Chloe está grávida (an american tale)
Minha esposa Chloe estava nos braços do Harold no sofá, beijando-o de língua, enquanto eu estava ajoelhado no chão. As calças dele estavam em torno de seus tornozelos, enquanto eu balançava minha cabeça para cima e para baixo em seu enorme pau preto, sugando-o e deixando-o duro e pronto para ela. Ele agarrou meu cabelo e forçou minha cabeça para lamber suas bolas, ao mesmo tempo em que empurrou a cabeça da minha esposa para chupar seu pênis. Depois de vários minutos nos usando como seus escravos sexuais, ele puxou Chloe de volta para beijá-la, me puxou para cima e empurrou seu pênis em minha boca. Com uma mão poderosa, ele agarrou a parte de trás da minha cabeça, empurrando seu pau enorme na minha boca. Me engasguei sufocado com seu pênis na minha garganta, até o ponto onde eu não consegui mais respirar. Seus pêlos pubianos roçavam nos meus lábios, pressionados contra a base de seu pênis. Minha cabeça rodou e eu desmaiei por falta de ar.
Quando voltei a mim, eu estava deitado de costas no tapete da nossa sala de estar, com Chloe de quatro em cima de mim, sua boceta a polegadas do meu rosto enquanto Harold a montava. Suas grandes bolas pretas descansavam na minha testa e eu assistia com admiração ele começando a trabalhar sua enorme ferramenta preta no buraco apertado da minha esposa. Ela gemeu baixinho enquanto ele inseria mais e mais daquele enorme pau preto dentro dela, estirando-a de uma forma que eu nunca poderia fazer, e atingindo partes do íntimo dela que somente ele já tinha alcançado antes.
Minha esposa contorceu sua bunda, empurrando-a para trás insistentemente, tentando obter mais pau dentro dela. "Oh, me fode Harold! Eu quero tudo! Por favor, dê-me tudo! Eu posso levá-lo... enfie-o todo no meu ventre e me encha com a sua porra, me dê um filho africano! "
Ele puxou seu pinto e este ao sair me deu um tapa no rosto. "Você ouviu isso, branquelo? Sua esposa quer que eu emprenhe ela. O que você acha disso?"
"Eu não a culpo, senhor! Seu pênis é muito maior do que o meu, e você, obviamente, é fisicamente superior a mim. Eu acredito que ela merece algo melhor do que aquilo que eu posso oferecer, e peço-lhe que nos honre, dando-lhe o seu filho hoje".
"Boa resposta, menino! Então você pode ter a honra de chupar minhas bolas enquanto eu engravido a sua esposa!". Com isso, ele agarrou Chloe pelos quadris, alinhou seu pau com a boceta dela e enfiou-o de uma só vez, até as bolas. Chloe gritou em êxtase quando o gigante pau preto encheu o seu túnel encharcado. Ele bombeou profundamente e com força, transando com ela por trás, batendo o seu enorme pau preto dentro e fora da sua boceta molhada e escorregadia, a duas polegadas do meu rosto. Eu estava lambendo e sugando suas bolas pretas enormes enquanto minha esposa gozava, mais uma vez.
"Eu vou gozar, cadela!"
"Ah, sim ... Oh Harold, eu te amo! Eu amo o seu pau! Por favor, mete um bebê negro na minha boceta! Atire sua poderosa semente africana na minha boceta, e deixe escorrer no rosto do meu marido!"
Eles ficaram grudados juntos como dois cães enquanto ele bombeava o fértil e desprotegido ventre da minha esposa com seu cremoso suco de bebê preto. Eu lambia suas bolas enquanto ele continuava bombeando sua semente africana em minha amorosa esposa, e eu podia senti-las se contraindo enquanto elas esvaziavam seus conteúdos vivificantes na fenda branca da minha mulher. Eu sabia que ele estava fazendo um filho nela naquele momento. Ela estava em seu período mais fértil, e aquele pau enorme estava pressionado firmemente contra seu colon enquanto ele bombeava sua carga viva de milhões de formadores de bebê preto no mais profundo do seu ventre. Sua vagina peidava obscenamente na minha cara, expelindo o seu molho de foda a cada impulso do pau negro gigante.
