Dani:kkkk você acho mesmo que eu pediria isso a você?
Eu:Ahn?Sim!
Dani:Nossa!Eu não sou tão atirado assim não ok.kkkk
Não sei o que deu em mim mais pretendia aceita o beijo mais como ele disse que era brincadeira,recuei.Não tenho problemas se é mulher ou homen,mas e o primeiro homen que sinto vontade de ficar,já ouve outras vezes que fiquei com homens mais foi aquela famosa noite de balada.
ALGUM TEMPO DEPOIS...
Já estava a dois meses em observação mais iria ganhar alta na sexta,isso já estava me deixando mais tranquilo.Nesse período meus amigos e outros parentes vieram me visitar mais estranhei que Ítalo não veio,Lu me disse que quando me acidentei e fiquei em coma ele ficou muito mal até chorou coisa que eu estranhei vindo do Ítalo,mais porque não veio me ver?
Eu e o Daniel,acabamos sendo amigos e descobri que ele é realmente gay mas ninguem sabe além de mim disse que sua família e muito rigída e meio que proíbi isso na família.
Meu celular toca:
Eu:alo?
-Alo!sou eu ítalo.
Eu:Ah o amigo que não veio me visitar até hoje.
-Preciso conversar com você mais não no hospital nem ao telefone!--Falou com tom sério.
Eu:ok vou ganhar alta sexta ai depois conversamos,Lu disse que você ta muito estranho.
-Agente conversa Gustavo.
E desligou na minha cara.
SEXTA-FEIRA
Graças a Deus ganhei alta,já não aguentava ficar mais naquele hospital.Mais agora havia mais um problema teria que ir a delegacia depor sobre a noite do acidente não me lembrava de quase nada,mais sabia que estava bebado.
Minha família iria fazer uma festa de recepção pra mim iria ficar na casa dos meus pais até melhorar mais um pouco.Convidei o Daniel ele disse que iria,tava disfarçando mais estava gostando dele.Chego na casa dos meus pais e vou direto pra cozinha queria comer comida de verdade,abro a geladeira pego um pedaço de queijo e um suco e vou pra sala.
Ítalo:Oi-levei um susto.
Eu:Você quer me matar,eu não quero voltar pro hospital de novo não ok!!
Ítalo:Sua mãe me deixou entrar,tenho que conversa com você.
Eu:fala logo por que eu já to nervoso com você.
Ítalo:Eu te amo Gu,sempre te amei não queria assumir isso a você já tentei várias vezes te esquecer mais não consigo,desde o ensino médio eu te amo tentei negar pra mim mesmo várias vezes mais nunca consegui.Tinha medo de contar pra você e acabar com a nossa amizade,arrumei várias namoradas mais nenhuma delas me preencheu.Quando você se acidentou me desisperei,não podia te perder sem te contar o que sinto e prometi a mim mesmo que se você acordasse te contaria tudo,e quando você acordou fiquei com medo ai esperei voce ganhar alta.
Eu não estava acreditando no que estava ouvindo ele disse que me ama,não consigo crer.
Eu:Íta...ahn não sei o que te falar!!
ítalo:não queria te assustar só queria te contar não precisa dizer nada.
Eu:Vai vir pra minha festa?
Ítalo:Claro e....quero sua resposta tá...eu já vou rrsrsrs
Eu:Ok.-ele foi embora.
Não estava acreditando no que estava acontecendo eu gostando do Dani e o Íta gostando de mim,eu vou ficar doido.Fui pra cama,descansei,levantei e fui abrir a porta.Quem viria aqui 15:00 da tarde.
Eu:Dani? por que veio tão cedo?
Dani:É que tenho uma surpresa pra você!
Eu:Vamos pro meu quarto.
O que será que é,hoje já tive surpresas até demais.
Dani:Na verdade é mais um pedido...
Eu:fala logo Daniel!
Nesse momento ele tira uma caixinha azul do bolso.
Dani:abri.
Abro a caixinha e nela tem um bilhete pequeno,escrito Gu quer namora comigo e embaixo do bilhete um anel.Olho pra ele com os olhos arregalados e ele me olhando com aquele sorriso lindo.
Dani:Então...aceita?
E agora o que eu falo...
CONTINUA
Se gostarem comentem e votem por favor ok obrigado!!Até o proxímo.