Guerra de deuses gregos na minha vida- 3

Um conto erótico de henrique :3
Categoria: Homossexual
Contém 1230 palavras
Data: 23/09/2015 21:32:32

Nessa hora o doge ball já tinha acabado, e agora a aula era livre. Basicamente, tinha uns nego jogando futebol (seria bem melhor se minha classe não tivesse tanta aberração sem camisa (sim, além dos boy magia tem as desgraças, nenhum lugar é perfeito ;-; )) outros jogando pebolim, alguns jogando damas, e claro, a trupe da mc Melody . Essas últimas ai eram umas 9 negas que adoravam cantar, só que tipo, O TEMPO TODO. Além dessa escola não ser o The Voice Brasil, AS NEGA PARECIAM A MC MELODY E A DÉBORA FAZENDO O FALSETE ( para os que não entenderam, VERGONHA!!!!!!!!, e claro, o vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=66by2JLjnhk )

Eu fui então jogar damas com a minha linda amiga Carla.

-CARLAAA!!! VAMO JOGA DAMAS!!- eu disse delicadamente

-Não sei não, não to muito afim- ela disse com cara de cansada

-Eu não perguntei, agora vem aqui- eu disse já montando o jogo.

Claro que vocês devem estar: wtf?? damas?? O motivo é que o professor de educação física me ODEIA, então ele não me deixa ficar vagabundeando que nem o Glee da minha classe, e por isso eu ficava jogando damas.

O jogo começou e claro, como damas é um pouco chato (opinião própria, não me matem) eu deixo ela um pouco mais interessante

-CHUPA VADIA!!!!!!!!- disse eu ao matar 2 peças dela (eu amo ela em gente <3)

- AH É VAGABUNDO?? ENTÃO TOMA ESSA!- disse ela matando 3 dos meus

-DESGRAÇADA!!!!!- E claro, o nosso emocionante jogo foi interrompido por uma performance ao vivo da música Worth It, cantado exclusivamente pelo Fifth Pobreza (trocadilho em gente, não vão tacar essa banda no google que não vão achar nada( e eu NÃO to falando mal da fift Harmony em), https://www.youtube.com/watch?v=YBHQbu5rbdQ ta ai a música)-Afff, seu eu tivesse tomate eu jogava- eu disse pra carla

-Ja sei. Quer sambar na cara delas?- ela me disse me olhando com um olhar desafiador

Eu entendi a mensagem

-QUEM NASCEU PIRIGA, NUNCA VAI SER DIVA, QUEM NASCEU PIRIGA, NUNCA VAI SER DIVA, JÁ NASCI NO SALTO 15 SAMBANDO NAS INIMIGA... - cantamos em um coro BEM alto. ( https://www.youtube.com/watch?v=uMVVi_vr-Es nem preciso dizer que essa é a música né?)

Acho que a classe toda fico achando que a gente tinha problemas mentais, mas foda-se, porque o bonde patati patata fico encarando a gente com cara de cú, principalmente a Isadora ( adivinhem o sobrenome dela? PINTO, agora falem em voz alta o nome e o sobrenome, então, ja diz muito sobre ela),e só isso ja valia a pena (melhor, a galinha inteira, desculpa mas não deu para segurar XD). Ela era a "rainha" do bonde das maravilhas, cabelos ruivos, olhos castanhos, magra e meio alta, e é claro, METIDA PA PORRA.

Ai vocês devem estar pensando, nossa que bixa loca o henrique é em? Então, nem tanto, eu fico mais atacado quando estou muito feliz, mas em geral não saio fazendo quadradinho de 8. Aproveitando essa reflexão, pra se alguém já quiser saber: eu NÃO sou assumido, só a Carla sabe. Mas claro, eu resolvi agir do jeito que eu queria, o povo que tirasse a conclusão deles, não iria negar nem afirmar, muito pelo contrario (proposital antes que alguém olhe feio) que eu era gay. E olha, uma coisa que eu nunca vou entender, por mais que eu de vez em quando agisse como uma bixa loca, todo mundo achava que eu era hétero, tipo, wtf? Os nego sempre vinha perguntando de qual GAROTA eu gostava. Acho que mesmo se eu saísse desfilando pela escola com a música Crazy In Love com uma bandeira gay ninguém ia desconfiar de nada --' (PS: se você não conhece essa música, SE MATA, vergonha para a parada gay --')

Continuando a história, a aula acabou sem mais nada de interessante, e logo veio o lanche, FUCK YEAHHHHHH!!!! Em geral eu lancho com o João (lembra? o melhor amigo/praga), mas nesse dia foi um pouco diferente.

