Uma noite no acampamento
La se vai mais um ano de estudos, como sempre o velho e mofado acampamento de verão, aquele que me faz ter nojo so em pensar nas mesmas atividades anuais, mas este ano vai ser diferente quero tentar uma coisa.
Sexta feira, 10h da manhã estava tudo ensolarado de mais para o verão comum "-deve ser sorte" arrumei as malas e sai em caminho a escola lá iriamos nos encontrar todos para podermos ir no ônibus.
No caminho me encontro com quem o garoto mais cobiçado pelas garotas de toda a escola, sem muito a apresenta ele nunca falou comigo, e eu também nunca dei muita bola para ele, mas como iriamos viajar juntos, ele tomou as iniciativas e falou comigo.
- Oi Marcelo.
- Olá Rodrigo
- Achei que o garoto mais inteligente da escola não iria este ano.
Porque ele estava falando comigo e com tanta intimidade, será alguma brincadeira.
- Eu também achei que este ano eu não iria, mas fazer o que? Ou eu irei com vocês ou morrerei no tedio de ficar em casa o verão todo.
- Pois é...
Eu já ia andando quando ele disse...
- Espera ai, você não vai se livrar de mim, vou com você...
- Comigo? ok... vamos!
- Mas e ai o que você espera deste acampamento?
-Eu so quero curtir e espera que de tudo certo.
- E as gatinhas, espera pegar muitas ?
- kkkkkkk... Não sei vai depender delas. E vc o que espera ?
- Eu espero...
Somos interrompidos pela larysa do 1° ano, mas uma das garotas que amava tirar uma casquinha do Rodrigo.
- Meninos... Esperem por mim.
- Larysa você vai também?
- claro que vou né.
- oi larysa!
So falei isto, ela nunca falou comigo so agora que estou com Rodrigo ela vem falar comigo, continuamos andando quase não aguentava mais a voz desprezível daquela garota, ainda bem que so fiz de conta que eu estava prestando atenção na conversa dos dois que conversaram ate chegar a escola, nossa nunca fiquei tão feliz por chegar la.
Larysa: - obrigado pela companhia garotos agora deixo os dois lindos conversarem.
La se vai ela ate que em fim... O Rodrigo sai também e diz que vai a onde esta os amigos dele, la fico eu sozinho como sempre. Sento num banco e fico vendo o Rodrigo entrando na escola suas costas bem definidas, músculos bem definidos braços largos, uma bunda de da inveja, grande e bem linda mesmo debaixo daquele Jens apertado...
- Oi Marcelo, ate que em fim encontro um amigo.
Sou interrompido de pensar como é Rodrigo pelado por uma voz doce e angelical.
-Oi Carol, senta aqui!
-Como você estar Marcelo?
- Estou bem...
Rodrigo- Ei Marcelo vamos embora, quero você ao meu lado.
- Isso foi o Rodrigo Queirós que te chamou ?
-Sim Carol. Ele veio comigo desde a rua de casa... Bom vamos, não quero perder o ônibus.
Sai do banco junto com a Carol e rodrigo ainda me esperava na porta, juntei-me a ele e a Carol foi com uma amiga dela, durante a viajem ficamos conversando coisas que nunca pensei conversar com o Rodrigo, eu estava amando aquela viajem poderia durar uma semana mas ao lado dele estava ótima e divertida... (ônibus estaciona)
- Que pena chegamos Rodrigo.
- Nós continuamos a conversar la dentro.
Peguei minhas coisas, ele também e saímos todos do ônibus, bom agora era conhecer o colega de quarto e qual empoeirado quarto que fiquei, dou ate logo pro Rodrigo e para a Carol, vou em busca da lista de quartos, fico no 15° quarto.
- Acho que fica la em cima!
- não vc fica por aqui mesmo, la em cima é so para as Meninas.
- A sim, obrigado, senhor?
- Pode me chamar de sidy.
- Obrigado!
Nossa eu nunca tinha visto este homem por aqui, ele é alto forte, barba bem feita roupas bem simples. Dou um ate logo a ele e vou em busca do quarto quando me deparo....
- Rodrigo?
-Marcelo, vc vai ficar como meu vizinho de quarto... Você é muito sortudo.
- Sortudo? Porque?
- Você ficou com o único quarto que vai ficar apenas uma pessoa.
-Serio... Queria um colega de quarto!
- So se você quiser que eu durma agarradinho com você.
Fiquei pasmo com o que ele disse, acabei ficando sem jeito e deixando uma folha cair ao chão e vou pega-la e ele abaixa também e nossas mão se tocam, fico mais sem jeito ainda...
- e e que vou entrar pra arrumar as coisas.
Ele não disse nada, so fez um gesto com a cabeça que estava ok.
Entro no quarto e vejo o porque que ele disse que dormiria agarradinho comigo tinha uma cama de casal e mais adiante uma cama de solteiro, olhei para a cama de casal e fiquei imaginando ele e eu agarrados ali, bom mas foi pensamentos, guardei minhas coisas e fui pra área central pra qual seria a atividade tediosa que tínhamos a fazer, para minha alegria ou azar eu já iria começar o dia ficando na sede enquanto os outros iriam pra um acampamento, ai quando olho mais embaixo da lista...
"Responsável pela casa 2: Rodrigo"
Acho que isso so pode ser ironia do destino, já que todos iriam sair em menos de meia hora fui arrumar algumas coisas pra fazer nas próximas horas....
(Toque... Toque...)
- Já vai.
- Rodrigo, o que aconteceu?
- Nada calma so vim ver como este meu companheiro.
- Estou bem..., mas o que vamos fazer a noite já que so vai estar você e eu?
- Não sei, será que aqui tem TV?
