Eu não tinha escolha!
Estava em pânico!
Era muito importante que fizesse algo pra sair dessa situação, caso contrário não sei o que poderia acontecer comigo. O desespero da falta de ar, já me tomava por completo enquanto tentava me debater em baixo de BIG BOSS, e para ele, era o mesmo que nada, porque, a pressão esmagadora que seu corpo exercia sobre o meu, impedia qualquer movimento.
Foi ai que vi a oportunidade.
Quando BIG BOSS afastou um pouco seus lábios dos meus, para virar o ângulo de sua cabeça e fez aquela pressão horrível, que tentei recolher a minha língua o máximo que pude, para dentro da minha boca, trazendo consigo a língua dele junto.
BIG BOSS murmurou em satisfação, e eu...
...eu...
...MORDI A LÍNGUA DE BIG BOSS...
...e mordi com força!
Com muita força mesmo, mas no desespero, acabei mordendo a minha também.
BIG BOSS, pulou de cima de mim no mesmo instante urrando de dor. Foi um movimento tão ligeiro, que mais se parecia com um gato. Caiu ao meu lado de joelhos, aparando a própria boca com as mãos, como se assim, pudesse aliviar a dor em sua língua.
- Mas que droga, Leosinho! Por que fez isso? – Ele estava visivelmente enraivecido. Seus músculos completamente tencionados, enquanto eu arfava, buscando por ar, ofegando pesadamente, como se houvesse corrido durante horas seguidas na esteira lá de casa. Como todas as vezes que meu pai mandava, para realizar os exames de rotina.
- Foi culpa sua! – Eu respondi, ainda ofegando.
- MINHA? MINHA? – BIG BOSS gritou comigo e isso me deixou puto da vida com ele, me fazendo levantar do chão no mesmo instante. Como pode ser tão escroto? Não reconhecer o que estava fazendo.
- SUA CULPA SIM! – Eu gritei – VOCÊ ESTAVA ME SUFOCANDO. – Gritei pra BIG BOSS, lhe apontando o indicador. Mas ele se levantou em seguida, me obrigando a olhar para cima.
- VOCÊ PODIA TER DITO ALGO! – Ele gritou de volta.
- COMO EU TERIA DITO ALGO, SE VOCÊ ESTAVA QUASE ARRANCANDO A MINHA LÍNGUA?
BIG BOSS ficou parado, ali na minha frente e pude perceber que estava tentando recobrar a calma, pela forma como fechou os olhos e inspirou profundamente e logo em seguida, soltou o ar lentamente. Relaxou os músculos, que antes, estavam retesados de raiva e tornou a abrir os olhos, me observando pensativamente.
- Poderia ter dado algum sinal para que eu parasse.
Mas que babaca. Que babaca. Ele não entendeu ainda o que havia feito? Eu estava com tanta raiva de BIG BOSS que lhe acertei um murro no peito.
Ele nem se mexeu.
Fiquei com mais raiva ainda dessa parede sólida.
- Você estava me esmagando. – Eu disse entre dentes. – Você não me deixava mover um músculo se quer com seu peso em cima de mim. – Eu ainda estava com raiva, mas notei quando o olhar de BIG BOSS havia mudado de intensidade. De uma forma mais branda e isso me fazia ficar com mais raiva ainda.
Porque me sentia impotente.
Porque sabia, que se ele quisesse, poderia fazer o que quisesse comigo e não teria forças pra lutar contra. Afinal de contas, o cara era um monstro de tão forte, e isso, só me fazia sentir-me um molecote.
Acertei-lhe de novo, um murro no peito, e como da outra vez, ele não se mexeu um milímetro sequer. Nem pareceu ter tido qualquer efeito. Do contrário, meu punho que doeu dessa vez. Mas não demonstrei a dor.
BIG BOSS ficou pensativo enquanto me observava. Só que agora era diferente, ele parecia um tanto preocupado com alguma coisa. Vi claramente, como seu olhar tentava esconder o que estava sentindo e isso me incomodava ainda mais.
Droga!
Mas que droga!
Só queria saber como era beijá-lo. Não ser esmagado por ele.
- Acabou a praia! – BIG BOSS disse. Começou a recolher a toalha, onde estivera deitado dormindo.
