos mesmo ou algo mais casual e intimo, nossa vida sexual era muito boa, sabiamos como cada um sentia prazer mais sempre nos cuidando.
Como tinha falado a pouco, estavamos fazendo quase fazendo 5 meses de namoro, e estavamos pretendendo fazer uma viagem para Buenos Aires, no inverno, algo bem romântico. Seus pais tinham autorizado, o General ia me dar folga no quartel e ela estaria de férias da faculdade, até que tudo mudou a partir de uma ligação que recebi dela ao final da tarde, eu estava saindo da academia.
-Alô, amor?
-Sim Amor.
-Então Diego, hoje meus pais vão fazer uma festinha bem intima para nois mesmo de comemoração, você vem né?
-Vou sim amor, mais comemorar o que?
-É que meu irmão mais novo vai chegar hoje de Toronto, ele tava estudando por la a quase um ano ja ...
-Ah ta amor, mais vou sim, que horas?
-Chega as 19 ta?
-Pode deixa, beijos..
-Beijos...
Nem sabia que ela tinha um irmão, muito menos que estudava fora.
Vou direto para meu apartamento tomar um banho, me arrumar e ir para casa dela, e sim eu moro sozinho, meus pais ficaram no interior e eu vim pra ca me formar, apesar que consigo me manter muito bem. Assim que acabo meu banho e me apronto, vou para casa de Renata, chego até um pouco mais cedo.
-Amor! Fala ela vindo em minha direção na porta, pois tinha acabado de chegar.
-Oi amor. Falo, nos damos um selinho e nos abraçamos.
-Boa Noite Diego. Fala seu pai, Marcelo.
-Boa Noite senhor Marcelo.
Eu e Renata ficamos sentados juntos no sofa, ela com a cabeça deitada ao meu ombro, até que escutamos que um carro tinha parado a frente da casa, Renata levanta correndo, vai até a janela e logo fala chamando sua mãe.
-Mãe é ele, ele chegou!
Sua mãe sai da cozinha com um sorrisso enorme, seu pai se levanta, abre a porta e sai, acredito eu, ele foi pagar o taxi e ajudar seu filho com as malas.
Não demora muito, senhor Marcelo entra a sala com duas malas enormes as mãos, e logo atrás entra um garoto branquelo, com cabelos loiros iguais a sua irmã, olhos escuros, ele carregava uma mala...
-Meu filho! Fala dona Fatima, sua mãe, dando lhe um abraço.
-Mãe, que saudades...
-Tambem estava meu amor, com muita saudades!
-Mulher não vai amassar nosso filho, agora ele esta aqui! Fala senhor Marcelo, sempre com seu tom de afirmação.
-Não enche Marcelo. Fala continuando o abraço.
-Minha vez agora mãe. Fala Renata parando aquele abraço, e dando um aperto de felicidade em seu irmão.
-Vedelho, fiquei com saudades!
-Eu tambem maninha...
-Ah Henrique, esse aqui é Diego, meu namorado. Amor esse aqui é Henrique meu irmão.
-Eae, prazer! Falo esticando a mão a ele, ele me encara, olha direto a meus olhos, isso me incomodou um pouco, mais não demora e aperta minha mão.
-Prazer! Sinto sua mão, era bem fria, mais bem macia e bem menor que a minha...
Nos olhamos novamente olho a olho, até que sua mãe o chama.
-Querido venha ver o que estou preparando.
-Claro mãe. Fala ele saindo do aperto de mão e indo até a cozinha onde estava sua mãe.
Eu e Renata voltamos ao sofa, enquanto eu pai foi levar as malas do filho ao quarto dele, não demora muito ele volta e fica conosco na sala. Demora um pouco, dona Fatima avisa que o jantar esta pronto.
-Esta pronto gente, podem se sentar a mesa...cade Henrique?
-Deve estar no banho mãe, ja ja ele desce. Fala Renata a sua mãe.
Nos sentamos a mesa, não demora muito seu irmão desce com os cabelo molhados, foi ai que percebi que ele era bem menor que eu, se fosse um pouco a mais maior que Renata, que media a baixo de meus ombros.
Ele se senta a frente de mim, evitava me olhar parece, sempre olhando para baixo, durante o jantar todo seus pais e sua irmã lhe faziam perguntas de como era, como foram os estudos, se la era bonito...
Afinal, o jantar todo foi deles pergunta, e Henrique dando respostas curtas e evitando olhar em minha direção. Assim que chega dez da noite, vejo a hora e falo que ia ir embora pois estava tarde.
-Eu ja vou indo, esta meio tarde. Falo me levantando.
-Vou com você até a porta amor.
-Boa Noite a vocês.
-Boa Noite Querido. Fala dona fatima.
-Boa Noite Diego. Fala senhor Marcelo.
Ja Henrique só me encara.
La fora ja, Renata fala:
-O que acho do seu cunhado amor?
-Ele é bem quieto ne...
-Calma, ele é assim mesmo.
Ficamos namorando por um tempo, nos despedimos e voltei para meu apartamento, com o pensamento no mistérioso cunhado que tinha...
Bom galera, assim acaba o primeiro capitulo, espero que gostem, comentem o que acho. Até a proxima!