"Ooh, sim, foda-me, me encha com seu esperma! Mostre-lhe como um homem de verdade faz isso! enfia um bebê negro em mim! Dê-me um filho preto! emprenhe sua cadelinha branca bem aqui no rosto do meu marido! Eu quero o seu bebê negro! Dê tudo para mim! Ooooohh ... FODA-ME! POR FAVOR CONTINUE CARALHO, METEEEE! "
Ela então me disse: "Sente as bolas dele movendo-se em sua boca? Ele está soltando toda a sua massa de bebê negro em mim! Eu posso sentir ele esguichando profundamente em meu ventre! Ele é o dono da minha buceta, e ele está me emprenhando!!! "
Eu não posso descrever que honra e privilégio foi para mim estar ali, deitado debaixo da minha esposa com as bolas do seu amante negro na minha boca enquanto ele a entupia com o seu sémen preto potente que daria a ela seu primeiro filho! Que melhor maneira poderia haver para mostrar ao mundo que a minha esposa é uma puta amante de pau preto, do que ela dar à luz a um bebê negro?
Ele continuou bombeando na sua boceta apertada enquanto ela continuou ordenhando seu pau preto e gozando no meu rosto. Quando sua boceta finalmente o lançou para fora, seu pau preto caiu no meu rosto com um “chap” molhado, e é claro que eu avidamente chupei seu pau e bolas, limpando de todos os seus sucos misturados, engolindo todo o possível daquele saboroso molho. O enorme pau preto não ficou realmente mole, e quanto mais eu chupava e lambia, mais duro ele ficava. Após cerca de cinco minutos fodendo minha boca, ele disse, "Levante essa sua bundinha branca para mim, bichinha. Nós vamos fazer de você uma verdadeira puta agora! "
"Sério??? Você vai comer o cuzinho dele???" Ouvi minha esposa lhe perguntar. "Isso, baby... confie em mim... isso os coloca no lugar deles, bem rápido!"
Rolei minha barriga para baixo, e senti suas enormes mãos negras me puxando para cima pelos quadris. "Oh, sim, eu vou foder bem essa bunda branca! Eu estou a ponto de transformá-lo numa cadela! Quando eu terminar com você, você não vai nem sequer pensar mais em boceta. Tudo o que você vai querer é um grande pau preto! Eu vou fazer um viado maricas de você! ", ele disse. Mordi o lábio com medo, enquanto me submetia a ele. Minha esposa espalhou lubrificante em todo o seu pau gigante. Ele empurrou meu peito para baixo e puxou minha bunda para cima, e eu senti seu pênis duro de encontro ao meu cu virgem. Engoli em seco quando ele empurrou seu pênis em mim, forçando o ar para fora de mim... doeu como o inferno por apenas um segundo, mas conforme seu pau gigante entrou na minha bunda, eu senti uma sensação de prazer como nada que eu já tinha sentido antes na vida. Seu grande pau preto foi se enterrando dentro de mim, e eu empurrei de volta para ele, rebolando minha bunda como uma puta. Eu queria ser uma boa foda para ele. Minha esposa assistia, se masturbando, enquanto seu amante fodia minha bunda. Ela riu enquanto eu gemia, e implorava por mais pau, e ele disse: "Mulher, este rapaz aqui não vai ser mais de muita utilidade para você! Olha como ele leva um pau preto! Fizemos dele uma cadela! "
Com isso, ele bateu no meu rabo e perguntou: "Quem é o seu papai? Hun cadela? "
"Você é o meu papai! Foda-me papai! Eu sou sua cadela! ", Foi minha resposta. Minha esposa riu. "Você é uma bicha!"
Ele continuou bombeando minha bunda durante cerca de 20 minutos, e eu estava em êxtase o tempo todo enquanto ele me enrabava na frente da minha esposa. Quando ele começou a empurrar mais rápido, coloquei a mão por baixo de nós e esfreguei suas bolas, e então eu senti os espasmos do seu enorme pênis dentro de mim. Eu atirei um maço de porra no tapete, enquanto ele soltou uma enorme carga de sêmen no meu buraco apertado. Foi uma experiência incrível!