- Como assim, “acabou a praia”? – Eu perguntei incrédulo.
- Está na hora do almoço e depois temos que pegar a estrada. – Ele estava agachado de costas, guardando a toalha dentro da mochila velha.
- Mas você disse que hoje íamos ficar na praia o dia todo. Disse que hoje era dia de praia.
- O dia já terminou, agora já é de tarde. – Ele disse sem demonstrar qualquer emoção. Começou a fechar o guarda-sol.
- Eu achei que íamos ficar na praia até de noitinha. – Não estava com raiva, não mais, estava era sentindo medo, porque BIG BOSS parecia distante. Suas palavras saíram de forma um tanto mecânica, sem sentimento nenhum, não havia raiva, e nem carinho ali, muito menos amizade e isso me fazia pensar:
Será se ele não gosta mais de mim?
Não pode ser! Será se eu beijo mal?
Será se o que ele achou que fosse; não foi, e agora está arrependido de me ter ao seu lado?
Será se está arrependido de ter aceitado me dar essa carona até São Francisco?
Céus!
Minha cabeça estava um tumulto total e ainda que pudesse imaginar bilhões de motivos para seu real estado humor, o que mais me deixava com medo, era realmente ele não gostar mais de mim. Sem experiência nenhuma, como havia de beijar bem. Como havia de fazer as coisas do jeito de certo?
Deveria ter correspondido diferente? Ter feito algo diferente?
- Achou errado! – Ele disse. Sua resposta foi meio distante e notar isso, me fez sair dos meus pensamentos e focar a atenção nele. Estava vestindo o short, se preparando para sair da praia. Não quero sair da praia, mas o mais importante é não querer que BIG BOSS deixe de gostar de mim.
Ele já estava com a camiseta regata nas mãos e já se preparava para vesti-la quando, num movimento impulsivo, o abracei forte, escondendo meu rosto em seu peito forte, inspirando o cheiro de seu corpo e sentindo como ele podia me dar segurança com tão pouco. Mas BIG BOSS ficou parado, não sabia o que devia estar sentindo, até porque ele não fez nenhum movimento. Só senti seus músculos tesos com o toque, o que me fez pensar: - será se ele nem quer mais meu abraço?
BIG BOSS deixou os braços caírem ao lado do corpo, para logo em seguida me fazer um cafuné. Podia sentir sua excitação lá em baixo, mas não me importei, porque o medo de que não gostasse mais de mim era maior. Era tanto que se ele quisesse me beijar de novo não o impediria. O medo era tanto que permitiria que ele fizesse o que quisesse comigo.
Mas o medo foi maior ainda, porque se ele quisesse fazer a mesma coisa da nossa primeira noite juntos, seria muito ruim pra mim. Seria possível aguentar aquilo tudo de novo?
Não!
Claro que não!
- Me solta, Leosinho. Nós temos que ir. – BIG BOSS parecia meio incerto nas suas palavras, e mesmo tentando me afastar, segurando em meus ombros. Eu o apertei ainda mais forte para ele não conseguir. Porque a ideia dele não gostar mais de mim, era muito ruim. Tudo o que imaginava, era em como não sabia beijar e em como ele tentava me afastar do abraço.
- Desculpa! – Eu pedi. Bem baixinho. Senti-me envergonhado por ser tão idiota. Será se o beijo de homem é assim mesmo? Com toda essa força desgovernada e se eu estava sendo sufocado é porque eu deveria fazer alguma coisa em resposta, tipo, para retribuir? Porque só fiquei ali deitado, parado, sem me mover.
- Do que está se desculpando, Leosinho? – BIG BOSS perguntou, não estava mais tentando me afastar. A esse ponto, começou a me fazer cafuné e a acariciar as minhas costas. O que me trouxe certo conforto e era o que estava precisando, porque ainda não estava seguro do que ele estivesse sentindo ainda.
- Eu não sou bom nas coisas como você. Não quero que deixe de gostar de mim. – Me senti um idiota, por dizer essas palavras. Mesmo que fosse verdade, a ideia de dizê-las me causava embaraço. Faz-me parecer um garoto carente de atenção, o que é ridículo. Sou um homem, um homem adulto. Como nos filmes, deve esbanjar segurança, assim como BIG BOSS.
