Oi vou continuar contando o que me aconteceu conforme o meu primeiro relato (link abaixo):
http://www.casadoscontos.com.br/texto/A essa altura eu já era comida frequente do meu amigo Carlos, sabia que ele via outras pessoas (mulheres e gays) mas não liga e eles me fodia toda semana de vários jeitos.
Como de costume marcamos um dia em que não tinha ninguém na casa dele na parte da tarde.
Toquei a campainha ele me atendeu e fomos pra sala, na TV já rolava um filminho pornô onde um cara fodia duas mulheres. Como ele sentou no sofá eu já fui fazendo uma coisa que adoooro...de roupa e tudo sentei no cola dele e fiquei pulando pra sentir aquele cacete duro na minha lomba, mas depois de uns minutos a campainha tocou e com um pulo sentei no outro sofá e comecei a procurar o controle remota da TV pra parar o filme e trocar de canal para a boa e velha desculpa do vídeo-game rsrs.
Carlos foi atender e voltou com um rapaz branco, um pouco mais baixo que eu ele, com uns 18 anos mais ou menos (nessa altura Carlos tinha 19 pra 20 e eu pouco mais de 18) e com um físico tipo nem magro nem gordo. Carlos nos apresentou, ele se chamava Alex e estudou com ele. O bom do Carlos é que ele era bem direto e depois de uns minutos de conversa constrangedora entre eu e o Alex já deixou claro que costumava comer nós dois separados e que queria foder eu e o Alex juntos (por isso o filme das 2 mulher com 1 cara na TV quando cheguei). Acho que sabendo que tem um corpo desejado e que era bem dotado Carlos tirou a roupa sentou no sofá e puxou um pra cada lado dele pegou nossas mãos e colocou no sobre a rola e as bolas dele.
Eu e o outro viadinho estávamos envergonhadas meios nervosos olhando um pro outro e o Carlos já cheio de tesão colocou a mão na minha nuca e forçou minha cabeça para o pau dele que engoli olhando para o Alex que depois de me olhar um tempo levantou e tirou a roupa e voltou a sentar do lado do Carlos que puxou minha cabeça pelo cabelo e empurrou a do Alex direto para aquele pintão grosso e moreno.
Ele segura a gente pelo cabelo e ia alternando as mamadas naquela rola que pulsava em nossas bocas e que tava dura como nunca vi antes.
De repente o Carlos levantou e mandou Alex ficar de 4 nos sofá e falou para eu abrir a bunda dele, ai falei:
- Pô nem tirei a roupa ainda.
Ele disse:
- Demoro abre logo.
Abri, ele cuspiu no cuzinho do carinha e mandou eu cuspir também e em seguida encostou a chapeleta da trolha no buraquinho dele e foi forçando a entrada o que fazia o viadinho gemer alto, enquanto isso comecei a beijar e lamber o peitoral do roludo já que foi o que me sobrou, mais ele logo disse:
- Lambe minha bolas.
Sentei no chão virei a boca para cima e fui pro meio das pernas de Carlos em baixo do saco dele que ia para frente e para traz conforme ele bombava o cu do Alex e comecei a beijar e lamber aquele bolas que eram bem mais peludas que as nossas enquanto as bolinhas do outro cara batiam na minha testa.
Nosso garanhão de viadinhos urrava te prazer e meu amiguixa dizia:
_ Que grosso ai.
Envolvi as coxas do Ativão cada uma com um braço e lambias as bolas quando ele tirou o pau do cuzinho do cara e gozou um puta jato de porra na minha cara me pegando de surpresa que caiu no meu olho camisa cabelo.
Depois de se recuperar da goza Carlos pegou nós dois pelo braço e levou até o banheiro para todos se lavarem.
Voltamos para sala e o Alex com clara dor na bundinha e falou que ia embora, eu reclamei que não levei rola mais claro macho alfa que é disse pra irmos embora para não correr o risco de ninguém aparecer e que ia marcar outro dia pra nos comer mas que eu como moro ali do lado qualquer coisa ele batia na minha casa ou me ligava caso a barra ficasse limpa na sua casa deu um tapa na minha bunda e nos mandou vazar.
Depois conto a segunda parte rsrsrs = )