Michelle pensava na proposta que havia feito,como pudera se apegar aquela menina tao rapida e intensamente,havia se apaixonado quase que instantaneamente quando a vira na oficina pela primeira vez.Nunca havia se apaixonado antes,não era do tipo que se apegava,ainda mais apos a morte da mae.
Ao contrario de Emily,Michelle sempre teve uma vida dificil,lutara muito com o pai para comprar a casa e montar a oficina,estavam mais estabilizados agora,mas ainda bem longe do padrao de vida da familia de Emily.
À noite,Michelle iria sair com uns amigos para uma boate,vestiu uma camisa quadriculada,calças jeans e botas,maquiagem quase nula e perfume masculino,estava linda.
-Oi Mi ! Nossa voçe esta linda,como sempre.
-Obrigada Livi,voçe tambem esta linda.
Depois de todos os elogios,seguiram para a boate,e estava lotada,Michelle e os amigos conseguiram achar um espaço na multidao e ficaram lá,e começaram as rodadas de bebidas.
Michelle resolveu se separar do grupo e ir pra pista de dança,depois de alguns minutos ela sentia alguem dançando bem colado ao corpo dela,se sentindo encomodada decide se virar e acabar com aquilo.
-Será que voce pode ...
Michelle parou de falar quando viu o sorriso lindo da outra pessoa.
-Oi - disse Emily sorrindo de orelha a orelha.
-Oi,vamos para um lugar menos barulhento.
Se dirigiram para a parte exterior da boate e lá se sentaram em uns bancos.
-Voçe veio sozinha - pergunta Michelle.
-Não,vim com algumas amigas.
Depois de algum tempo de silencio,elas se olharam e se beijaram.
-Hoje eu estou sozinha lá em casa.- disse Emily.
-Voce já pensou no que lhe propuz?
-Não,ainda não sei o que fazer.
-Por favor pense,eu nunca senti isso antes,voçe me deixa desnorteada,eu gosto muito de voçe,e eu não sei por que eu estou me ...
Emily interrompeu Michelle com um beijo,que Michelle considerou como sua resposta.
-Eu aceito.- disse Emily quando se separaram.
Depois da resposta,seguiram as duas ao carro de Emily,dentro do veiculo,Michelle introduz a mão em baixo do vestido de Emily,desliza a mão por suas coxas,e vai subindo ate a barriga,pousa a mão em cima da calcinha ensopada de Emily e começa a estimular-la ainda por cima da peça,Emily começa a gemer baixinho,e pede que Michelle acelere os movimentos.
-Ainda não bebe,só depois.- disse Michelle mordendo os labios.
Chegando na mansão de Emily,foram para a garagem onde estacionaram,e se atracaram em um beijo selvagem,entraram na casa já arrancando as roupas.
-Vamos subir pro meu quarto,eu nao estou aguentando.
Subiram as escadas abraçadas,entraram no quarto de Emily,Michelle pegou Emily no colo e a colocou na cama,a despiu rapidamente e lhe deu beijos e lambidas pelo corpo.
-Voçe quer é,pede pra mim,bebe.
-Michelle,me chu...pa ah,ah.- gemia Emily com Michelle já a chupar seu sexo com vontade.
-Mais,amor mais.- gemia descontrolada.
Emily explodiu em um orgasmo arrebatador.
-Seu gostinho é uma delicia,eu quero mais.- disse Michelle lambendo o liquido que escorria em seus labios.
Emily foi puxada para a beirada da cama,Michelle ajoelhou e começou a passar a lingua pelo seu anus,Emily se assustou com a sensação.
-O que voçe vai fazer? Vai doer.
-Não bebe,eu nunca machucaria voçe.
Emily voltou a ter o clitoris sendo saboriado por Michelle,enquanto percebia que estava sendo penetrada no buraquinho,que se contraia no dedo de Michelle,o dedo estava todo dentro de Emily,que sentia um vai e vem lento,enquanto chegava mais uma vez ao orgasmo com a ajuda da boca de Michelle,e ele veio dessa vez exterminando com as energias de ambas,Michelle tambem gozava com os dedos estimulando seu clitoris,sentia as contraçoes de Emily com seus dedos.
-Que delicia loirinha,seu gosto me vicia!
-Dorme comigo,meus pais só voltam na segunda.
-Tudo bem,meu bebe.- disse Michelle beijando Emily.
Dormiram abraçadinhas,e felizes.
O que acharam pessoal,querem mais ?