BIG BOSS não disse nada, ouvi como ele suspirou e sabia que era porque eu sou um idiota manhoso. Da mesma forma em que corria pra cama dos meus pais e eles me enxotavam de lá, mandando ir para o meu quarto. Alegando que isso não era comportamento de um garoto normal. Por isso não fiquei surpreso quando ele forçou suas mãos sobre as minhas as suas costas, me obrigando a soltá-lo.
Manteve suas mãos firmes sobre os meus pulsos, enquanto se ajoelhava a minha frente. Aguardou até que o olhasse nos olhos, até que percebesse que não estava realmente com raiva, ou mesmo distante. BIG BOSS me observava com carinho, até mais, do que pudesse realmente esperar.
- Não deixei de gostar de você, Leosinho. – Ele disse. – Só fiquei preocupado.
- Não precisa ficar preocupado. Estou bem BIG BOSS, estou bem, pode ter certeza disso.
- Eu sei que está bem. Fiquei preocupado, porque gosto tanto de você, que acabei perdendo o controle. – BIG BOSS pareceu com raiva, mas por algum motivo, acredito que essa raiva tenha sido pra ele mesmo e não pra mim e isso me deixou contrariado, porque ele é especial e não quero vê-lo dessa forma. Preciso na verdade, é ver um dos seus sorrisos com o qual já havia me acostumado e o mais importante. Se ele está sorrindo, sua felicidade fica evidente e é justamente sua felicidade que desejo.
- Já passo, BIG BOSS. – Eu disse, e dei uns tapinhas no topo da sua cabeça. Como se ele fosse um leãozinho. A ideia me deixou com bom humor, porque naquele momento, o estava tratando como se fosse bicho de estimação. Há! Há! Há!
Seria tão legal ter um bicho de estimação. No caso de BIG BOSS, não sei por que, ele me fazia imaginar um leão. Um leão grande e forte, e que, quando carente, se agachava todinho na minha frente, esperando que eu lhe fizesse carinho.
Meu próprio leão. Há! Há! Há!
Abracei a cabeça do meu leão e a aproximei do meu peito, deixando o descansar ali, enquanto o sentia respirar profundamente pelo ar quente que saia pesadamente de suas narinas sobre o meu peito.
Subiu-me um calor, que poderia dizer que era devido a quentura de seu hálito, mas o efeito havia se espalhado por todo o meu corpo e isso me causou uma certa confusão, já que não entendia o que estava me acontecendo.
Nunca havia me sentido assim.
Era um calor que se espalhou, mas ficou concentrado em meu peito, como se,...
...sentisse esse aperto por dentro,...
...como se,...
...sentisse essa pressão interna.
Algo descomunal que me fizesse estranhamente, querer mais de BIG BOSS pra mim. Sim, porque, ele é tão bom comigo e nunca estive com alguém que fosse assim comigo. Ele sempre sorri pra mim, sempre me dá porcaria pra comer, sempre sorri pra mim e seu olhar, é diferente, ninguém nunca havia olhado assim pra mim.
É diferente, sinto que ele, vai sempre fazer de tudo por mim, por isso preciso mais de BIG BOSS. Preciso ter ele sempre na minha vida. É estranho, porque o que passa pela minha cabeça é que eu o quero de forma diferente, como se...
...ele fosse meu.
O meu leão.
Mas sabia que ele não era meu, e ter a consciência disso, só me abriu os olhos para um fato muito importante.
Queria que ele fosse meu.
Mas a ideia de ter alguém de forma tão possessiva assim era estranha e ainda assim, me peguei perguntando a mim mesmo.
Como ele seria meu?
Em que condições isso implicaria? Como seria? O que significaria para mim a ideia dele ser meu? Mais que isso até, porque eu queria que ele fosse meu? Minha cabeça estava tão confusa com esses pensamentos, mas em um dado momento, uma única pergunta começou a se repetir continuamente.
Eu quero BIG BOSS só pra mim, então...
...como o faria meu?
