Aqui vai o primeiro capítulo galera!!!
.
Primeiro dia de aula eu não podia estar com mais sono e menos saco na minha vida, estava fingindo dormir no banco do carona enquanto meu pai dirigia em direção a escola que estudo desde que me entendo por gente, eu não estava com vontade de ir devido a saída da minha namorada para uma escola federal e sem ela não havia graça nenhuma lá naquele inferno, pulei assustado quando meu pai parou bruscamente o carro, avistei um senhor moreno saindo do carro a frente e já esperei por uma briga, mas a mesma não aconteceu, vi que meu pai conversava com o senhor moreno do lado de fora como se fossem velhos amigos oque me deixou mais tranquilo ao levar em conta o pai cabeça quente que eu tenho, desci do carro com david me seguindo meu pai nos apresentou a seu amigo.
Jonas esses são meus filhos Lael e david, filhos esse é um amigo de infância do seu pai. Ele disse sorrindo para o homem moreno,ele era enorme e forte, parecia uma montanha.
Dois rapazes bem bonitos Marcelo, o meu pedro está no carro, dormiu no caminho coitado. Disse o senhor alto
Ele caminhou até a porta de trás do seu carro e pôs metade do corpo pra dentro e saiu sorrindo, logo um garoto um pouco mais baixo que eu bem fortinho e de cabelos negros raspados nas laterais desceu do carro, usando um moletom azul marinho que marcava bem os braços e um jeans de lavagem clara com um alargador de uns 8mm na orelha esquerda, sorriso branco e muito perfeito que destacava em seu tom de pele moreno escuro, seus olhos castanhos estavam apertados devido ao sono e tenho que admitir o quão fofo ele ficava daquele jeito...
Bom dia!. Disse ele.
Meu nome é Pedro Henrique. Completou
O meu nome é Lael disse estendendo a mão a ele.
Prazer!. Ele disse apertando minha mão, puta merda que mão macia e que perfume o dele.
Pai vamos nos atrasar. Disse pedro com olhar ainda sonolento;
Jonas em qual escola seu filho estuda?. Perguntou meu pai.
Saint. German porque Marcelo?. Disse jonas
Meu Lael também estuda lá, eu levo o Pedro. Disse meu pai.
Ok então, muito obrigado "celo".disse jonas ( esse é o apelido do meu pai)
.
Logo eu pedro e meu irmão estavamos indo para a escola no carro do meu pai, eu no banco da frente e david em sua cadeirinha com pedro no banco de trás, pedro cantarolava algo com seus fones de ouvido e parecia viajar em seus pensamentos, ele era bem bonito com um estilo simples de se vestir mas com roupas visivelmente caras e de marcas bem famosinhas, eu o olhava pelo espelho lateral e reparava nos traços fortes do seu rosto, sua boca estava avermelhada, veias saltadas nas mãos ele devia malhar, quando vi que estavamos próximos da entrada da escola eu abaixei o espelhinho e arrumei meu cabelo, quer dizer eu o joguei de lado e pronto, é no que dar ter cabelo liso...
Descemos do carro e me despedi do meu pai, fomos entrando na escola e eu cumprimentei meus amigos, alguns olharam pedro de maneira estranha e ele se afastou indo na direção de onde ficavam as listas das turmas, percebi ele meio triste naquele momento. Depois de algumas aulas eu o procurei no intervalo e não o achei então resolvi ir ao banheiro.
Porque tinha que fazer isso comigo?. Disse uma voz familiar
Eu não gosto dessa escola papai, e o pessoal daqui me olha estranho quando eu passo, não sei se consigo me enturmar por favor me tira daqui pai!. Disse ele, era o Pedro, me senti triste devido ao fato dele estar se sentindo daquele jeito.
Ok pai eu vou tentar ficar com o filho do seu amigo mas não sei se ele vai gostar de andar comigo. Ele disse parecendo conformado com algo.
Resolvi fingir que havia acabado de entrar no banheiro e então o fiz.
Ah oi, te procurei um tempão!!. Disse eu.
Oi, aqui é gigantesco e acabei me perdendo. Ele disse sorrindo.
Ok,vem, você deve estar com fome né?. Sorri para ele que balançou positivamente a cabeça. Quando íamos sair do banheiro alguns meninos entraram e começaram a rir.
Olha só,duas bichinhas. Disse um loiro alto.
Pedro fechou a cara e ficou frente a frente com o garoto.
Repete!. Disse pedro sério e olhando o loiro nos olhos, o mesmo parecia surpreso com a atitude.
Ta querendo encarar bichinha?. Perguntou um garoto mais ou menos do meu tamanho e meio gordinho.
Se repetir essa palavra mais uma vez vai precisar de uma prótese dentária. Disse pedro com um meio sorriso típico de criança sapeca quando vai aprontar e quando o garoto ao menos abriu a boca um punho fechado acertou em cheio o lado esquerdo de seu rosto e o pé esquerdo de pedro acertou bem no meio das pernas do loiro.
Antes de ousar falar comigo, limpa essa boca com álcool e água sanitária porque eu não sou tuas nega. Disse pedro, que logo me olhou sorrindo e perguntou.
Vamos?
Claro!. Respondi ainda surpreso.
Aquilo foi só o começo de uma forte atração que passei a sentir por aquele baixinho moreno. O apresentei aos meus amigos e ele em fim se soltou e ao ver i violão do arthur ele perguntou se poderia tocar, ele dedilhava algo e logo depois seus lábios se moveram liberanso a melodia da música Give me love- Ed sheeran, e que voz linda a daquele garoto aachoque foi aí que me apaixonei perdidamente pelo garoto a minha frente e aquilo me intrigou, será que isso era certo?
Eu tinha namorada certo?
Eu a amava e não podia deixar minha princesa ppor um carinha que nem devia curtir aquilo? Ou devia...ME FUDI*Pedro*
Ele parecia um garoto legal,bonito e aparentemente gentil,mas porque ele não saí da minha cabeça?, eu não bati nos garotos só para me defender mas para mostrar que sou forte e também pra tentar impressionar aquele branquelo que mal conheço e já não saí da minha mente. TO LOUCO,só pode...