Igual a muitos aqui curto muito um sarro com outro cara, beijos, punheta, linguada...hummm.
Mas então moro em BH e 3 meses atrás eu procurando putaria no bate papo tc com um cara casado onde disse que nunca tinha saído com outro cara e achava que a pica nem ia ficar dura, tudo isso no bate papo. Começamos a conversar de boa, trabalho, política e no final me pediu watsap, realmente não pensei que ia dar alguma coisa, isso rolou no sábado.
Na segunda indo trabalhar, recebo uma msg onde disse q era o cara do buritis(Bairro), fiquei surpreso e já fui com tudo perguntando se tinha usado muito a pica no fds, respondeu que sim e emendei dizendo que eu tb queria.....segundos sem falar nada...qdo ele responde que era algo a se pensar. Quando olhei a foto do perfil, achei q era falsa, pois o cara parecia ser bem gostoso, de boné dentro de um carro e dava pra ver os braços, enfim era malhadão.
E ai começou toda a putaria, no watsap conversávamos todos os dias, pedi foto do pau (disse que só ao vivo, mas era grande).
No sábado seguinte de bobeira em casa depois da academia , ele disse q estava indo ao centro que passaria aqui em casa, galera e não é que ele veio, me ligou e encontrei com ele na rua. Realmente era tudo o que vi na foto, tava de camiseta bermuda e chinelo, pqp o cara é gostoso pra caralho. Já entrou e já foi abaixando a bermuda, sabem pica grande e pesada, pois é o dele era assim, cai de boca e mamei muito, pistola boa demais de mamar.
Ele começou a falar putarias tipo xupa minha pica, xupa minha piroca rsrs, tesão demais e ai pediu pra gozar no meu peito e disse q foi muito bom.
Depois disse teclamos mais onde disse que curtiu demais e mais tarde qdo vi ele tinha me bloqueado, como não ligo muito pra isso e pra min o que importa é que sarrei bem gostoso com esse casado deixei pra lá.
Ontem,despedia de um amigo, resolvemos ir almoçar no Esbornia, e bebendo todas curtindo o dia, uma criança tipo uns 3 anos , esbarrou na mesa e caiu do meu lado, peguei a menina e qdo levantei quem era o pai ...isso mesmo galera a delicia do casado, teve os dois minutos de constrangimento, agimos normal onde ele agradeceu e voltei pra mesa. Depois disso nem precisa falar que já fiquei de pau duro, imaginando aquele cacetão de novo na minha mão. Obviamente sabia que ela estaria com a família e não olhei pra trás, apenas sabia que ele estava perto porque sempre via a criança, em um determinado momento fui ao banheiro e qdo estava mijando ele entrou e o fdp ficou do meu lado, ai não teve jeito olhei e passei a língua na boca, qdo ficamos sozinhos ele disse que teve que excluir o watsap que a esposa quase viu msg dele e que hoje domingo ele viria aqui as 18.
E ai galera , ele veio ou não...continuo?
Claro que sim cambada de punheteiros, eu de ressaca dormi o dia todo, qdo o interfone tocou era ele, todo Sport pois ia fazer caminhada, aquelas pernas grossas de short, já enfiei a mão dentro da cueca e coloquei o bitelo pra fora e cai de boca, devo ter ficado mamando uns 30 minutos, qdo ele pediu pra ver minha bunda , virei ele ficou passando a mão qdo do nada ele mete a língua(Não curto da, mas linguada é foda né) lambeu, mordeu, xupou e gozou nas minhas costas, muita porra mesmo.
Foi ao banheiro e disse que na verdade ele tinha me bloqueado mesmo e que arrependeu de ter feito, mas qdo me viu ontem no restaurante ficou com tesão demais e lembrou da mamada, pois a esposa não curti muito, respondi que por min tava de boa e que curti demais as duas vezes e dele só queria a pica dura pra mamar na encolha qdo desse, me deu um selinho e saiu.
E assim borá aprontar na encolha, sem contato,sem amizade.... ótimo almoço.
Abraços
Eu,bi,31,moreno claro,1,70,69kg,liso. Agrado de sarro no sigilo com cara bi ou hetero curioso, moro na floresta.