Lytah : continuando, jajá você vai ver.
MinaKl274 : muito obrigado linda
R.Ribeiro : voltado, desculpa a demora
Marcos Costa : muito obrigado, fico feliz que tenha agradado tanta gente
Brum: muito obrigado, desculpa por ter ti feito esperar kkk
barli: valeu, continuando ^^
Irish: eu já tinha falado que era real, mas fiquei curioso pra ver essa história, não conheço ela, enfim, muito obrigado, fico feliz que estava curtindo, e não vou abandonar.
Binho_20 : muito obrigado, o primeiro beijo não ta muito longe de acontecer não, mas depois que eu me aproximei dele, esses arrepios e situações com a que eu limpei a boca dele começaram a se repetir com mais frequência, tu vai ver como o menino é safado.
FASPAN: muito obrigado, vem sim, pode esperar.
GabsSparks: muito obrigado, vai vir mais confusão por ai
Nick *-* : pode ficar tranquilo que eu tô cuidando muito dele kkk
prireis822 : pois é, muito obrigado ^^
lucassh : fico muito feliz que esteja gostando kkkk
Edu19>Edu15: melhor coisa que eu fiz foi ter pedido desculpas.
holli : valeu, sério?? O que vc faz???
Irish: valeu, cara eu adoro aquele perfume graças a ele, o meu tbm é O Boticário.
βεℓℓα & Alex: jura que a nossa história é tão parecida com essa novela assim??? O.o eu não conheço, mas vou procurar pra ver, fiquei muito curioso.
isabela^^ : valeu, muito obrigado ^^
Matti: muito obrigado, fico feliz que esteja gostando.
joca12 : vc ainda vai rir muito pq eu ainda vou dar muita bola fora, e ainda vai vomitar muito arco-íris pq ainda tem muita cena fofa.
ale.blm : aquilo é um safado com a cara de pau, seduziu uma pobre criança inocente como eu u.u,kkkkkkkkk
S2DrickaS2 : o capitulo de hoje o que mais tem e cena fofa. Kkkk vai rolar umas ceninhas de ciúmes daqui pra frente kkkk sobre o filme, é aquela história, quem leu o livro não vai gostar muito, e quem não leu vai gostar.
Martines: é bem complicada mesmo, mas vai se desenrolando ao longo do tempo, eu consigo controlar meu ciúmes, tem que saber se controlar né kkk e vê se vc consegue exercitar o perdão cara, vc consegue tirar um peso nas costas quando faz isso, não precisa voltar a falar com a pessoa, mas guardar rancor faz mal pra alma.
Zagallo: é real sim, mas pelo o que eu vi, nossa história é bem parecida com a de um casal nessa novela, vou procurar pra assistir depois, fiquei curioso kkk
VAMOS AO CONTO
Procurei pela Ana Clara por todo o bloco de Advocacia do campus e não achei ela, então resolvi ligar pra ela:
“O que é?” ela falou com a voz seca.
“Amor onde você ta? Tô ti procurando pra gente conversar, quero pedir desculpas por ontem” falei todo manhoso.
“Não fui pra faculdade hoje, tô naqueles dias” ela falou com uma voz um pouco mais amigável.
“Então ta... olha tenho que ir pra minha sala, mas quando sair daqui vou passar na sua casa tá? Ainda tenho um tempinho antes de ir trabalhar”
“ok então” ela falou.
“bj ah e...” pensei em falar eu ti amo.
“o que?” ela perguntou.
“fica bem tá?” desisti.
“ta bom meu amor, bj” ela falou sorrindo.
Desliguei e fui pra minha sala, agradeci a deus por ela esta naqueles dias, por quê? Simples, vai ser mais fácil fazer a reconciliação, (Vocês vão ver). Quando acabou a faculdade fui à farmácia comprei remédios. Fui ao supermercado Comprei sorvete e chocolates e fui pra casa dela.
-oi bebê, olha só o que comprei pra você. falei sorrindo e mostrando pra ela as sacolas quando ela abriu a porta.
-woont amor, você é um fofo. ela falou me beijando (não falei que seria bem mais fácil?).
-então... Tenho tempo pra assistir um filme e ti ajudar a devorar o pote de sorvete ate dar o horário de eu ir para a academia.
-então a gente esta perdendo tempo. Ela falou me puxando para o quarto.
Ela colocou o filme e ficamos assistindo, eu deitado com as costas na cabeceira da cama, e ela com a cabeça no meu colo com o pote se sorvete.
-hmm e a situação com o Nicolas? Ela perguntou depois de uma colherada.
-ah é, acabei me esquecendo, a gente se entendeu, eu pedi desculpas pra ele. Falei
-nossa que bom amor, fico muito feliz. Ela falou se sentando e me beijando
-pois é, acabei vendo que eu estava sendo um grande idiota, inclusive com você, desculpa amor. Falei dando outro beijo nela
-tudo bem bebê. Eu entendo que era tudo novo pra você, também... no ambiente que você vive é difícil mesmo.
-como assim? Não entendi essa última parte.
-ah amor, você sabe, vive na academia e numa escola de luta, bem difícil de você ter contato com gays, mas se bem que ultimamente tem mais gays do que héteros frequentando academia, e ainda tem aquele brucutu do seu mestre. Ela me explicou.
-você não gosta mesmo do mestre Tom mesmo não né? Perguntei sorrindo.
-claro que não, ta pra nascer homem mais bruto, machista, homofóbico do que ele. Ela falou de cara fechada.
-ai ai, deixa eu ir pro meu trabalho que eu ganho mais. Falei sorrindo.
-a não amor, fica um pouco mais vai, por favor. Ela falou dengosa.