- Acho que não.
Enquanto estávamos no quarto o Sidy estava a nossa procura.
- Até que enfim achei as duas garotas. Gargalhadas.
- O que foi senhor Sidy?
- Bom Rodrigo espero que os dois se comportem e cuidem bem de tudo.
- Sim senhor, nos não vamos fazer nada de errado.
- Que bom! Bom então já vou indo com todos pra mata nos vemos amanhã as 9h, o pessoal da cozinha chega as 8h.
Falamos ao mesmo tempo.
- Certo.
Bom eles se foram, ficou então so eu e rodrigo, passou algumas horas nos jogando baralho, dama, xadrez e acabamos ficando entediados e o Rodrigo teve a brilhante ideia de jogar domino apostando, quem ganha-se escolheria uma peça de roupa que o outro deveria tirar. Eu não queria aceitar, mas ele acabou me convencendo....
Fui o primeiro a ganhar, pedi para ele tirar a camisa, (é você deve está pensando porque não logo a bermuda? Melhor ir com calma né, vai que eu encontre algo que não queira. Continuando...)
- Espera vou colocar uma música aqui está muito calado.
-Aqui tem som?
- Tem eu vi um la na sala de estar. Espera!
- OK
Ele demorou um pouco quando veio colocou um cd que ele trouxe, (acho que ele já espera por este momento) música eletrônica e a primeira era a musica certa pra tirar a camisa ele foi tirando devagar e sensualizando de uma forma tão sedutora que fazia penetrar naquela dança e ele vio que eu não tirava o olho dele.
- Tá gostando Marcelo?
(risos) - vamos continuar com o jogo.
- Agora!
Enquanto ele sentava parecia uma câmera lenta dando pra ver mais ainda como era o corpo dele, forte, definido com um caminho da perdição.
Mas uma partida começa desta vez ele começou, lutei de todas as formas para que ele não ganha-se mas ele ganhou.
- Eba ganhei... Sua vez de tirar a roupa.
Ele olhou pra mim com uma cara de safado.
-Tira o short.
- Han? Tem certeza?
-Sim... Tira logo!
La vai eu tirando meu short devagar, queria que ele me ajudasse a tirar, risos, tirei tudo e pra minha alegria vi ele olhando pro meu volume que estava bem aparente.
-Vamos lá?
Ele demorou pra responder...
- Vamos!
Jogamos mas a rodada e eu ganho, pedi pra ele tirar o short, ele fez uma cena pra tirar disse que não estava querendo sair e pediu pra mim ajudar, sem muito jeito fui ajudá-lo, está muito fácil tirar mas ele fez de propósito, e quando eu estava voltando pra mesa ele me segura pelo braço e diz no meu ouvido...
- Eu quero ver o que tem ai debaixo!
Eu dou um suspiro e não faço nada.
- Você vai me mostrar ou eu vou ter que tirar a força?
- Tira a força!
Ele me virou de frente pra ele e me deu um beijo quente e que não me deixava respirar, enquanto isso foi descendo e beijando meu corpo ate que ele chega por cima da minha cueca sinto o calor dos seus lábios e vou a loucura mas ele voltou a minha boca e me abraçou e me beijou.
- Ta gostando?
- Sim estou...
-Então vai ficar melhor!
Ele tirou minha cueca de uma vez e me jogou em cima da mesa, foi descendo novamente passou perto do meu membro que estava completamente duro e foi direto para meus ovos e chupou tudo me deixando mais louco ainda, ele subiu mas um pouco e começou a me chupar, aquilo estava me deixando louco.
-haaaaaaaaaa... Haaaa...
Ele tirou o que lhe sobrava de roupas e se virou, fiz um cunete como nunca antes, ele gemia e gritava de tanto tesão.
- Vai me come... Quero sua pica deliciosa em mim, quero formar um so com você.
Não excitei fui direto coloquei devagar pra não machuca -lo, fui colocando e beijando o pescoço dele depois dando beijos nele, beijos, ele gritava de prazer, nossos corpos era um só, o suor do nosso corpo escorria e deixava-me cada vez mais delirante.
- Ta gostoso? Ta bom?
-sim... Siiiimmm... Mais rápido, me chama de seu...
-você é meu, só meu!
-haaaa...
Retiro meu pau, da bunda suculenta e grande do Rodrigo.
- Já Marcelo cansou?
- Não quero que meu putinho mame tudo.
Ele so fez virar a e me mamou um pouco, eu já quase ejaculando ele disse que queria me comer.
- Achei que você não iria pedir...
Ele me virou bruscamente e já foi metendo.
-Agora vou lhe mostrar como um faço com meus companheiros.
-me mostra vai. Me mostra, eu sou seu.
Ele começou de leve mas dava pra ver bem perceptível que ele tinha 22cm que eu queria sentir tudo dentro de mim. Logo ele foi me fazendo se perder nos braços, nos agarros, nos gemidos... Nele.
Logo ele gosou tudo dentro de mim, eu tinha me perdido tanto no prazer que já tinha gosado tudo. Fomos os dois pro meu quarto ainda aos beijos incessantes, aos tropeços chegamos ao banheiro... tomar um banho e ainda curtir um pouco do nossos corpos juntos, depois, deitamos na cama de casal e dormimos juntinhos.
Acordei no outro dia dolorido, e ele nem se encontrava mais ao meu lado, levantei e fui ver se todos já tinham chegado, mas não ainda estava cedo não passava das 7h 30min e la estava ele arrumando as coisas que ontem nos deixamos desarrumadas ao chegar próximo a ele.... Ele me gira e me beija.
- Gostou de ontem?
Digo beijando ele.
- Claro que sim, meu putinho....