Minha Cunhada, sera que rola?

Um conto erótico de Jogadoo
Categoria: Heterossexual
Contém 1400 palavras
Data: 08/09/2015 14:14:16
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Henrique, tenho 25 anos, moreno, cabelos castanho escuro, corpo normal de quem joga futebol aos fds, todas as mulheres até hj com quem sai dizem q tenho cara de safado... quero dividir com vocês o que aconteceu comigo e minha cunhada Maiara!

Eu namoro a um ano e meio com a Talita... branquinha, cabelos pretos, bundinha gostosa, peitos médios, uma delicia, gozo muito fazendo amor com ela... e ela tbm se acaba ja q eu demoro muito pra gozar, chega as vezes q ela goza duas ou três e eu ainda não acabei rs... e os pézinhos dela tbm são lindos (sou louco por pés). O único defeito da Talita é que ela se segura muito na cama, tem vergonha de ousar as vezes, e acreditem... Não gosta de fazer sexo oral em mim... ate faz... mas só qd esta com muita vontade e óbvio, nunca comi aquele cuzinho, embora ja tenha lambuzado inteiro com chupadas e linguadas... mas vamos ao que interessa!

Maiara é parecida com Talita, porém é mais corpuda, tipo aquelas baixinhas fortinhas... cabelos bem cumpridos na altura daquela bunda gostosa, de rosto é mais ou menos não chama atenção igual a Talita, pézinhos lindos igual da irmã, nem parece q tem dois filhos ja... um de 6 eoutro de 2, tendo so 27 anos! Desde o começo do namoro ela sempre me tratou muito bem, é brincalhona, conversa bastante, mas nunca deu nenhuma brecha e eu tbm nunca ousei nada não sou louco (não era rsrs), até pq ela é casada a 2 anos porem mora na casa dos pais do marido o que ela me disse uma vez odiar por não ter privacidade.

Como minha sogra passa a maioria das tardes sozinha Maiara vai direto pra la com as crianças ficar com a mãe, ja que o pequeno ainda não tem idade pra estudar o que impede ela de trabalhar! Como chego antes de Talita qd vou pra casa dela, sempre vejo eles la, bagunçado e correndo pela casa, mas sempre conprimento e vou para o quarto da Talita e fico la...

Um dia desses cheguei, parei o carro entrei e minha sogra estava lavando louça na cozinha, perguntei se as crianças estavam, ela disse q sim, mas q estavam deitadas, porque passaram a tarde toda na praca... Então tomei uma aguinha como de costume e subi pro quarto pra dar a hora de ir buscar a Talita... qd abro a porta não acredito no que vejo! Maiara está só de calcinha e soutien começando a subir um vestido da Talita pelas pernas... eu paralisei e Maiara tbm enquanto soltava um suspiro grande de susto... fui pedir desculpas e ela colocou o indicador nos labios pedidndo pra eu ficar queto e na sequência fez sinal pra eu sair q ela ia se vestir, segui o que ela pediu e entrei no banheiro... obvio q demorei um pouco, aproveitei e dei uma punhetada no meu pau ja babado de tesao... e ai qd ouvi os passos dela fui pro quarto e encostei a porta... aquela visão não saia da minha cabeça, akela bunda gostosa, peitos gostosos e e o cabelo grande jogado na bunda q delicia!!!

Passou uns 20 min minha sogra perguntou se eu queria bolo! Então disse q sim e desci, chegando na cozinha Maiara ja levantou e me comprimentou como se ainda não tivesse me visto... ficamos ali um pouco batendo papo... até q deu a hora de buscar a Talita e assim fiz despedi de Maiara q jaja ia ir embora e fui...

A noite avancei como um louco pra cima de Talita... comi ela 3 vezes pensando na irmã, gozei uma com ela de quatro eeu em pé enterrando o pau inteiro naquela buceta gostosa, a outra virei ela de lado com os joelhos perto da barriga e eu ajoelhado bombando forte... a outra ela pediu pra fazer papai e mamãe e assim foi a terceira! Apaguei, só acordei no outro dia com o despertador do cel, levantei e fui trabalhar!

Por volta das 8:30 Maiara manda um bom dia! Rsrs... minha barriga gelou!

Respondi:

-Bom dia!!!

-Tudo Bem?

-Tudo sim e com você?

-To bem, só com vergonha mais to bem!

Me fiz de besta é claro e falei:

-Vergonha de que?

