A Dark Fallen Angel -Capítulo 37

Um conto erótico de The Self-harmer
Categoria: Homossexual
Contém 439 palavras
Data: 22/09/2015 21:25:27

CapítuloSinto muito, mas agora tem a mim, ninguém mais lhe fará mal algum amor, prometo.

As duas trocaram um beijo calmo e apaixonado, cúmplice.

.

O tempo foi passando, trazendo altos e baixos junto a si. A relação começou a ficar mais fraca, era quase rotina. As duas percebiam isso, percebiam o quanto tudo havia mudado entre elas.

A mudança havia sido tão grande que quase nem se viam mais, sempre estavam cansadas ou ocupadas demais para investir no amor que tinham. A chama de sua relação já quase se apagava, quando Maddie decidiu que deveria fazer algo para não perder o amor de sua vida.

Isso porque todos os dias se via no espelho e via seus cortes que nunca fechariam por completo, cicatrizes que a lembrava de como era sua vida antes de Rebecca, e ela não queria voltar para tal vida.

Em uma sexta-feira à noite, Maddie estava sentada no sofá de sua casa, esperando a chegada de sua princesa. Assim que Rebecca passou pela porta, foi recebida com muito carinho e flores. Maddie então lhe pediu que sentasse para que pudessem conversar, dizendo se tratar de algo muito sério.

--Amor, estou muito cansada, tem que ser agora mesmo? –disse Rebecca fazendo seu olhar de dó.

--Princesa, eu também estou, mas é muito importante.

--Está bem. –Rebecca sentou-se no outro sofá, esperando que a conversa fosse iniciada.

--Tenho notado que não somos mais como costumávamos ser, parece até que somos apenas duas desconhecidas que vivem na mesma casa! Não quero isso, quero sentir que ainda há coisas que possa descobrir em você, que ainda há amor entre nós.

--Também sinto falta disso, mas não sei o que fazer, vamos dar um jeito. –Rebecca se levantou e foi descansar, deixando Maddie sozinha na sala de estar, pensativa.

.

No dia seguinte, Rebecca levantou cedo e foi ao shopping com Rafael, como lhe havia prometido. Ele queria presentear uma garota de quem gostava e queria a opinião de Rebecca.

.

Maddie havia ficado na sala com seu laptop na noite anterior até 4 horas da manhã, sendo que teria de acordar às 6 no sábado para ajudar o professor de física com alguns trabalhos.

Ela acordou exausta, mas foi à escola e fez o que tinha de fazer, voltando para sua casa perto da uma da tarde. Ao invés de almoçar e descansar, almoçou e passou a usar o laptop novamente.

Na noite anterior havia ficado cerca de cinco horas no mesmo, e agora parecia determinada a terminar o que havia começado sexta~The Self-harmer

Mais um capítulo para vocês, essa semana ainda posto outro.

Desejo-lhes uma excelente semana!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Self-Harmer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum...alguma surpresa nao é. .. continua ta muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Curiosa pra saber o que a Maddie está fazendo no notebook rsrsrs.

0 0