Antes de começar vamos a algumas observações. 1- escrever evitando gírias e acentuando É UMA PORRA. 2- Agradeço todos os comentários e votos AMO VCS <3. 3- como é meu primeiro conto ainda ta meio zuado e sem uma direção certa o bagui, mas acho que ja decidi como esse conto vai ser.
Ps: decidi que vai ter barraco, mas n agora, só no próximo, BEIJOS
MAS chega dessas coisas que quase ninguém le, AO CONTO
~~~~~~~~~~~~
Lucas era alto, uns 1,85 (pra mim isso é alto ;-;), cabelos castanhos, olhos verdes, corpo definido (não tão bombado que nem o daniel)e aquele sorriso meu deus, nem oral B total white PLUS me deixaria com um sorriso tão lindo quanto aquele.
-Bom dia Lucas!Seja bem vindo, sente-se la atrás do Henrique que eu já volto, vou conversar um pouco com a diretora- falou minha professora.
-Olá :D- disse ele sorrindo pra mim.
PARA TUDO HENRIQUE, É A SUA CHANCE DE DESENCALHAR
-iae- eu disse. MERDAAAAAAA!!!!! IAE? IAE? ISSO É O QUE TODO O MEU CHARME JUNTO CONSEGUIU PRODUZIR????
-seu nome é Henrique, certo?- ele disse meio sem jeito e sentando na carteira.
-Sim sim- disse eu olhando pros lados. Aquele bando de piranhas sanguessugas estavam secando o meu boy, O MEU BOY.
-vamos ser diretos então, me fale as três coisas que você mais gosta, e as três que você mais odeia, acredita em mim, é o jeito mais fácil de conhecer alguém,.- Eu disse. Agora é sério, a melhor das amizades se vem do ódio em comum, como dizem por ai, o inimigo do meu inimigo é meu amigo.
-três coisas que eu mais gosto- disse ele meio sem jeito- livros, sorvete e esportes- as três que eu mais odeio são: fofoqueiros (vishhhh, to FUDIDO), física e frio. E você?
-Mais gosto: jogar LOL (um jogo de pc, league of legends), dormir e ócio (um jeito mais chique de dizer vagabundear, claro né, tenho que surpreender o boy com meu intelecto) e as que eu mais odeio são acordar cedo, futebol e verão ( a única coisa boa é ver os boy sem camisa).
-Sério? Adoro verão, poder me livrar dessa camiseta (YESSSSSS)- ele disse sorrindo quando a professora voltou.
Bom pelo visto somos um pouco opostos, mas nada que um sorriso daqueles resolva.
Passei a aula toda secando o Lucas, pq né, pra que prestar atenção na mitocôndria das células quando se tem um deus grego na sua frente :P . A próxima aula era educação física. Então existem 4 tipos de pessoas na educação física, os atletas, o povão, os zoombis e as moscas mortas, eu fazia parte dos zoombis, porém nem de longe eu era sedentário, (fazia kung fu e badmintown), mas não via o porque de ficar correndo atrás de uma bola. Perder a chance de colocar as fofocas em dia para ficar todo suado? Me poupe --'
Chegando na quadra já fui falando com a isa
-Meu deus do céu, eu não sei como você consegue ser lésbica do lado do Lucas, pra ele eu dou ate ficar paraplégico (mentira gente sou santo).
-kkkkkkkkkkkkk, as coisas que você fala hique- disse ela rindo.
- Então pessoas, hoje nós vamos jogar dogeball (uma espécie de queimada).- Disse o professor.
"Ótimo" pensei, sou PÉSSIMO em dogeball. O jogo começou, eu ate desviei de umas duas bolas, quando de repente uma pomba entra na quadra, e eu parei pra olhar pra ela ( ô bicho feio). Depois disso eu só me lembro de estar no chão com aquela multidão em volta de mim me encarando. "Cara, que dor na minha cara" pensei.
-Opa, mals ae kiki- falou o Daniel- sem querer eu meti uma bolada na sua cara.
Eu revirei os olhos, claro né, pra quase me matar desse jeito só podia ser ele --'.
-Tudo bem- disse meio zonzo com a pancada. Ate que percebi que meu nariz tava sangrando. Merda
-Pow cara, mals mesmo, vem comigo que te levo na enfermaria- disse ele meio sem jeito vendo o meu estado, mais ainda sim, com MUITO CHARME (como alguém ate pedindo desculpas fica sexy????)
Ele passou o meu braço no ombro dele e foi me ajudando a andar (não sei porque, eu conseguia andar de boa, mas claro que não ia perder uma oportunidade dessas ne :P).
Chegamos la e me trataram
-Cara, de todas as pessoas que eu ja vi com esse absorvente no nariz, você foi a que ficou mais sexy- disse ele com tom de ironia
-Caia em um buraco e MORRA- eu disse bravo, mas uma coisa é verdade, fiquei ridículo com aqueles tampões de nariz.-Além do mais foi culpa sua eu estar com essas maravilhas aqui
Meu coração parou, todos os meus pelos arrepiaram, tinha ate me esquecido de respirar quando ele beijou o meu nariz
-Pronto, agora eu já dei beijinho no dodói- ele disse me olhando nos olhos e sorrindo
PQP CONGELEI. CLAMA HENRIQUE CALMA, AJA NATURALMENTE.
E foi ai eu consegui o prêmio de maior mico do ano. Eu fui dar um passo pra longe dele pra conseguir pensar direito, mas com a minha genialidade eu consegui tropeçar em mim mesmo, só que eu não cai , eu DESMORONEI, imagina uma jaca podre caindo no chão, então foi igualzinho a mim naquela hora. PUTA QUE PARIU QUE VERGONHA, EU QUERIA ME ENFIARM EM UM BURACO E NUNCA MAIS SAIR DE LA. Desabar do jeito mais ridículo o possível na frente do boy magia com tampões no nariz, tem como piorar? TEM!!! O DESGRAÇADO NÃO PARAVA DE RIR DA MINHA CARA.
-Se você continuar rindo eu juro que taco fogo nesse seu cabelo- eu disse com uma mistura de vergonha e raiva.
Voltamos o caminho todo com Daniel tendo uma crise de riso, então eu respirei fundo e pensei: hoje essa aula promete.
~~~~~CONTINUA~~~~~~~
Não esqueçam de votar e comentar, o tamanho final desse conto sera diretamente proporcional à repercussão dele (sim eu acabei de usar conceitos matemáticos, eu devo ter algum problema '-' )