-desculpa bebê, mas tenho que ir, se não me atraso. Falei me levantando.
-anem... tudo bem então, eu entendo. Ela falou se levantando e me levando até a porta.
-beijos gostosa. Falei beijando ela e apertando a bunda dela.
-beijo safado. Ela falou sorrindo.
Fui pra minha academia ajudei meus alunos, depois fui pro treino e uma coisa a Ana tinha razão, meu mestre era mesmo um brucutu, 1,90, todo forte e de cara fechada, até eu tinha medo dele, e especialmente naquele dia ele estava inspirado, acabou com a gente no treino, fiquei totalmente esgotado, banhado de suor, e com os músculos doendo, cheguei em casa o Nick estava sentado na mesa com uma panela de brigadeiro, e meu irmão batendo uma massa com a mão.
-Edu chega ai, o Bernardo está testando umas receitas pra vender no café. Nicolas falou se virando e olhando pra mim
-pois é, o Nick deu essa ideia e eu acabei gostando. Meu irmão falou
-beleza, vou tomar banho e volto, falei pra eles.
Quando acabei, peguei uma colher e me sentei do lado do Nicolas.
-então os senhorios se entenderam? Bernardo falou olhando pra gente.
-pois é, o Edu viu que estava sendo um babaca comigo. Nick falou sorrindo.
-também não precisa ofender. Falei tentando pegar brigadeiro na panela do Nicolas mas ele estava afastando ela pra mim não alcançar.
-sai Edu, vai fazer pra você. ele falou
-deixa de ser egoísta, olha o tanto que tem na panela, e ainda tô cansado. falei me aproximando mais dele pra pegar o brigadeiro.
-tô nem ai, esse é meu. Ele falou sorrindo.
-vai Nick por favor, deixa de ser ruim cara. Falei já colado nele, o abraçando pra alcançar a panela.
-ai, pega abusado. Ele falou zangado.
-agora eu não quero mais, me dando de mau gosto, é bem capaz de eu me engasgar e morrer. Falei
-ah então vai tomar no cú. Ele falou se levantando sorrindo e pegando a panela.
-eu vou ti mostrar quem é que vai tomar no cú aqui. Falei me levantando e correndo atrás dele
Ele começou a correr mas alcancei ele na sala, eu voltei a tentar alcançar a panela mas ele se afastava de mim, até que eu acabei caindo em cima dele no sofá, a gente começou a sorrir e eu continuava a tentar pegar brigadeiro, ele estava por baixo de mim, e eu entre as pernas dele, como na posição frango assado (quem inventou esse nome merece um prêmio), eu consegui alcançar e enchi minha colher.
-filho da mãe, olha só tantinho que você deixou pra mim. Ele falou indignado olhando pra panela.
-isso é pra você aprender a não me negar nada. Falei sorrindo e saindo de cima dele.
-pode me dar metade disso ai. Ele falou vindo pra cima de mim.
-sai caramba. Falei sorrindo.
Ele subiu em cima de mim tentando pegar minha colher, mas como eu era mais forte não deixava ele se aproximar, teve uma hora que ele sentou bem em cima do meu pau, e com fricção dele dentando pegar a colher acabou endurecendo o negócio que nem eu tinha percebido isso, (detalhe: nós dois estávamos com calção fino), até uma hora que meu pau fica entre as bandas da bunda dele, o rosto estava próximo ao meu quando a gente percebeu o que estava rolando, pense numa pessoa que ficou vermelha, pensou? Agora multiplica a vermelhidão no rosto dela, e você vai ter uma ideia de como ficou o rosto do Nicolas, a gente parou de rir na hora.
Ele saiu de cima de mim e se sentou no sofá, e eu também, peguei um pouco do meu brigadeiro e devolvi pra panela dele, ele me olhou e a gente sorriu sem graça. Ele pegou o controle e ligou a TV, estava tendo uma maratona de piratas do caribe em um canal, ele se ajeitou em um sofá e eu no outro (com uma almofada no meio das minhas pernas, claro). Olhei pra cozinha e meu irmão me olhava com a cara mais cínica do mundo.
Entre os filmes, a gente jantou, meu irmão foi se deitar, e a gente continuou assistindo, mas em algum momento eu acabei dormindo, acordei de madrugada, olhei estava passando algo na tv que não vi o que era, olhei pro lado e o Nick também dormia. Levantei coçando os olhos, foi ate ele e tentei acorda-lo mas ele só se arrumou no sofá, não acordava de jeito nenhum. Então não tive escolha, eu peguei ele no colo pra levar pro quarto, só que quando eu peguei ele no colo, ele se acomodou no meu peito afundando o rosto no meu pescoço, gente, PUTA QUE PARIU, foi um arrepio que até os pentelhos do saco se levantaram (e não foi só eles, se é que me entendem), levei ele pro quarto coloquei ele na cama e embrulhei ele, depois voltei pra sala, desliguei a tv, e fui pro meu quarto dormir.
GEEENTE, mil desculpas pelo sumiço, pq foi assim; lá estava eu quinta-feira respondendo os comentários de vocês, sério ja estava tudo pronto pra postar, só que a toupeira aqui que vos fala, foi se levantar e acabou derrubando o café da caneca todinha em cima do not, só vi a fumaça subindo e ele se apagando, eu nem chorei, só tive um infarto e pari uma criança u.u perdi os cinco próximos capítulos que ja estavam escritos, fora músicas, fotos, tudo. Daí tive que esperar até sábado pra comprar um novo e fiquei domingo e hoje escrevendo os capítulos pra postar. É isso galera, desculpa até amanhã, e desculpa de novo.