Emily estava prestes a se formar no ensino médio,e estava planejando uma viagem a Europa,ela iria com suas amigas,mas agora tinha Michelle...
-Amor,pode ir viajar,não tem problema.- diz Michelle.
-Eu vou sentir sua falta,são dois meses.- diz Emily abraçando Michelle.
-Eu não quero estragar a sua viagem.
-Não vai estragar.Tenho uma ideia por que nós duas não vamos para o litoral nordestino?Poderiamos ir,iriamos as praias,nadar,namorar,e quem sabe transar,hein ?- Michelle a olha boquiaberta.
-Eu criei um monstro.- diz
-Vai dizer que não gostou da ideia.
-Adorei,mais não estou faturando tanto para fazer esse tour.
-Eu pago,o que eu gastaria com euros,gastamos em reais.
-De jeito algum,não quero que me banque.
-Qual o problema ?É para nos duas.
-Emily,sempre trabalhei para ter o que queria,eu não suporto ter que ser sustentada.
-Para de besteira,vai ser bom.
-Com certeza seria muito bom,e mais ainda se eu pudesse arcar com a viagem,não quero mais falar nisso,ate ter dinheiro entendeu?
-Ta bom.- Michelle deu um beijo em Emily,fazendo-a suspirar,e se esfregar nela,Michelle passou a apertar os seios de Emily,que gemia em sua boca,tirou a parte de cima do seu uniforme.
-Emily,acho melhor eu tomar um banho antes.- diz Michelle,apontando para o seu macacão de mecanica.
-Voçe fica muito sexy com esse macacão,não quero que tire.
-Mas esta muito calor.
-Vai ficar ainda mais.- dito isso,Emily começa a desabotoar o macacão de Michelle,beijando o seu pescoço,seus gemidos ecoam em seus ouvidos,retira a regata que estava por baixo,e depois o sutiã.
Emily vai ate a geladeira,e pega uma lata de chantilly,volta para o quarto,coloca um pouco de chantilly em sua boca,e beija Michelle.
Um beijo delicioso,molhado,doce,exitante,terminam o beijo com selinhos,e Emily tem seu labio mordido por Michelle,olhou em seus olhos verdes,estavam escuros,obcenos,e vorazes.
Emily coloca um pouco de chantilly em cada mamilo de Michelle,que estremece com o contato gelado.Chupa cada um dos bicos deixando-os duros,sentia seu sexo ficando cada vez mais umido,e contraindo,pedindo para ser estimulado.
Michelle troca de posição,derrubando Emily na cama,a vira de barriga pra baixo,e começa a arranhar as suas costas,passa as mãos ate o meio de suas pernas.
-Voçe esta tão molhada,princesa.Que delicia.- Michelle então escorrega dois dedos para dentro de Emily,que fecha os olhos,cerrando os dentes,e gemendo alto.
-Geme pra mim amor.- diz Michelle,entrando e saindo lentamente de Emily,que esta em extase.
-Mais rapido.- diz Emily ofegante.
-Não amor,quero aproveitar cada segundo disso.- Michelle afunda ainda mais seus dedos em Emily,lentamente faz um vai e vem profundo,começa com a outra mão estimular o clitoris de Emily,tambem lentamente,torturando-a,fazendo ela pedir mais.Michelle adora controlar a situação,adora ser a ativa,a que faz gozar.
E depois de algum tempo de tortura,Emily finalmente se contrai envolta dos dedos de Michelle,com um orgasmo farto,que molhou os lençois,Michelle a virou de frente,e chupou todo o liquido que escorria,fazendo Emily se contorcer por ainda estar sensivel,depois de seca-la,segurou em sua nuca e lhe beijou,lhe passando o seu proprio gosto.
Deitaram um pouco,se recuperando,Emily tinha os olhos fechados,e Michelle afagava seus cabelos.
-Por que não me deixa tomar a iniciativa?- pergunta Emily baixinho.
-Eu gosto de controlar a situação sempre foi assim.
-Mas eu quero retribuir.
-Ver voçe gozando,ja me faz ter um prazer enorme.
-Michelle...
-O que foi?
-Eu te amo.
-Eu tambem te amo.
Emily acabou adormecendo,Michelle foi tomar um banho,no mesmo refletia sobre o que lhe foi dito e no que respondeu.
"Será que nosso relacionamento vai durar? Espero que sim não conseguiria viver sem ela",era o que pensava,não tinha tido muitas namoradas,eram so noites de prazer,e viver a sua vida normalmente.
Pessoal espero que estejam gostando.Amanha tem mais.