Bom dia leitores.
O que vou narrar hoje aconteceu sabadoSomos um casal nos 30, com uma vida social agitada, mas que não deixa faltar tempo para um bom sexo.
Eu tenho 34 anos, 1,68, 62kg, corpo malhado, bunda arrebita, peitos muitos bonitos, cabelos negros e olhos castanhos claros. Sou uma mulher bonito, que deixo rastro de olhares onde passo. Meu marido tem 35 anos, 1,82, 78kg, malhado, pernas grossas, um abdomen de dar inveja e 21 cm de pau. Nao passamos vontade, seu pau é uma delicia e sei que meus buracos tambem são.
Então, vamos ao que interessa. Era umas 10:30am acordamos no sabado, pois queriamos ficar até tarde na cama, como de costume fizemos um sexo matinal delicioso, onde eu gozei apenas 1 vez e ele tambem, ma sfo otimo. Após o banho eu fui para o salão e ele para o clube malhar. Tinhamos um churrasco as 15:00 horas. Quando eram 14:00 comecei a me arrumar e o Bruno chegou e foi tomar seu banho. Prontos perto das 15:30 fomos para o tel churrasco da galera, nada especial, apenas uma reunião de amigos. Chegamos na casa da Tati e fui procura-la, pois queria iniciar as caipirinhas, mas ao passar pude notar que mesmo amigos, todos os homens me comiam com os olhos, pois estava de shortinho branco, um pouquinho mais curto que o fim da minha bunda, uma blusinha de seda azul e uma sandalia salto alto linda que tniha ganho as uns 2 meses do Bruno. Logico que um fio dental branquinho por baixo.
Achei Tati após comprimentar a maioria e já fomos para cozinha fazer caipirinhas. Tati é uma loira bonita, olhos verdes e muito atraente, tipo Cicarelli. Ficamos rindo e batendo papo, até que Bruno veio buscar um copo de caipirinha e logo que saiu ela perguntou, como esava nosso relacionamento, respondi que estava otimo, que metiamos uns 5 dias po semana, então Tati falou que inveja, pois eu e o rafa estamos na crise, 2 vezes no máximo, retruquei dizendo que como não moram juntos deve ser por isso, então ela falou que não acha não, acha que ele teria outra ou estaria perdendo o afeto. Nesse papo de relacionamento comecei a contar o que faziamo e o que gostariamos, onde ceguei no assunto que mesmo Bruno sendo gostoso e roludo eu gostaria de experimentar outros, junto ou sem ele, pois apenas sai com ele e com um rapaz antes do casamento. Tati ficou agitada e começou a falar que loucura, mas será que é bom e tals, dai então fomos para fora e ficamso com o pessoal até tarde da noite. Perto das 22:00 quase todo mundo já tinha ido, somente eu, Tati, Bruno, Rafa, Pedro e o Augusto. Ficamos até umas 23:30 lá. Na hora que iniciamos dar tchau Augusto e Pedro estavam pediram carona, pois Rafa os teria indo busca-los e o Bruno sem frescura falou que tudo bem. pronto estavamos nos 4 no carro, quando Pedro pediu para deixa-lo em um barzinho em nossa cidade, pois iria esticar a noite. Acabamos que ficamos todos la. A essa altura eu estava já meio bebabada, no que dançando com Bruno comecei a falar e ri das conversas com tati e falei que acabei contando a vontade do sexo a 2. Bruno tambem já excitado e alegre, falou vamos por em pratica hoje, sorri e falei ok. Achando que não ia dar em nada, pois já era 4:00am ou um pouco mais, falamos em ir embora, eu excitada querendo o Bruno todo dentro de mim. Fomos embora e eu sem perceber nada achei que ia ser uma noite normal. Chegando em casa percebo que junto de nós chegou outro carro e pude notar que eram Pedro, Augusto e um mulato, não conhecia este.
Meu marido sorriu e falou como sempre fala comigo, gata vai tomando banho que eu e os caras vamos tomar umas, depois vou para o quarto. Não sabia se eu estava com pensamentos safados de mais, ou Bruno nao fez de proposito, mas fui tomar meu banho como pedido, muito excitada esfreguei meu corpo bem carinhosamentes. Quando sair coloquei umacalcinha fio dentar preta e um sutiã preto, onde nao pensei duas vezes e andei até a sala, me fazendo de esquecida parei na entrada do coredor com todos me olhando e disse: ``Desculpe pessoal, esqueci que estavam aqui, bebi muito hoje´´. Bruno levantou e veio até mim e me puxou pela mão dizendo, que isso amor, a festa aqui em casa é sua. Nisso os outros 3 levantaram e pelo jeito tudo combinado arrancaram suas calças e ficaram nus, para falar a verdade Pedro e Augusto eramo normais, 18, 20cm, mas o Mulato, Jefferson, uns 23 cm fácil. Eu ja faminta abaixei e cai de boca no negão, pois queria experimentar a piroca dele, nisso comecei a bater punheta para os outros, quando percebo um dedo, dois, 3 sei al quantos na minha buceta e no meu cu. O negao sentou no sofá e eu de joelhos continuei mamando, como manda o figurino, com vontade. Minha calcinha e sutiã foram arrancados, e Pedro começoua enfiar o pau dentro da minha buceta e eu fiquei na função de gemer e mamar, Bruno excitado sentou do lado do negão e eu peguei no seu pau, Rafa pediu para que eu o chupasse. Jefferson mais que depressa mandou eu chupar ele e me pos sentada de frente em seu colo, quando sentei parecia que estava sendo rasgada, pois a pica do negao era grossa e me abriu toda, mas eu adorei e sentei como uma puta, Bruno smoente olhava, nem sei o que ele estava pensando, mas eu sorria para ele e ele sorria de volta. Sentada no negao, mamando Rafa, Pedro começou a pincelar meu cuzinho, que em pouco tempo foi arrombado por ele, pois me comia com força, dois paus ao mesmo tempo e outro para eu chupar, estava no céu. Após uns 10 minutos dando assim eu quis experimentar mais, então pedi para Pedro deixar rafa me fuder o cú, onde fui atendida e o mesmo fez com maestria. Então Rafa bombando falei para ele colocar na Buceta junto do Jefferson , queria ver se aguentava dois na buceuta, então Bruno ficou preocupado e perguntou se não ia me machucar. Respondi para ele que isso que queria, ser fudido, deixada largada de tanto pau. Quando Rafa meteu seu pau juntodo Jefferson eu gemi de dor, prazer, cheguei a gozar, devia ser meu terceiro gozo.....Bruno vendo a cena ficou louco de tesão e pediu batendo uma punheta queria gozar em mim, pedi para que pegasse uma taça na cozinha e gozesse dentro dela, Pedro tambem o fez, a taça estava ali com porra, Bruno imaginava, mas deposi que foram embora me disse que não acreditava como puder se tão puta. O negao queria gozar então falei para tirar e tambem gozar na taça, então rafa e ele sairam da minha buceta e gozaram na taça;
Peguei a taça e mexi com o dedo e depois o lambi, o que eles ficaram loucos, me chamando de cachorra, gostosa, vadia e tudo mais.
Coloquei na mesa a taça novamente e perguntei quem queria mais um pouquinho de mim, nisso Pedro que me comeu menos já me agarrou e perguntou como eu queria, onde falei agora que ficar de 4 no sofá e fodido 1 a 1. Mas quanod foram goza, por favor o faça na Taça. Assim foi, de joelho no sofá, apoiada nas costas sentia o pau entrando na minha buceta e cú, onde ele quisessem, apenas pedi para que me batessem na bunda, pois adoro apanhar, mas como uma puta amei. Pedro, Rafa, Bruno e por ultimo Jefferson, me comeram bateram e gozaram na Taças, pois tivemos que ir para a segunda. Nisso peguei as duas taças e mexi com o dedo novamente, pedi para o Rafa sentar e sentei no seu colo, fiquei com o cu cheio, então Pedro meteu na minha buveta e pedi para que Bruno pegasse as taças. Coloquei o Jefferson do meu lado e o Bruno do outro. Peguei uma taça e fui bebendo enquando era fodida e observada, bebi toda e logo ja comecei beber a segunda, Jefferson batendo uma punheta não aguentou e quando terminei a segunda ele subiu no sofá de pé e gozou na minha boca, rosto o que eu qdorei.
Pedro e rafa meteram até gozar de novo desta vez eu deixei gozarem em cima de mim, onde fiquei com meus peitos e cara tudo lambusada.
Fui tomar uma ducha, um banho para me limpar e acalmar as coisas. Quando sai do banho, enrolada no roupão os homens estava quase prontos, apenas jefferson ainda estava tomando um ducha no quarto de hospedes. Quase 8am quando sairam de casa.
Fui deitar e Bruno foi tomar banho, quando se deitou conversamos e falamos que foi bom para os dois e que eu estava mutio feliz, ois realizei uma fantasia maravilhosa. Nisso Bruno tambem se diz feliz e pede para que se for para fazermos algo que façamos juntos. Concordei. Após este dia pelo menos a cada 3 meses fazemos uma loucura, já foram 4. A segunda foi a melhor, pois estava eu, Bruno e os 6 prestadoresde serviço s que estavam trabalhando na colocação do telhado na area da garagem.
Espero que tenham gostado. irei contar as outras.
Beijos