É, amigão. Todo mundo tem aquelas que ficaram no ¨quase¨. Apesar da vontade louca, o local não permite. Coisas que acontece. Aliás, que comigo também aconteceu muito. Rs. Mas o ¨quase¨ também tem muito de gostoso como foi essas safadezas no cinema. Valeu tanto quanto uma boa foda. Abração!
Delicia de aventura, Loiro safado. Deu para sentir veracidade no relato. As coisas acontecem mesmo assim, quando se tem a expectativa prévia por sexo virtual. Realizá-las é que são outros quinhentos. Muita coisa envolve e um inocente filme no cinema possibilitou certas ousadias. Ser mulher é complicado pela patrulha social. Não é fácil se entregar na libertinagem. Deixo a nota e 3 estrelas para este também. Beijos da Vanessa.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, MY FRIEND. EU AINDA QUERO UM DIA ARRUMAR ALGUÉM DE ACEITE UNS BONS AMASSOS DENTRO DO CINEMA. O BREGUETE DEVE MESMO SER MUITO BOM. SE VC NÃO TIVER PRECONCEITOS, DÁ UMA LIDA NOS MEUS, COMO FURUNFEI COM A MAMÃE. PARA ESTE, VAI MINHA NOTA MIL!
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível