Bom, como já contei anteriormente, me chamo Yuri, tenho 25 anos e namoro "Bruna" uma novinha de 17 anos... Fui contando o início da minha jornada conturbada com Bruna, quando descobri ser corno e que essa novinha de santa não tinha nada... Ser corno era algo que não me agradava, mas o tesão momentâneo me fazia aceitar as coisas, descobri prazer em ser corno manso e pior, na submissão.
Recomendo a leitura dos outros contos para seguir com este,as seguindo...
Estava me tornando um corno público... Após a viagem que fizemos, além de mim e Bruna, sua amiga Erika, Felipe( menino q ela ficou), meu amigo Patrick, fora os outros peguetes ja sabiam oq se passava. Meu maior medo é que eu e Patrick tinhamos o mesmo ciclo de amizade, e um assunto desse era bem capaz q ele contasse pra alguém, e uma vez feito isso, não ia demorar para todos saberem.
Bruna estava prestes a fazer 18 anos, e devido a minha boa situação financeira e amizade com os pais dela, queria que ela viesse morar comigo, ou pelo menos passar mais tempo comigo, já tínhamos uma certa liberdade devido ao tempo de namoro. Bruna estava mais solta após os últimos fatos, ela tinha conseguido me por na posição de corno e ter o controle da relação, fazia oq bem entendia como queria e na hora que queria, eu fazia de tudo pra não deixar transparecer isso, mas sempre fui frágil em relacionamentos, talvez falta de atitude e pulso firme, mas eu a amava e isso me deixava a deriva. Bom, fim de semana havia chegado e liguei pra chamar Bruna pra passar o fim de semana comigo, no sábado a tarde la estava ela, chegou com uma blusinha que deixava a barriga de fora, e um shortinho branco curtíssimo! Eu não estava gostando pois Bruna estava com uma mania de usar shorts que deixavam parte da bunda amostra, e ficava imaginando ela na rua e todos olhando... Tinhamos marcado de sair uma social, pois era aniversário de Guilherme, irmão de Patrick, e iríamos nos encontrar na casa dele...
- amor, trouxe alguma roupa? - perguntei
- sim, pq?
- pq não gostaria que vc fosse com esse short na casa do Patrick, isso chama atenção e não pega bem - falei
- foi o único short de sair que eu trouxe - disse ela
- mas amor, tá aparecendo sua bunda!!
- ah só um pouquinho pode - disse ela rindo - ta na moda relaxa corninho
Odiava qnd ela começava com essas provocações...
Bom, ao chegarmos lá umas 14h, pois era um almoço... Logo de cara já reparei q me olhavam torto, primeiro pelo short que ela usava, os garotos nao paravam de olhar, e segundo pq tinha impressão de que Patrick ja teria falado pra outros que tinha pego a Bruna com meu consentimento.
Passada algumas horas, após comermos e bebermos bastante...
- Yuri, tem algum problema eu dormir na tua casa hoje? - perguntou Patrick - tenho um compromisso cedo perto da tua casa amanhã - completou
- não sei... - estava falando quando Bruna interrompeu
- pode po! - disse Bruna, pelo menos não fica só eu e yuri lá.
Nesse momento pude ver umas risadinhas...
- Ah então eu vou também - disse Guilherme
Eu estava com esperança de transar com Bruna mas isso com certeza acabaria com meus planos... Após o pessoal ir embora e ficarmos só eu e Bruna de visitas resolvemos ir todos la pra minha casa. Só pra constar, patrick tinha 22 anos e Guilherme 20.
Chegando lá abri uma garrafa de vodka e fui preparar uns drinks pra continuarmos a comemoração... No momento que estava indo pra cozinha pude escutar o Patrick falar - vc ta gostosa heim Bruna!
- ta doido cara - disse o Guilherme
- relaxa ele não liga - respondeu Patrick
Começamos a beber e Bruna estava uma delícia com aquele short, ja eram quase 2h da manhã , Bruna não estava mais sóbria e podia ver os garotos olhando pra ela, foi nesse momento que parei pra pensar comigo msm - esses garotos estavam ali por causa da Bruna, loucos para comer ela e ela não pensaria duas vezes, e eram logo dois, isso seria inédito... Fiquei pensando comigo e isso ja me deixava muito excitado, pensei, se isso acontecer minha fama de corno vai se espalhar, mas posso fingir não saber, antes ser só corno do que ser corno manso, e depois de pensar bastante... Resolvi que teria que deixa-los a vontade, mas não teria a cara de pau de dizer - vão nessa, podem comer ela que eu gosto! Entao, inventei uma desculpa esfarrapada...
