Efeito borboleta do amor (Parte 03)

Um conto erótico de Dante
Categoria: Homossexual
Contém 1564 palavras
Data: 28/09/2015 20:36:17
Última revisão: 28/09/2015 21:12:07

Boa noite pessoas, eu venho aqui agradecer a cada leitor fiel, eu estou muito feliz que tem gente acompanhando e comentando minha história de amor com José. Gente qualquer crítica ou qualquer dúvida pode comentar, eu responderei todas no próximo capítulo, bom vamos lá.

Parte 03

"Certa vez uma garota em um mundo distante acorda em meio a um furacão, ela está confusa, não entende o que se passa, logo ela vê tudo e todos sendo levados por este furacão, e logo esta garota acorda."

*Uma conversa pelo Skype*

J- Amor você é virgem?

D- É bem... Não né, eu perdi com meu ex, ano passado.

J- Hm...

D- E você é? Com quem foi?

J- Não sou não...

O tom de voz de José tinha mudado algo que eu disse o tinha abalado.

D- Amor, o que aconteceu? Você me parece bolado com algo.

J- É bem... Á uns três anos atrás eu fui abusado.

Nesse instante eu percebo que José está bem triste, e o peço desculpas, ele diz tudo bem e eu tento mudar de assunto.

* Fim da conversa Skype *

No dia seguinte:

Hoje era um dia muito especial, porque fazia 1 semana que José disse que me amava, eu esperava ansiosamente por um pedido de namoro, mas algo me incomodava, logo vou ao meu fb mandar mensagem para José:

D- Boa tarde, senhor soneca.

J- Oi amor <3.

D- Amor sabe que dia é hoje?

J- Hm, seu aniversário?

D- Af, você não lembra :’(

J- É desculpa amor eu não sou muito bom de memória.

D- Tá bom, dessa vez eu perdoo, da próxima eu corto fora seu piu piu.

J- Desculpa mesmo amor, você sabe que eu te amo.

D- Hoje faz uma semana que estamos juntos :D.

J- Ah como eu esqueci, :’( desculpa amor, esqueci uma data importante pra gente.

D- Tudo bem mor, eu te perdoo quando você me fizer aquilo :D.

J- Aquilo o que?

D- Me pedir em namoro, besta.

J- Ah...

Neste instante algo estava errado José demorou a responder, passou 10, 20, 30 minutos, e José não me respondia. Nessa hora eu já estava entrando em desespero, não entendia o porquê José não me respondia. Passaram-se umas 3 horas quando José resolve me responder:

J- Dan desculpa a demora, mesmo, eu estava pensando na gente, espero que você me perdoe.

D- Amor você me deixou preocupado, não estou entendo nada. Neste instante comecei a sentir um forte aperto no coração, por José começar a me chamar de Dan, só me chamava assim quando era algo importante.

J- Dan, a gente não pode mais continuar isso, eu sei que a gente se ama, mas isso não é saudável para nós dois, eu não estou dizendo para a gente não se amar, eu só quero que você me prometa que se aparecer alguém que você goste ai, me esqueça, porque você não é preso a mim, mas agora no momento eu não vou conseguir manter um relacionamento a distância com você.

Nessa hora eu não estava mais no planeta terra, eu estava caindo em um poço sem fundo, senti como se meu coração tivesse quebrado em mil pedaços, logo lágrimas começaram a cair de meus olhos, a sensação de perder um amor era horrível, todas as forças que eu tinha foram levadas, eu não conseguia entender o que se passava na cabeça de José, eu não sabia o que dizer para que ele continuasse me amando, eu só chorava, chorava e chorava.

Alguns minutos depois de me afogar em lágrimas reli a mensagem de José, eu tinha interpretado mal a parte: eu não estou dizendo para a gente não se amar.

Logo pensei um pouco e o respondi:

D- Jo eu não conseguiria amar outra pessoa, eu te amo, eu nunca vou prometer que vou te trocar por o primeiro que aparecer, mesmo que a gente esteja a distância, você está com meu coração, eu nunca te trocaria, por nada, nem por todo dinheiro do mundo eu te trocaria, eu te amo do fundo do meu coração.

Apesar de não pensar por muito na resposta, isso saiu espontaneamente de mim, eu não queria perder José, eu o amo tanto, se eu o perdesse seria o mesmo que perder minha vida.

D- Amor eu não te disse, mas você salvou minha vida, faz um tempo que eu pensava em me suicidar no fim das férias, foi então que eu te conheci, você é como um herói para mim, você é a minha motivação de acordar todos os dias, pra um dia eu poder te alcançar.

Apesar de eu não ter comentado isso ainda, eu comecei a ter pensamentos suicidas desde as férias de julho, por motivos familiares. Eu não queria dizer isso para José, mas eu tinha que me esforça para não perdê-lo.