+
+
+
+
+
+
+
CONTINUA
+
+
+
+
+
QUAL DE VOCÊS É O "GROSSO"? - se é que você comenta aqui...srsrsrsrsrs
+
+
+
+
+
bagsy - Cara! vou lhe ser sincero... sua neologia ( desinocentização) - travou meu cérebro, acho que fiquei uns 10 minutos parada na frente do pc, com meu sistema operacional (minha cabeça) travado. srsrsrsrsrsrs - Não me venha mais com novas palavras, porque já sou lerdo e quando encontro algo assim, minha cabeça quebra. srsrsrsrsrs. Brincadeira...srsrsrs..Mas serinho rapaz, fiquei mesmo um tempinho parado com o cérebro travado srsrsrsrs. Até finalmente entender o que você quis dizer...srsrsrsrs. - desde já, obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar o conto. bjos e até a próxima.
+
+
elioph - Bem! pra você eu tenho algo a dizer..."Aquilo que não nos mata, só nos torna mais fortes" - Digo em referencia a você ser o único da família conservadora a ser gay. Cara, sabia que a expressão da cobra havia ouvido em algum lugar, e acredito que possa ter sido nesse filme mesmo, porque assisti o cruel intentions 2 - bem, só espero que não tenha ficado muito clichê tê-la usado na história srsrsrsrs. - Bem, o desfecho tá ai, espero que goste...sabe, minha cabeça de passarinho anda meio desligada, mas sabia que estava sentindo falta de alguma coisa nos comentários anteriores...Ai quando vi o seu comentário a ficha caiu, assim, acho que sempre espero os comentários dos leitores costumeiros, aqueles que vem acompanhando desde o início e quando algum não aparece, fica logo a sensação de que está faltando algo...srsrsrsrs....mas eu penso devagar e não tenho um raciocínio assertivo...srsrsrs...desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história.
+
+
prireis822 - Fiquei contente pri, por saber que mesmo que mencione apenas o cheiro que leosinho sente vindo de bboss, entenda-se automáticamente que é o grandão secretando feromônios. hehehehehe...Ia fazer de forma mais sutil, os sentimentos dele se desenvolvendo, mas não achei de grande importância, até porque ele não entende o que sente, então sabe exatamente o que está acontecendo. desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história.
+
+
Vini_Sp - Adorei a manchete Vini....hauahauahauaha....ri uns bocados aqui...srsrsrs...pra você vê como os comentários, são tão importantes,,,me divirto muito com vocês....Ainda mais com sua empolgação, é tão genuíno, que as vezes até ajuda na caracterização de personagens...srsrsrsrs...desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história.
+
+
Whees - Puxa vida! Fico mesmo muito feliz, por ter conseguido mais um leitor. Isso só é uma indicação de que, devo estar fazendo algo certo...srsrsrsrs, só gostaria de arrumar mais tempo pra ter uma frequência maior. Mas vou postar sempre que tiver algo escrito....Desde já obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.
+
+
Helloo - Mas num é? hauahauhaua....eu avancei um pouco....mas devo recuar um pouco, vou fazer Leosinho, descobrir essas novas sensações, mas vai manter tudo para si mesmo, por não entender realmente o que se passa consigo mesmo...bem. obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a a companhar a história, bjos e até a próxima.
+
+
gong minji - Bem, com o Cameron, BIG BOSS ficou meio cego com o cio do lobinho. Foi onde ele perdeu um pouco do controle dele, já que não tinha uma fêmea a muito tempo e havia um Kanda fêmea, ali no cio, pronto pro abate...hauahauahauahau...Quantos aos planos darem certo, acho que isso varia, e me refiro a vida mesmo, em geral, pois tudo depende da atenção que você dedica a uma causa. No caso, já comprovei isso, diversas vezes em carácter experimental em paqueras que tive ao longo da minha vida e na postura para lidar com as pessoas...Tipo, oferecer o seu máximo, e dar a liberdade para lhe oferecerem em retorno ou não, no caso sempre tive o retorno desejado e todas as vezes em que agi de forma egoista, nunca tive o que desejava, então tá a dica, se doe dentro dos próprios limites da ocasião que você conseguirá o que quer. Lei universal - "A energia que você dispersa no universo, retorna a você mesmo"
+
+
kle f. - hauahauhauahua....imagina que o tubarão deve estar em algum lugar distante,,,srsrsrsrs...ou pegando uma onda, curtindo o tempo antes de entrar em ação...srsrsrsrs...Vamos deixar ele quieto por enquanto...srsrsrsrs...mas depois das memórias do Kane eu começo a mexer nele.
