Bom o que vou relatar é veridico, e acredite quem quiser.
Me chamo Flavio e vou narrar uma situação que começou a uns 3 meses logo que completei meus 18 anos, e fazia meu cursinho de inglês, com uma bela professora chama Cecilia, de 30 anos, uma linda mulher, cerca de 1,65 de altura, seios medios, bum bum empinado e cabelos pretos, com tudo em cima.
Minha relação com ela sempre foi de aluno e professora, claro com o tempo fomos ficando mais íntimos mas nada de mais, mas foi indo e indo, que já falavamos bastante sobre nossas vidas.
Certo dia chovia muito na hora da saída, eu estava de carro e ofereci uma carona, ela perguntou se eu não iria sair da minha rota, eu disse que não, e então ela aceitou.
Durante o caminho seu telefone toca, e ela começa a discutir era seu namorado, eu apenas escutei, e quando ela desligou vi que ela estava chorando então perguntei o que era, ela disse que era por causa do seu namorado, então perguntei se ela não queria ir para um lugar melhor, para conversarmos... Ela pensou e aceitou, levei ela para um motel, quando ela viu que ia entrar em um motel ela perguntou: "Um motel, mas tenho namorado.." Eu disse que era para ser apenas um lugar mais reservado, então ela concordou.
Dentro da suite do motel conversamos bastante, ela estava deitada em meu ombro, e foi falando, até que disse que nem na cama ele estava mais satisfazendo ela, eu disse, "nossa como um homem não lhe satisfaz na cama? não lhe faz se sentir mulher? ah se fosse comigo.." ele perguntou se eu estava falando serio eu disse que sim, e fui virando seu rosto ate encontrar sua boca e beija-la, ela recuou e disse, "não podemos, tenho namorado" eu respondi "se ele não te que, não te faz mulher eu faço." Isso foi o que gerou o sinal verde dela e começamos a nos beijar.
Comecei a tirar sua camisa e ela a minha, tirei seu sutiâ e fui com todo carinho mamando eles, e escutando leves gemidos, desci por sua barriga até chegar na sua linda xoxota, lisinha e pequena, fui tirando com a boca de leve e comecei um oral devagar nela, até chegar ao clitóris e fui fazendo o oral, cada vez mais intenso e escutando seus gemidos, até ela gritar que iria gozar ela gozou eu lambi tudo e beijei ela, que veio até mim, baixou minha cueca e começou a me punhetar e colocou minha rola na boca, fazendo um oral delicioso. Avisei que ia gozar e ela engoliu ainda mais meu pau e toda minha porra, teve certa dificuldade em por todo meu pau na boca, modéstia parte a natureza foi generosa comigo (tenho 20 cm de uma rola bem grosa rsrs), quando gozei ela ja chupou de novo meu pau, que estava duro como rocha, pos a camisinha e eu fui aos poucos colocando ele em sua buceta e aumentando a velocidade, bombei muito nela, mudamos de posições, e quando ela tava de 4, gemendo bastante, avisei que ia gozar e ela gozou junto, uma delicia.
Eu queria seu cuzinho virgem, mas ela disse que não, que ficaria para a próxima eu respeitei, e realmente na próxima transa nossa rolou. Bom pessoal esse meu primeiro conto aqui, ainda tenho um relacionamento com Cecilia, se gostarem posso contar mais. Espero que gozem.. ops.. que gostem. Abraços!