Eu fui pegar o meu lanche que tava na classe, e no meio do caminho eu me deparei com uma escultura grega, o Lucas.

-Oi!- ele me disse meio sem jeito

-Olá caro amigo-eu respondi (adoro variar meus ''OI")

-Então, eu ainda não conheci ninguém direito... eu poderia lanchar com você?- ele me perguntou todo envergonhado

MEU DEUS QUE FOFO *O*

-Claro, claro- eu disse realizado (foda-se o João, ele se vira)

Chegamos ao pátio, e adivinha, a Isadora chegou na nossa cara falando com aquela voz dengosa

-Eu vi que você ainda não conheceu ninguém direito Lucas, vem comigo que eu lancho com você

VACA

-Desculpa ae kirida, mas hoje ele é meu, agora vamos que eu tenho que fazer um tour pelo colégio com você Lucas- eu disse arrastando ele pra longe.

A MC prostituta fico la com cara de nojo, mas eu nem liguei, tava muito ocupado mostrando a escola pro boy.

-Eu tenho que admitir, não dou duas semanas pra você arranjar uma namorada, do jeito que essas garotas estão olhando para você- eu disse. E ele riu

-É sério, do jeito que essas negas estão correndo atrás de você dava pra fazer uma maratona, "Maratona Lucas, a vencedora leva a bunda dele para casa"- eu completei, e ele agora teve uma crise de riso.

Então a gente ficou conversando, descobri que ele gosta de CS-GO (Counter strike global Offense- um jogo de tiro), e que agente tinha alguns gostos em comum, música, filmes, jogos e outras coisas. A conversa foi bem fluida, e logo o recreio acabou.

As últimas aulas foram um saco, a única coisa boa era que eu estava sentado em um ponto estratégico onde eu tinha visão do Lucas e do Daniel (quem nunca pegou sem querer o boy de barraca armada não sabe o que é emoção)

Eu já estava indo embora conversando com a Carla quando senti uma mão puxando o meu pulso. Seria muito romântico seu eu não estivesse com uma mochila que pesa 10 quilos nas costas, que me faz perder todo o meu equilíbrio, e por isso eu quase caí pra trás com o puxão dele .

-Meu deus! Ta querendo me matar?- eu disse depois de me equilibrar. E foi só aí que eu percebi que era o Lucas.

-Desculpa- ele disse sem jeito- por acaso você vai a pé pra casa ou algo do tipo?- ele perguntou

-Eu vou-respondi

-Onde você mora?- ele respondeu esperançoso

- Na rua X ( não to com vontade de criar um nome)- eu disse desconfiado- Porque?

-Ah, é que eu moro la perto, agente devia ir junto.

Hoje só podia ser meu dia de sorte

-Claro- eu repondi sorrindo

----CONTINUAO que será que vai acontecer? Henrique irá beijar Lucas? Os dois vão dormir juntos? Eles conseguirão recuperar as esferas do dragão? Só hoje no globo repórter (e claro no próximo conto)

POVO LINDO DO MEU CORAÇÃOOOO!!!!!!!!!!!!! AMO VCSSSSSS <33. Quando eu comecei a escrever esse conto eu não estava muito esperançoso com a fama dele, porém vcs me surpreenderam ^^. Agora, como pagamento pelo amor de voces, a partir do próximo conto eu vou começar a responder todos os comentários, PORTANTO perguntas são muito bem vindas PS: NÃO MANDO NUDES, mas eu aceito ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique :3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que vou assistir o 'Globo Reporter' dessa semana kkkkkkkkCara tow adorando seu conto!! Parabéns msm!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk sabe acho que me apaixonei por você (mentira eu tenho namorado) lkkkkkkk mais seu conto e uma diva ta e uhhhh eu quase fix xixi de tanto rir

0 0