+
+
ale.blm - Virou sim, agora as coisas dfevem começar a acontecer entre o casal, até porque, se não o fizer, pode acabar ficando chato..srsrsrsrsrs...e claro, a ancia em começar a segunda parte da história é grande demais,,,por isso, vou ter que escrever mais rápido pra chegar logo a segunda parte...srsrsrs
+
+
Kazzano - Puts!!!!! muito foda isso cara, fico muito lisonjeado, por suas palavras, se consegue esse nivel de imersão na história, é realmente muito gratificante saber....muito obrigado mesmo pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima...
+
+
NinhoSilva - Pow, foi mal ninho, por ter que procurar, tipo, sei que demoro pra postar e por isso você nunca sabe quando a postagem vai aparecer, gostaria mesmo de me dedicar mais tempo a história....mas tenho feito o possível pra não deixar muito tempo, por isso que havia postado o anterior rápido, já que não sabia quando o de hoje ficaria pronto. já estava prevendo a demora por causa de umas coisas que estava fazendo. O feromônio tem esse efeito em alguns humanos, por isso que ele se mija...srsrsrsrs - acho que poderia se dar ao fato, dele ainda ser inocente e tals, mas acredito que deve chegar em algum momento em que isso possa vir a mudar...A primeira vez deve demorar um pouco mais ainda, até porque ainda quero fazer BIG BOSS ensinar Leosinho aos poucos como se namorar e tals. hauahauahauaha...desde já obrigado por continuar a acompanhar a história...ainda mais pelo comentário...bjos e até a próxima.
+
ANTES QUE EU ESQUEÇA. FELIZ ANIVERSÁRIO NINHO!!! (completou quantos aninhos?)
+
+
Drica (Drikita) - Fala lindona! Para lhe ser sincero, um dos motivos pelo qual eu deixo de ler muitos contos, é justamente esse, a falta de desenvolvimento dos personagens e seus sentimentos. Acredito que mesmo o meu, eu poderia fazer melhor, afinal de contas, eles estão juntos a não mais que uns 2 dias e ele já está começando a desenvolver sentimentos pelo Kevin...mas, em minha defesa, o que acontece é que para um rapazote que sempre esteve trancafiado, criar um tipo de apego a pessoa mais próxima que é a primeira demonstrar mais afeto, a nivel mais pessoal, seria até natural, devido a um nível de carência ainda maior...hauhauahauahaua...bem...desde já obrigado pelo comentário e mais acinda por continuar a acompanhar a história. bjos e até a próxima.
+
+
kuma-boy - Bem, não se preocupe, bem mais a frente vou tornar a mencionar eles, tanto quanto sobre o livro que BIG BOSS sempre carrega consigo. Quanto ao anime, srsrsrsrsrs, sei que não deveria desdenhar, mas sempre que assisto a algum que tenha aquelas expressões costumeiras do idioma japonês, me faz querer vomitar, srsrsrsrsrs. ai acabo não conseguindo assistir...srsrsrsrs...gerlamente se eu assisto a algum anime, é quando eles estão fora do seu contexto nipônico, por isso, geralmente assisto sci fi, ou outros, que são ambientados na europa e que não é comum esses excessos do idioma japonês. Desde já, obrigado pelo comentário comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. bjos e até a próxima..
A só mais uma coisa, alguém já havia me dito que eu deveria por no wattpad - Tenho postado lá por causa disso. Está com o mesmo nome e tem o GAEL GUERRA como autor...mas lá ainda está no capítulosendo que o cap 1 e 2, eu transformei em capítulo único, pra dar um gancho melhor.
+
+
GENTE, VOLTO A AGRADECER O APOIO QUE VOCÊS TEM ME DADO, DESDE O INÍCIO DA HISTÓRIA E MINHAS SINCERAS DESCULPAS PELA DEMORA. BJOS A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA.