Inesquecível Amanda. Pés, pele, buceta e sexo maravilhosos.

Um conto erótico de Podolatra
Categoria: Heterossexual
Contém 1511 palavras
Data: 26/09/2015 15:27:10

Vou contar sobre uma transa que arrumei através do APP Tinder.

Como estou de férias passo um tempo procurando mulheres pelo Tinder, aquele estilo automático que vai dando like em tudo que aparece kkk e deu combinação com Amanda. Conversamos um pouco, falei que estava com tédio e que iria dar uma volta para ocupar o tempo, convidei, Amanda aceitou e fui buscar ela em sua casa. Em questão de beleza ela não era muito linda, Amanda tem 21 anos, +- 1,70 de altura, cabelos lisos e pretos, é magra e tem cor de canela o que eu acho muito lindo. Ela estava usando uma calça bem justa ao corpo, não sei qual tecido mas era fino e esticavel, calçava uma rasteirinha.

Fomos para um parque e ficamos conversando sentados embaixo de uma árvore. Faz anos que percebi minha tara por pés femininos, me excita que me toquem o pau com os pés e na hora do sexo gosto de apertar, lamber e chupar os dedos e solas das mulheres. Amanda tinha um pé fino e dedos um pouco compridos, não era o mais bonito que já vi mas gostei. Ela tinha as unhas pintadas de cor iogurte (acho que assim se chama). Eu estava louco pra tocar em seus pés mas até o momento só tinham rolado beijos e nada de pegadas mais firmes. Fui levar Amanda para sua casa e no carro começaram a rolar uns amassos, pegadas firmes, respirações aceleradas. Começamos a nos beijar e que pele gostosa Amanda tem (mais tarde é que pude sentir todo seu corpo) pele lisa e macia muito gostosa de tocar e beijar. Ainda por cima da calça fui tocando suas coxas subindo a mão devagar para não assustar ela. Estava perto quando já comecei a sentir sua bucetinha fervendo de tesão. Amanda segurou por cima da minha mão tentando me impedir, peguei a mão dela e comecei a levar até sua buceta com a intenção de fazer os dedos dela começarem os toques. Ela retirou a mão e abriu de leve as pernas para facilitar meu acesso. Aquela bucetinha estava pegando fogo e eu já imaginava ela toda melada. Nós não paravamos de nos beijar, beijos bem molhados, mordidas nos labios e algumas chupadas de língua. Dei algumas esfregadas na sua xotinha por cima da calça e coloquei a mão por dentro, mas ainda por cima da calcinha. Senti a calcinha toda babada que chegava a melar meu dedo. Vi que Amanda não me impediu e afastei sua calcinha podendo assim lambuzar de vez meu dedo em toda sua buceta. Meu dedo deslizava pelo seu grelo e pela entrada daquela grutinha pequena, fechadinha que arrancava gemidos quando sentia meu dedo entrar, deslizar pra dentro dela. Fiquei dedando aquela buceta encharcada de tesão e chupava um dos peitos que ela já tinha livrado de sua roupa. Não demorou muito para ela começar a gemer, respirar forte, rebolar no meu dedo e pedia para eu parar, não fazer aquilo com ela pq ela não aguentava, logo ela gozou sua buceta ficou mais molhada e mais lisa, ela se soltou no banco tendo leves espasmos e não conseguia falar. Ficou deitada no banco do carona em silêncio por alguns minutos até que disse com a voz trêmula e ofegante que eu tinha sido o primeiro a fazer ela gozar usando os dedos. Neste dia ficamos somente nisso, ficamos mais uma meia hora no carro e nos despedimos. Combinamos de nos encontrar no dia seguinte.

No outro dia fomos direto para um motel, eu estava louco para sentir o gosto daquela buceta toda molhada e ter ela gozando na minha boca. Sempre fui complexado com o tamanho do meu pau (14cm de comprimento e 13 de circunferência) então tenho essa tendência a sempre satisfazer primeiro a mulher e deixando meu gozo para o final, dizem que homens com pênis pequeno fazem muito isso, de se empenhar em preliminares e sexo oral para compensar o tamanho do pênis e é justamente isso que ocorre comigo.

