GENTE QUE CORRERIA MONSTRO,MEU MARIDO É PRESIDENTE DA ESCOLA DE SAMBA E HOJE É A ESCOLHA DO ENREDO ENTÃO NÃO SEI SE VOLTO HOJE BDSP ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL CLEBERYURI@GMAIL.COM POR FAVOR VIIIIAAADOOOOO KKKKKK.
Era uma quinta feira estava saindo da empresa umas 22 horas sozinho,fui pro estacionamento,cheguei perto do carro e vi um vulto e senti a pancada na cabeça...
Acordei horas depois em um lugar escuro em um colchão sujo logo pensei isso é coisa de amador nem me amarraram,a porta se abre e ela entra e acende a luz.
Helena a ex do Alifer que me deu os tiros.
HELENA:acordo bela adormecida,temos contas pra acertar.
EU:o que você quer comigo dessa vez,não estou com o seu namorado.
HELENA:eu sei,ele está morto como você vai estar daqui a pouco,vocês destruirão a minha vida voltei pra acabar com a de vocês.
EU:você não precisa fazer isso,na verdade se eu fosse você sairia daqui o quanto antes,eu tenho amigos perigosos e influentes.
HELENA:minha arma também,dessa vez aposto como eu não vou errar.
Ela avanço em mim com o olhar de raiva com a arma engatilhada e entramos em luta corporal,rolamos pelo chão até que o disparo...
HELENA:eu avisei pra você não me provocar,aí o que foi que eu fiz.
EU:examinei meu corpo e eu não fui atingido,vi ela cair e se rastejar até a arma.
EU:avisei pra você não cruzar meu caminho né,peguei a arma e dei três tiros nela,agora você não encomenda mais ninguém,verifiquei o lugar onde eu estava,dei umas coronhada em mim mesmo e limpei minhas digitais e chamei a polícia,fui pra delegacia prestei depoimento e fui pra casa.
Fui manchete das páginas policiais dos jornais,por precaução começou a andar com escolta,guto voltou a chegar em casa tarde estava frio e distante,antes éramos amigos coloridos mais agora éramos casados e eu iria confronta-lo,era umas 23 horas de uma sexta feira quando ele chegou.
GUTO:onde vamos assim.
EU:você eu não sei,eu vou sair,faz o que você quiser.
Quando fui sair ele pegou no meu braço.
GUTO:o que está acontecendo com você,tá me tratando assim porque,tá distante e frio porque.
Olhei pra mão dele e depois pra ele.
EU:não sou eu que estou distante e frio,você está chegando tarde em casa e anda cansado pra tudo,talvez tenha cansado de mim então vou procurar alguém que me dê atenção que eu não tenho em casa.
GUTO:me desculpe meu amor,eu fiz uma coisa e estou com medo de te contar da sua reação.
EU:vou sair amanhã agente conversa boa noite.
Quando fui sair ele me agarro de novo.
GUTO:fica comigo eu preciso de você.
EU:tudo bem gustavo vai tomar um banho e vem aqui eu quero saber o que você fez de tão grave assim.
Ele foi e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi traição,ele voltou do banho sento na minha frente e pós a cabeça entre as mãos.
GUTO:antes de eu começar grave uma coisa na tua cabeça,eu sempre te amei e te amo então nunca duvide disso,eu conheci uma mulher faz um ano e três meses atrás...
EU:não acredito que estou ouvindo isso,onde você estava com a cabeça...
GUTO:cala a boca e deixa eu terminar,lembra aquele dia que eu te chupei e coloquei teu esperma num pote,eu levei pra uma clínica particular de fertilização,como essa mulher é muito humilde,pobre mesmo eu ofereci 20 mil reais pra ela gerar teu filho.
Eu estava petrificado no sofá processando todas aquelas informações.
GUTO:bom ela engravidou e eu acompanhei tudo sem te dizer nada porque você é afobado e eu queria te fazer uma surpresa,ela ganhou uma menina,loirinha que nem você,tem os seus olhos verdes que foi a razão de eu ter me apaixonado por você,eu estou assim porque não conseguia encontrar uma solução de te contar isso,bom é isso pode mandar a bomba agora.
EU:que história absurda é essa,eu tenho uma filha de quase dois anos e sou o último a saber disso,qual o nome dessa criança.
GUTO:não demos nome,eu chamo ela de anjinha.
EU:você já pagou essa mulher.
GUTO:não estou juntando o dinheiro pra pagar quando eu trouxer ela pra casa por isso chego tarde em casa estou fazendo hora extra pra conseguir os últimos 5 mil.
EU:guto me dá um tempo sozinho pra mim raciocinar e digerir essa história absurda que você está me contando.
Fui pro meu quarto me desmontei todo e fiquei pensando um filho era tudo que eu mais queria mais nessas circunstâncias e se isso fosse ilegal,eu não participei dos primeiros momentos da vida da minha filha,como eu iria chama-lá,aí deus eram tantas perguntas.
Guto entro no quarto com o celular na mão.
GUTO:posso chegar perto,está mais calmo.
EU:estou tudo que você imagina menos calmo.
Ele chegou perto de mim desbloqueou o celular e adivinha quem estava de protetor de tela eu.
GUTO:olha como ela é.
Olhei as fotos e era uma criança linda bem cuidada,bem tratada,e era eu quando bebê só que menina kkkkkkkkkk.
GUTO:que nome você vai dar.
EU:minha mãe.
GUTO:o que,tá brincando né.
EU:cala a boca idiota,preciso ligar pra minha mãe,liguei e falei tudo no "supondo"ela me esclareceu algumas dúvidas e eu rolei na cama a noite toda,tomei uns calmantes e por fim dormi até demais,acordei era mas oito da manhã e...
VOLTAMOS NO PRÓXIMO CAPÍTULO KKKKKKKKKK DESCULPEM.