Logo José me respondeu o seguinte:

J- Amor me desculpa, me deixa pensar, você pode me dar um tempo?

D- Tudo bem, só não me deixa sofrer mais.

J- :’(

Nesse dia eu passei o dia chorando, resolvi dar o tempo dele, José sempre dava a desculpar de ser indeciso por causa do signo dele, que é libra, por isso tenho muita raiva de signos. Pela noite resolvi escutar uma música pra tentar me animar, que era:

www.youtube.com/watch?v=AByfaYcOm4A

Apesar de eu não ser muito fã da Demi, eu gostava de ouvir 2 ou 3 músicas dela de vez em quando. Sim eu sou um fã de música pop. Essa era a única música que me animava quando eu estava triste, tenho uma música pra cada momento, haha, entretanto eu estava parecendo uma esponja húmida de tanto que chorei. Nessa noite eu dormi muito mal, acho que eu dormir umas 5:59 da manhã e acordei 6:00, sim, foi uma sensação de ter dormido e ter acordado 1 minuto depois.

Naquela manhã eu não queria pensar em nada, fiquei sentado em um banco de uma praça que ficava um pouco perto de minha casa, foi lá que avistei novamente, a mesma borboleta de sempre, aquela borboleta azul começou a me deixar pensativo, porque será que eu a via tanto?

Pela tarde José resolveu me responder. Eu estava parecendo um mendigo em minha cama, encolhido, sujo, e com cara de cão abandonado. José me disse o seguinte:

J- Dan eu sinto muito, eu te iludi, no fundo eu sabia que isso não ia dar certo, a gente não brigou nem nada, o problema não é você, sou eu. Nessa hora eu comecei a chorar mais ainda, não sei da onde cai tanta lágrima, dava pra abrir um novo rio amazonas de tanta água que saia de mim.

J- Eu não consigo mais ter um relacionamento à distância, eu sinto muito, muito mesmo, espero que a ainda possamos ser amigos.

Nesse momento eu já não chorava mais, a única coisa que eu queria era bater em José, socar ele, o encher de porrada, sim, eu queria o matar, mas no fim eu o respondi:

D- Não da José, eu não consigo ser amigo da pessoa que eu amo, seria o mesmo que mentir para o meu coração, seria o mesmo que pegar tudo que eu sinto por você e jogar fora.

Depois disso José me mandou um emoticon de uma carinha triste, eu resolvi jogar meu celular bem forte no chão e deitar na cama, eu já não conseguia chorar mais, eu não entendia o porquê a vida era tão injusta comigo, eu comecei a pensar porque deus faz isso com a gente? Porque ele brinca com os sentimentos das pessoas? Porque ele deixa milhares de pessoas morrerem de fome todos os dias? Nós somos meros brinquedos de deus? E foi nessa hora que eu virei Ateu.

No outro dia eu não queria comer, não queria fazer nada só ficar deitado na cama, ninguém entendia como eu me sentia, nem mesmo minha família ligava pra mim, nem percebiam que eu estava abalado emocionalmente. Eu nem resolvi mexer no pc ou no celular, só permaneci no estado vegetativo, não pensava mais em nada, só em querer morrer.

Passou-se uma semana, e eu estava do mesmo jeito, eu pensava que José não estava nem ai para mim, mas no fundo eu não fazia a menor ideia do que se passa na cabeça dele. Neste dia resolvi entrar no Fb, lá tinhas algumas mensagens de José, porém nada dizendo pra gente voltar, só dizendo pra eu não ficar mal e que estava com saudades, eu o respondi e o perguntei:

D- Você ainda quer ficar comigo?

J- Eu já disse que não...

O tempo tinha parado para mim, eu tinha virado uma estatua humana imóvel, eu queria falar muitas coisas para ele, mas não conseguia, o que eu podia falar para não o perde-lo? Ia fazer alguma diferença eu dizer mais coisas?

J- Dan porque você perguntou isso de novo? Responder isso dói.

Naquele instante eu não raciocinava mais, foi então que fui para o terceiro andar de minha casa, a cobertura, antes disso tinha mandado a José:

D- Seja feliz, espero que um dia nossos mundos se liguem novamente, para que pudéssemos ficar juntos.

E foi então que resolvi me jogar de lá de cima... No mesmo instante a borboleta azul aparece...

Acordei em minha cama, algo tinha mudado, eu não me via ferido, foi então que me olhei no espelho e...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dante Felipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto e legal mas to meio perdido... E muito amor pra poucos dias.

0 0
Foto de perfil genérica

Gnt, que fodaaaa!!! Amei esse capitulo meus olhos ficaram até marejados 😢

0 0