Depois disso, sentado no sofá, Harold notou uma foto da nossa filha de 18 anos na estante. "Esta é a sua menina?", Ele perguntou.
Dissemos que sim, e que ela iria para a faculdade no outono. Ele queria saber se ela era virgem, e nós respondemos que tínhamos certeza disso. Ele se levantou, tomou a foto em suas mãos, e sem tirar os olhos dela, que sorria no esplendor da sua inocente beleza, ele disse: "Bem, parece-me que ela precisa ser tomada. Nós não queremos que sua jovem boceta seja contaminada por algum pintinho branco, certo? Deixem-na pronta para mim no próximo sábado à noite, às 7:00. "
No sábado à tarde, dissemos a ela que tínhamos uma surpresa para ela, enquanto Chloe carregava suas compras. Mandy é uma jovem bem desenvolvida, com quadris largos, um rabo redondo e seios grandes como os de sua mãe – perfeita para paus pretos reprodutores, o tipo de garota branca que os homens negros gostam de foder, como fazem com a sua tesuda mamãe. Chloe a fez tomar um bom banho, ajudou-a com a maquiagem e a vestiu com um lindo bustier branco, e uma cinta-liga. Ela então a trouxe para o nosso quarto, onde Harold estava estendido na cama, nu, comigo deitado ao lado dele, minha cabeça em sua barriga, preguiçosamente chupando e lambendo seu pau preto. Mandy engasgou ao ver-me feliz chupando o grande homem negro. Chloe disse: " Mandy, você é uma mulher agora, e é hora de você desfrutar de um pau preto. Seu pai está deixando o Harold pronto para nós duas ".
Mandy estava em choque enquanto eu continuei a chupar o pênis, com mais urgência agora, querendo fazê-lo gozar na minha boca, mas sabendo que ele gostaria de foder as garotas primeiro. "Veja só Mandy, sua mãe e seu pai são minhas cadelas. Você vai ser minha cadela também. Venha aqui. ", Harold disse.
Ela atravessou o quarto e subiu na cama. Ela olhou com admiração para o pinto enorme na sua frente. "Primeiro, você vai me ver fodendo sua mãe, depois seu pai. E em seguida, será a sua vez. "
Chloe subiu ansiosamente na cama e enfiou a bunda para cima. Mandy só podia olhar enquanto o gigante montava sua mãe e transava com ela enquanto eu observava sentado e batendo punheta. Como sempre, Chloe teve um orgasmo após o outro enquanto Harold fodia os miolos dela em nossa frente. "É uma delícia, querida!" Chloe disse a Mandy, enquanto Harold bombeava uma carga generosa de porra para dentro dela. "Ohhh, isso é booooom pra caralhooooo! Eu adoro quando ele goza dentro de mim! Confie na mamãe, você não precisa desperdiçar seu tempo com nenhum pintinho branco... pau preto é muito melhor! "
"Nisso os homens brancos são bons...", disse Chloe enquanto eu chupava e limpava o pau, para deixá-lo pronto para a minha bunda. "... para limpar você e seus amantes negros!". Quando Harold estava pronto, ele me colocou na posição, e então me fodeu na frente da minha filha enquanto Chloe ajudava-a a tirar suas roupas fora.
