Até umas 18hs o sábado estava como outro dia qualquer, até que a chuvinha e o friozinho estava convidando para um vinho.
Eu e meu marido fomos ao mercado e compramos duas garrafas de Sunrise, um vinho que gostamos bastante.
Um tempo depois, começamos a beber, junto tentávamos fazer uma conta de probabilidade, mas não acertávamos por nada, já era o vinho e o tesão nos atrapalhando.
Resolvemos que, para cada conta acertada, o adversário tiraria uma peça de roupa.
Obvio, no final ele estava de cueca e meia e eu com toda a minha roupa.
O vinho acabou e ele bravo, se deu por vencido e foi mexer no computador, corri para o quarto, coloquei uma lingerie preta de renda, sapato alto e fui até o computador.
Quando ele olhou para o lado levou muito susto, afinal não imaginava que ei fosse dar esse premio para ele.
Na mesma hora se ajoelhou, arrastou minha calcinha e começou a chupar minha bucetinha, de uma forma maravilhosa, chupava como se fosse a ultima coisa que faria no mundo. Me agarrei no batente da porta e inclinei meu corpo para trás, coloquei a perna direita sobre o ombro dele e rebolava freneticamente.
Do nada ele levantou, agarrou meu cabelo e me jogou no sofá, abaixou o jeans e colocou o pau delicioso na minha boca. Chupava, gemia, me masturbava.
Tocava Rise Up, lembrava das vezes que fui para Ibiza e me esbaldava nas boates lotadas. Essa lembranças de deixaram louca.
Fiquei de quatro no sofá e pedi:" Me fode como se eu fosse uma putinha." E ele obedecia.
Ficamos entregues ao tesão, paixão por um bom tempo. Posições variadas, trocávamos a todo instante, como se nada fosse suficiente para acabar com nosso desejo.
Enquanto ele me fudia a bucetinha, queria dar o cuzinho ou chupá-lo, tudo junto.
Voltei a ficar de quatro, ele me comia com muito desejo, com uma mão swgurava minha bunda, com a outra, meu pescoço. Mexeu, mexeu, e gozou gostoso dentro de mim.
Me virei, o coloquei deitado no sofá e fiquei como se fossemos fazer um 69, me masturbava e chupava as bolas e cuzinho dele, chupei e gozei, mas antes, recebi um jato quente de leitinho na boca.
Ficamos deitados no sofá, resolvemos pedir uma pizza e mais uma garrafa de vinho.
Ainda agarradinhos, combinamos que quando o entregador chegasse, iria recebe-lo somente com um roupão semi aberto, e que entraria com a pizza e ele sairia de cueca para pagar.
Assim fizemos, e lógico, isso nos fez ficar ainda mais "tarados", mas isso historia para uma próxima vez...