Oii pessoal disse q ia voltar e voltei num é ?! Kkkk bom aí está mais um conto pra vcs.
Então pf comentem e votem e desculpa se tiver pequeno não tenho noção de espaço pelo celular.
Era uma noite quente no Rio de Janeiro como todos são kkkk, bom meu nome é Gabriel tenho 22 anos sou branco e tenho cabelo preto, sou hetero... era kk.
as 00:00 sai de casa, peguei meu carro e fui a um bar perto de casa pra me distrair um pouco. após um tempo percebi um cara me olhando mas quando olhei em sua direção, ele virou a cabeça fingindo que não me olhava, não liguei e continuei bebendo.
cerveja vai cerveja vem e fiquei com vontade de mijar, assim fiz , levantei e fui.
coloquei meu cacete de 18 cm mole pra fora tirei a pele da cabeça e comecei a mijar, logo ouço alguém abrir a porta e vejo o cara que me olhava do meu lado mijando mas com um detalhe, de pau duro (devia ter uns 20cm), ele olhou pro meu pau por um tempo e falei:
-Eu: porra cara tá me achando com cara de bicha ? Para de olhar viado de merda ! - falei revoltado virando sua cara pro lado e colocando meu pau pra dentro.
já tinha virado pra sair quando de repente ele bate na minha nuca e me pressiona contra a parede com seu pau duro pressionando minha bunda.
-Ele: me escuta seu puto que eu só vou falar uma vez, meu nome é Lucas, mas pode me chamar de seu macho que é o que eu sou seu agora ! - falou ele pressionado mais ainda seu pau contra minha bunda (que era grandinha) e ele rebolava, fazia movimentos circulares com seu pau duro enquanto ele fazia tudo isso ele puxava meu cabelo pra trás falando grosso mas com calma.
fiquei com medo na hora então decidi seguir o que ele dizia caso contrário podia me fuder mais ainda. ele apertou meu cabelo e colocou minha cabeça pra baixo me fazendo ficar de joelhos me fazendo encarar seu cacete grande, reto, grosso e cheio de veias e muito melado.
Lucas pegou e o passou na minha cara melando ela toda, fiquei com nojo mas de alguma forma gostei. Ele pegou na minha mão e fez passar na sua cabecinha e depois me fez lamber minha mão babada de seu pré-gozo.
ele me levantou com brutalidade e apertou meu pau com força e disse
-Ele: você vai sair desse banheiro e vai seguir em linha reta até um carro branco que está ali na frente, se você desobedecer n garanto que vá sair ileso dessa.
então enquanto estava saindo do banheiro recebi um tapa na bunda de Lucas e segui pro carro, entrei e sentei no banco de passageiro e logo ele entrou. Agora que já estávamos num lugar mais calmo decidi falar.
-eu: cara isso é um mal entendido eu não sou gay, pelo contrário sou hetero, desculpa se passei a impressão errada mas me deixa sair por favor.
ele me deu um tapa na cara e falou:
-ele: cala a boca sua puta que hoje você é minha e vai me obedecer.
e seguimos viagem calados por uns 10 minutos, nesse tempo pude observá-lo melhor, ele era forte, branco, tinha barba negra, olhos pretos e cabelo marrom escuro, enquanto admirava sua beleza não parava de pensar em seu pênis dentro daquela calça. Ele tinha uma cara de mal mas que fazia meu cu piscar toda hora. Chegamos em sua casa e ele pegou na minha coxa apertou, olhou nos meus olhos e disse:
-ele: é aqui puto vem vamos descer pra começarmos o nosso jogo logo.
descemos e ele apertou minha bunda me fazendo dar um gemido fino e baixo.
estava morrendo de medo e tesão mas não podia fugir se não seria pior ainda, lá dentro tentaria alguma coisa mas preferi não arriscar agora, até mesmo porque ele era muito mais forte que eu e sabe se lá o que ele faria cmg.
Bom pessoal foi isso sei que não teve nada demais ! KKKK até o próximo pessoal !