Depois que ele disparou sua carga de porra na minha bunda, tivemos o privilégio de assistir Harold tirar a cereja da nossa menina. Para sua primeira foda, ele a comeu estilo cachorrinho. Ela estava apreensiva no início, e gritou de dor quando a cabeçorra rasgou seu hímen, mas uma vez que o pau preto estava enterrado nela, ela apenas levou ele como sua mãe e eu tínhamos feito, agarrando os lençóis e rebolando a bunda no pau dele, gemendo em êxtase enquanto um orgasmo após o outro arrebatava seu corpo jovem. Assim como eu tinha feito enquanto ele fodia a Chloe, eu chupei e lambi suas bolas pretas gigantes enquanto ele enchia a minha menina com a sua matéria prima de bebê africano. Estávamos orgulhosos ao ver sangue nos lençóis, e saber que tínhamos entregue realmente uma virgem para o Harold. Passamos o resto da noite ensinando a nossa filha como agradar aos paus negros, e Harold fodeu cada um de nós várias vezes. Ele até fez Mandy sentar no meu rosto enquanto ele empurrava seu enorme pau duro em seu buraquinho apertado. Os vizinhos devem ter ouvido seu grito! E a minha filha acabou chupando meu pau enquanto ele fodia o cuzinho dela, e eu gozei em sua boca.
No fim de semana seguinte, Harold trouxe seis amigos dele para assistir um jogo de futebol, e durante metade do tempo eles deram a nossa menina seu primeiro gangbang! Estávamos muito orgulhosos dela! Todos nós fomos fodidos uma e outra vez, e tivemos bastante porra em todos os lugares. Eu até cheguei a comer uma carga de esperma direto da boceta da minha filha!
Agora, não é apenas a minha esposa que não se cansa de pau preto... Chloe, Mandy, e agora eu, estou a servir todos os amigos do papai juntos, e você ficaria surpreso com quantas vezes eles fodem um homem branco na frente da sua esposa e filha! Em seguida, ele nos prostituiu através de um serviço de acompanhantes. Como você pode imaginar, a nossa Mandy é bastante popular entre seus clientes!
Ela tem sido a número um dentre as cadela fazedoras de dinheiro dele durante os últimos três meses seguidos! Ele estava certo sobre mim também - eu nem sequer penso mais em boceta! Tudo que eu quero é pau. Grandes paus pretos. E estou feliz em informar que Harold me mantém muito bem servido disso. Ele muitas vezes passa por aqui apenas para me foder na bunda em seu caminho para o escritório, e ele me prostituiu o bastante para que eu esteja sempre muito bem fodido.
Minha esposa e filha agora estão barrigudinhas, ambas com os bebês de Harold crescendo dentro delas. Harold inseminou minha esposa e minha filha em uma única tentativa - e eu estou feliz em dizer que eu estava lambendo suas bolas quando ele esvaziou suas bolas no útero delas! Eu sei que não deveria estar surpreso que o seu forte esperma africano atirando diretamente em seus ventres férteis iria inseminá-las, mas eu estou, no entanto, muito impressionado!
Homens brancos, encarem os fatos... as mulheres brancas foram feitas para serem fodidas por homens negros, e trazer ao mundo suas crianças negras, e os homens brancos foram feitos para chupar seus paus negros, levar seus paus negros gigantes em seus rabos, e servi-los como escravos domésticos, limpando, cozinhando, lavando a roupa, trocando as fraldas sujas dos bebês negros filhos de suas esposas, e entretendo os convidados dos seus mestres negros como uma boa vagabunda branca, mas do sexo masculino.
Não há maior alegria do que entregar a sua esposa branca ou filha a um touro negro, e ver o êxtase em seu rosto enquanto ela recebe seu enorme pau preto, sendo verdadeiramente fodida pela primeira vez, e sendo inundada com seu poderoso sêmen africano! Não há prato gourmet mais delicioso neste mundo do que o sêmen preto potente comido direto da boceta escancarada da sua esposa branca recém-fodida, ou diretamente do pau preto gigante do seu mestre! Não há nada mais bonito de se ver do que os bebês negros da sua esposa nascendo, ou chupar a boceta da sua própria filha enquanto seus netos pretos sugam o leite de seus seios e o pai deles te fode na bunda! Não há sensação física mais agradável do que ter seu cuzinho branco tratado como uma boceta por um enorme pau preto, e ter o seu próprio orgasmo enquanto sente o pau gigante do seu mestre negro pulsando enquanto ele jorra seu sêmen pegajoso em seu reto apertado!
Tomem seus lugares a seus pés, servindo a suas esposas e aos amantes negros delas.