Começamos a nos beijar, tirei sua camisa e fui beijando seu corpo até chegar nos seus seios. Não eram muito grandes mas os biquinhos eram uma delícia e bem durinhos. Mamava em um enquanto ia pegando em suas costas e bunda. Fui beijando dos seios, barriga até chegar pra tirar sua calça. Ela estava com uma calcinha fio dental rosa, fui beijando por dentro das suas coxas, passando a língua em sua virilha até chegar em sua buceta, que já estava toda melada. Dei algumas lambidas por cima da calcinha sentindo seu gosto e seu cheiro, meu pau já estava doendo de tão duro. Afastei sua calcinha e comecei a brincar novamente com aquela xotinha toda lisa, enfiava um dedo e lambia seu grelinho, aquela buceta com um gosto gostoso, melava bem meu dedo e dava pra ela chupar, as vezes ia ate a boca dela para nos beijar e lamber o dedo com o gosto do seu melzinho. Quando ela gozou e ficou muito mais molhada eu tirei meu dedo que estava melado e deslizei até o cuzinho dela. Uma delícia de cu, sem pêlos e segundo ela me disse era 0km. Meu dedo deslizava por cima do seu cuzinho melado, sentia ele piscando e ela gostando, mas não me deixou enfiar só brincar. Ela deitada e eu ajoelhado perto dela, peguei um dos pés dela e comecei a passar ele no meu pau, ela entendeu e foi fazendo os movimentos sozinha até que colocou os dois pés e começou movimentos pra cima e pra baixo me masturbando, fiquei com muito tesão e nessa hora os pés dela se tornaram um dos mais gostosos que já vi. (Depois pedi fotos deles via whatsapp).

Deitei na cama e ela começou a me chupar, pelo visto não tinha muita experiência em punheta pois dava umas punhetadas e depois parecia que estava trocando de marcha em um carro kkk. Mas seu boquete estava muito gostoso. Pedi que ela virasse a bunda pro meu rosto, foi a melhor visão que eu poderia ter ali, uma pele linda lisa e macia, uma bunda pequena mas muito gostosa, um cuzinho liso e todo fechadinho, e uma buceta pequena lisa e só com o grelinho de fora. Comecei a dedar ela e logo ficou molhada, ela já estava de 4 então me ajeitei atrás dela e comecei a passar a cabeça do meu pau no seu grelinho e na entrada da buceta. Ela já estava louca pra ser fodida e pedia pra eu meter nela, que ela queria sentir cada pedaço do meu pau entrando. Fiquei louco com aquela cena e encostei a cabeça do pau na entrada, dei uma forçada de leve só pra ela sentir mas não enfiei, ela rebolava querendo engolir meu pau com sua buceta, provoquei ela um pouco e fui enfiando devagar, ela gemia muito gostoso. Metemos por um tempo assim, alternando entre bombadas fortes, tapas na bunda, puxadas de cabelo e algumas metidas mais lentas.

Mas eu tava louco pra ter ela na posição que eu mais gosto que é de frango assado com a mulher apoiando os pés no meu peito. Ficamos assim, encaixei o pau na sua xota e fiquei comendo ela e olhando ela engolir meu pau com sua buceta gulosa. Essa posição é a minha preferida justamente pelo meu fetiche com pés femininos. Sentindo um pé no meu peito e o outro eu segurando, beijando a sola, lambendo da sola até a ponta do dedo e chupando eles. Ela delirava com tudo isso, pedia pra eu não sair de dentro dela e não parar que ela tava adorando. Ela mordia seus labios, segurava com força o lençol, gemia gostoso igual uma cadela safada, comecei a meter mais forte e só com um dedo dela na boca até que ela gozou, que gostoso é sentir Amanda gozando no meu pau, sua buceta mordendo meu cacete que pulsava dentro dela.

Depois de algum tempo me deliciando com sua buceta e seu pezinho gostoso mudamos posição, agora ela por cima cavalgando em mim, não demorei muito até gozar. Tava louco pra gozar na boca dela mas aquela meteção estava tão gostoso que gozei dentro dela, mas com camisinha. Ela ficou com meu pau dentro dela e com o corpo deitado no meu. Nos beijamos, ela deitou a cabeça no meu peito e ficamos uns 5 minutos em silêncio, aproveitando todo aquele momento antes de irmos tomar um banho.

Por whatsapp Amanda me confessou que é viciada em sexo. Não que ela transe com um monte de homens, mas que quando ela está com alguém ela gosta de transar.

Ontem ela perguntou se eu poderia ver ela mas não pude, uns minutos depois ela veio falar que estava braba pq um outro cara que ela ia sair cancelou, não sei se foi pra fazer ciúmes ou o que pq mulher é bicho confuso (e gostoso) kkk só sei que ela tava louca pra tomar pirocada na buceta e eu fui dormir de pau duro imaginando aquela buceta engolindo uma rola.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Podolatra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

para quem gosta de belos pés

http://prereheus.com/2TxO

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto.Vc pode me passar as fotos?

0 0
Este comentário não está disponível