- amor! Minha mãe não está se sentindo bem, vou ter que buscá-la e levar ela no medico agora! - falei
- como assim cara ? Ta falando sério? perguntou ela
- sim, vou deixar os dois em casa e depois vou buscar ela - falei isso para não deixar tão na cara e pra ver qual era a dela tbm.
- ah nao po, bada a ver! Deixa eles aqui - disse ela
Era um sinal q ela estava afim...
- só pq vc não vai estar aqui eles não precisam ir embora, são meus amigos também agora - disse ela dando um sorriso
- mas eu não quero, vou levar eles em casa e pronto, vc vai dormir, te aviso assim q estiver tudo bem - insisti pra ver qual era...
- ah ta de sacanagem, ta desconfiando de mim Yuri? Não posso ficar com eles aqui sozinha? Acha q vou dar pra eles? Para de falar merda caralho!
Gostava de irrita-la e ve-la desbocada - vamos ali no quarto conversar - falei
- olha, espero que vc se comporte, pois devo demorar, então troque de roupa, esse short tá mostrando sua bunda, fique comportada até eu voltar - falei
- não vou tirar esse short! Deixa aparecer... E se vc passar por aquela porta vc sabe que vai ser corno né?
- vc nao é maluca - disse eu ainda tentando manter alguma postura
- vc sabe sim... É isso que vc quer
- vc ta doida... Se vc fizer isso termino com vc - disse
Bruna deu uma gargalhada controlada - duvido, vc vai terminar comigo? Vc vai ser corno e seus amigos vão adorar me comer... É isso que vc quer ? Fala pra mim - perguntou ela olhando nos meus olhos e segurando meu rosto.
- não Bruna vc esta louca - disfarcei
- fala caralho! Fala senao vou fazer vc passar vergonha!
- calma amor, é isso que eu quero. - respondi
- fala! Eu quero ser corno! - disse Bruna pedindo pra eu repetir
- eu quero ser corno - repeti meio tímido ainda
- Que merda! As vezes acho q vc é viado! - falou elae surpreendendo!
- vc é muito idiota cara, mas vai ter oq vc quer, eu estava na minha, vc que procurou! - volta que vou te esperar cheia de porra! - finalizou ela
Desci entao, fui a garagem e entrei no carro, mas nao sai, me certifiquei que ninguém do predio desconfiaria e me aconcheguei no carro esperando o tempo passar imaginando como as coisas estariam acontecendo la no meu apartamento... Nisso ao olhar no retrovisor vi que o porteiro tinha percebido que eu estava no carro, pronto mais um pra desconfiar!
Apos 1h mais ou menos, liguei pra ela pra avisar que estava tudo bem e que ja estaria chegando em 20 minutos... Assim que ela foi falar pude ouvir claramente barulhos no intervalo da fala de como se ela estivesse chupando... Com certeza ela chupava um pau enquanto falava comigo... Caralho que merda eu fiz! - pensei... Pqp
Passados uns 20 minutos subi de volta com o porteiro me olhando meio desconfiado, ao abrir a porta, tudo ja estava em ordem, Brina no sofa deitada e assistindo TV, Patrick e Guilherme no outro sofá. - e aí amor, sua mãe ta bem? Perguntou Bruna
- sim - respondi
Logo ela levanta e vem me dar um beijo, com gosto de rola... Olhei para os dois e percebi ter deixado transparecer por uns segundos que sabia oq tinha rolado, mas continuei com o teatrinho.
- estavamos te esperando pra ir dormir...
Fui me arrumar pra dormir e qnd entrei no quarto Bruna ja estava deitada me esperando, deitei ao lado dela e ela me surpreendeu vindo no meu ouvido e falando baixinho disse - Estou toda gozada viadinho!
Pela primeira vez depois de muito tempo Bruna havia me dado algum tipo de brecha, nesse momento me aproximei e a beijei, as coisas esquentaram e transamos como nunca aconteceu em nosso relacionamento, nao que eu me lembre... Mostrei que ela não namorava com um viadinho, nem frouxo...Estávamos entrosados, e talvez nossa relação mostrasse alguma evolução, apesar de diferente, podíamos se ver como casal novamente!