Diario de uma Ninfeta - Primeira Vez

Um conto erótico de Loliita
Categoria: Heterossexual
Contém 905 palavras
Data: 29/09/2015 18:14:38

Minha primeira vez.

Minha primeira vez aconteceu aos meus 15 anos, 2 anos atrás. Eu sempre achei que deveria perder a virgindade com alguém que eu amasse e que fosse recíproco.

Minhas características são: negra, cabelo liso e longo, cor castanho claro, iguais aos meus olhos, tenho uma altura média , e tenho um bom corpo.

Eu estava naquela fase de descobertas, de ficantes de beijos mais quentes, e de sensações maravilhosas que são as descobertas dos desejos sexuais.

Eu estava ficando com um garoto que vou chamalo de Matheus (fictício). Ele morava próximo a minha casa, minha melhor amiga estava "namorando" o amigo dele, e sempre iamos la. Certa vez fomos, e acontecia uma pequena festa la.

Sempre que eu via ele, meu coração disparava ,minha boca secava , e me dava uma dor no estômago. O clima entre a gente já estava quente,mas naquele dia, o olhar dele estava diferente. Era forte, cativante, feroz. Ele veio até mim, e me deu a mão. Não trocamos uma palavra sequer, não precisava.

Nos estramos no quarto dele, estava escuro, e meu coração parecia que ia explodir, ele me beijou,um beijo forte e quente,sua língua entrava na minha boca com urgência e eu correspondia da mesma forma. Ele me guiou devagar para a cama de casal que tinha no quarto, e me deitou lá.

Ha essa aultura eu não tinha mais tanta certeza do que queria, mas estava entregue pra ele, ele tinha esse poder sobre mim, ele fazia ficar fraca,sem juízo , sem forças pra dizer uma palavra sequer.

Ele estava em cima de mim, nos beijamos muito, suas mãos percorriam meu corpo inteiro, me apertava, arranhava, me mordia. Eu me virei e fiquei em cima dele, não tinha experiência nenhuma, foi meio sem jeito, eu sentei em cima dele, com uma perna de cada lado do seu corpo, e ele me olhava ,de um jeito que nunca tinha olhado. Eu fui com movimentos lentos, tirando a blusa regatinha que usava, e ela ia passando as mãos em mim, na minha barriga,nas minhas costas,nas pernas,na bunda, e quando eu tirei o sutiã, ele gemeu. Me puxando pra ele e sugando meus seios, ele mamou em um de cada vez, enquanto abocanhava um, ele apertava o outro. Ele me virou, ficando por cima de mim. De joelhos na cama.

Nós continuavamos calados, somente o som das nossas respirações ecoavam pelo quarto.

Ele se abaixou, e passou a língua do cós do meus shorts até meu pescoço. Depois voltou, e começou a abrir meu ziper. Sabe aquela primeira sensação de ter alguem abrindo seu ziper, tirando seus shorts, e afastando suas pernas? Pra mim foi inexplicável.

Depois de fazer isso, ele deu um beijo na minha bucetinha, eu nunca tinha sentido algo assim. Depois ele passou o dedo espalhando o melzinho que estava la por toda parte, se posiçionou sobre mim, e encaixou seu pau na minha buceta, na hora eu fiquei assustada, e quis sair. Mas ele me beijou e me fez esqueçer o medo. Ele encaixou novamente, deitou por cima de mim, e me disse baixinho no ouvido.

- Eu sonhei muito com esse dia -

Ele pressionou o pau na minha buceta ,na hora eu senti uma dor horrível, mas ele sempre me acalmava me beijando, e dizendo.

-Relaxa, é só você abrir bem as pernas pra mim - Ele foi metendo mais, e eu gemia de dor agarrada a ele, a dor era muito ruim, mas eu queria aquilo queria ter ele, a dor ia passar.

Ele continuou pressionando até que entrou boa parte do seu pau, que é até hoje o maior que já vim tem 19cm. Depois que estava só metade pra fora, ele começou a meter devagar, pra eu me acostumar,ele ia metendo e eu sentia minha bucetinha alargar, até que começou a bombar mais rápido, ele ia metendo e eu estava com as pernas cruzadas nele, nós gemiamos um no ouvido do outro, ele tirava o pau e pincelava na minha bucetinha, depois voltava a meter.

Ele saiu de cima de mim, e me virou de lado, levantou minha perna e começou a meter em mim devagar, ele metia enquanto chupava e mordia meus pescoço, depois de uns instantes ele acelerou os movimentos, ia metendo mais rapido e forte, eu estava louca de prazer, em êxtase, até que senti ele tirando o pau da minha bucetinha e esfregando ele de leve no meu cuzinho, eu disse que não queria, mas ele disse que só estava sentindo. Depois ele voltou a meter em mim com mais força , até que saiu de dentro de mim, e deitou ficando em cima de mim

Ele começou a se masturbar com uma mão, e com a outra ele começou massagear meu clitóris,ele começou devagar,depois ficou rápido e forte, minhas pernas tremeram e minha respiração ficou mais ofegante, meus dedos dos pés ficaram dormentes , e ele ia se masturbando em cima de mim ,até que senti um enquanto eu tinha me primeiro orgasmo.

Depois ficamos um tempo deitados, curtindo o momento , e depois fui pra casa, eu não acrediava no que tinha acontecido comigo.

Oii gente! Bom esse foi meu primeiro conto, espero que tenham gostado, eu vou usar essa conta como um "Diário" . Aqui vou contar minhas experiências sexuais, minhas fantasias e desejos. Então se vcs gostaram comentem e votem, que talvez hoje mesmo eu posto outros contos. Beijinhos :3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lola17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, parabéns linda! Muito excitante. Bjos e aguardo os próximos!

0 0