-Kkkkk De que Henrique, vc me viu de calcinha ontem, fiquei sem jeito me desculpa!

-Relaxa, acontece!

-Não conta nada pra Talita pelo amor hein... É capaz dela me matar!

-Mata nada rsrs

-Claro que mata... e ainda duas vezes, uma pq tem ciúme de você e outra pq tava mexendo nas coisas dela!

-Por ciúme não sei... mas pelo vestido ela te mata mesmo!!! Kkkkk

Depois disso sempre que nos encontravamos percebi que ela não só me beijava no rosto mais tbm me dava um abracinho... deixando akeles peitos gostosos roçar em mim! Eu ficava louco... mas mantinha a postura até pq ela não dava brecha, nem olhar olhava direito! E assim foi, até q um dia cheguei como de costume mais o carro da minha sogra não estava na garagem então entrei e pra surpresa a Maiara tava la só com o pequeno, ja que o maior tava na escola, comprimentei ela dessa vez com um abraço mais apertado e passei os dois braços em volta dela... ela tbm fez o mesmo, perguntei da minha sogra... ela disse q tinha dado uma saidinha pra buscar mistura pra de noite e que ela não foi pra não acordar o pequeno q estava durmindo... Então não aguentei e toquei no assunto:

- E ai sua irmã não te matou?

Ela arregalou o olho:

- Você falou pra ela?

-kkkkk ta com medo?

-Claro a Talita é doida, e outra se alguém mais saber disso podem falar de nós né?

-Deixa falar... vc deve?

- Eu não, mais sou casada, não pega bem!

-Isso é... mais vc gostou?

-De que? Rs (deu um sorrisinho de cachorra)

- De eu ter te visto dakele jeito.

- Fiquei com vergonha né... (ficou vermelha)

Dei uma mexida no pau e falei:

-Você não quer experimentar de novo?

- Kkkkk ta doido rapaz?

-Não kkkkk mais eu ia gostar.

Ela ficou me olhando com uma cara meio de vergonha e meio de surpresa... ai eu cheguei perto e ela não se mecheu! Foi qd fiz uma loucura, levei minha mão aberta perto da bunda dela... e disse:

-Posso?

-O que?

ela tava com um shorts jeans blusinha e chinelo... agarrei forte akela bunda e puxei ela de encontro pra mim... meu pau estralando ficou na altura do umbigo dela... Não teve jeito, beijei akela safada! Beijei muito gostosa; hora dançava a lingua com a dela, hora ela mordia meus labios... Então virei ela de costas e mordi o pescoço! Igual faço com a Talita... ela se contorcia e jogava a bunda no meu pau... ela é muito mais safada q a irmã... qd ela se virou e ajoelhou tinha ctz q ia ganhar um boquete... dito e feito!

Ela abaixou minha calça, tirou o pau pra fora, punhetou um pouco, passou a lingua na cabeça e comecou a melhor chupada que eu ja recebi, lambia de cimaa baixo, colocava na boca e cuspia encima... deixou ele todo babado! Pedi pra ela tirar a roupa, com o pau na boca ela fez negativo com a cabeca e continuou chupando, aumentou o ritmo, tava impossivel controlar foi qd ela parou e disse... goza mais não me suja ta? Comecei a punhetar devagar ai veio akela sensação gostosa... enchi a boquinha da minha cunhada de porra... só algumas jatadas foram no cantinho da boca o resto foi tudo dentro... ela brincou, brincou depois cuspiu tudo tudo lambuzando meu pau de cima abaixo... foi se levantando, limpou os labios com os dedos e pegou a toalha de rosto do banheiro e deu pra eume limpar... se limpou tbm, deu um sorriso e falou:

-Você é louco!

-E vc não né kkkkk

-Fica no quarto, q minha mãe ja ta chegando, vou fingir q nem vi vc entrar!

-Vamo ficar assim, vai que ela quer tbm! Rsrs

-Cala boca ou... ta chamando minha mãe de puta?

-Eu não, mais vc se chamou de puta falando isso né kkkkk

Ela riu balançando a cabeça e saiu...

Minha sogra chegou... fui buscar a Talita e a noite novamente comi ela pensando na Maiara!

Sera que rola mais alguma coisa?

Até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guinomo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu queria uma cunhada safada assim, adorei com certeza já rolou outras vezes ne.

0 0
Este comentário não está disponível