UMA NOITE COM CLAUDIO NA MINHA CAMA.PART.2

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 980 palavras
Data: 28/09/2015 02:22:08
Assuntos: Gay, Homossexual, jantar, Sexo

Fomos tomar banho e em poucos minutos já estávamos nos agarrando debaixo do chuveiro.

Claudio se esfregava em mim com seu corpo peludo coberto de espuma enquanto nos beijávamos.

Ele virou-me contra a parede e foi me lambendo e mordendo até chegar em minha bunda, com minhas mãos separei-as, Claudio começou lamber e enfiar sua língua dentro de mim fazendo-me ficar nas pontas dos pés de tanto tesão.

Parecia que sua língua soltava leves descargas elétricas dentro de mim e quanto mais eu gemia mias ele enfiava sua língua me deixando louco de tesão.

_ Tá doido por mais rola né neguinho?

_ Sim meu querido, quero você dentro de mim outra vez.

_ Então vamos nos secar e voltar para a cama.

Desliguei o chuveiro nos secamos e voltamos para a cama, Claudio me pôs sentado na beira da cama e começou foder minha boca com muita vontade, eu o chupava e alisava seus ovos e suas coxas enquanto ele segurava-me pelos cabelos fazendo-me engolir todo seu grosso cacete.

Ele foi empurrando seu corpo contra minha cabeça até eu deitar-me na cama, com seu cacete ainda na minha boca ele virou-se e começamos um 69 comigo de frango, sua língua passeava entre meu cu e períneo seus dedos brincavam de entra e sai, já não aguentando mais implorei que me penetrasse mas Claudio se fez de surdo e mais uma vez eu implorei então me deixando de frango ele se ajoelhou na minha frente e meteu de uma só vez e começou a foder com metidas fundas e fortes, eu rebolava em seu cacete enquanto ele me fodia e beliscava forte meus peitos fazendo-me gemer e pedir mais rola.

_ Gosta de rola né safado, queria outra dentro de você junto comigo não é neguinho?

_ Gosto sim meu querido mais essa noite quero só você e mais ninguém.

_ Só eu, o teu macho o teu homem é?

_ Isso Claudio, agora para de falar e me fode porra mete tudo como você quiser cara.

Era o que ele queria ouvir, pois Claudio empurrou minhas coxas contra meu peito e meteu com muita força, suas mãos começaram a bater em minha cara e puxar forte meus cabelos, sem tirar de dentro me colocou sentado em seu cacete mandando-me pular de frente para ele, que segurava os bicos de meus peitos puxando-os levemente.

Depois de muito pular em seu cacete Claudio mandou-me ficar de quatro, afastei as pernas empinei o máximo a bunda e curvei meu corpo contra o colchão, Claudio enfiou tudo segurou na minha bunda com muita força e começou foder-me de maneira muito violenta, minha bunda ardia devido a força que ele me segurava.

_ Meu querido solta um pouco suas mãos que estão me machucando.

_ Cala a boca e aguenta porra tu falou para fazer como quiser e gosto de fazer assim caralho.

Ele soltou umas das mãos e começou a me dar tapas muito fortes fazendo-me gemer de dor e parecia que ele estava se deliciando com isso pelo espelho dava para ver sua cara de satisfação.

_ Levanta o corpo seu safado.

Levantei um pouco o corpo e ele rapidamente segurou-me nos cabelos fazendo minha cabeça ir para trás, Claudio era outro homem nessa segunda foda era um verdadeiro animal devorando sua presa, não aguentando mais suas fortes metidas cai deitado com ele em cima de mim que passou o braço pelo meu pescoço e continuou a foder da mesma maneira, sua boca mordia minha nuca e meu pescoço, seu braço me sufocava levemente, nossos corpos escorria suor.

_ Isso neguinho safado rebola e prende meu cacete ai dentro, faz teu homem soltar muito leite nesse cu quente.

Eu rebolava e prendia seu cacete enquanto ele não mudava o ritmo, ficamos de ladinho e comecei a foder seu cacete com força, ele enfiava fundo quando eu jogava minha bunda para trás.

_ Continua que estou quase gozando neguinho, não para rebola mais rápido e prende mais forte.

Segui suas ordens, quando percebi que ele estava para gozar fui me masturbar e mais uma vez ele me segurou forte, implorei que me soltasse mas nada de me soltar, meus ovos doíam por não ter gozado na outra vez, ele apertou meus punhos enterrou fundo e gozou dando gemidos e urros altos.

_ Agora tu vai gozar neguinho te prepare.

Ele se ajoelhou na minha frente enfiou três dedos em mim em seguida começou chupar meu cacete engolindo todo meus 19cm, não demorou muito para eu começar a gemer cada vez mais, quando avisei que iria gozar ele enfiou os cinco dedos em mim me fazendo gozar em sua boca, Claudio bebeu toda minha porra vindo em seguida me beijar.

Ficamos deitados na cama abraçados, ninguém falava nada se ouvia apenas as respirações pesadas um do outro, depois de algum tempo ele coloca minha cabeça em seu peito e me pergunta...

_ Gostou neguinho da maneira que te fiz gozar?

_ Adorei meu querido foi maravilhoso, mas porque tu me chupou se você me disse que nunca me chuparia e muito menos me daria.

_ Estou com você neguinho e tenho certeza que tu esta comigo porque gosta de mim e nada mais justo que te proporcionar o mesmo tesão que você me proporciona, mas fique ciente que é só dedo no cu e chupeta mais nada além disso ok.

_ Para mim esta ótimo meu querido não precisa de mais nada.

_ Que bom meu neguinho, vamos tomar outro banho que depois dessa quero comer mas é comida e depois você de sobremesa.

Tomamos um banho rápido e fomos para a cozinha comer um lanche assistindo TV depois que acabamos o lanche voltamos para o quarto onde ficamos namorando um pouco até o sono começar nos deixar cansados, dormimos agarrados eu na frente e ele atrás com sua coxa grossa sobre a minha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários