No caminho até a papelaria fui pensando sobre o que aconteceu na cama e fiquei meio preocupado.. porem estava descobrindo um novo universo e isso me deixou de boa rs.
Ja na papelaria, o dono que eu conhecia, ficou me elogiando e a todo momento falando o quanto eu tava grande.. até perguntou se eu queria trabalhar pra ele haha. Falou que eu ia atrair muitos fregueses rs. E foi assim na ida e na volta, homens e meninos mexendo comigo e eu cada vez mais me achando a poderosaa.
De volta pra casa encontrei papai e meu avô conversando no sofá.. fui pro meu quarto fazer o meu trabalho, mas meu pai me chamou la pra sala e me disse que meu avô queria fazer uma festa supresa pra vovô, e queria a nossa ajuda, claro, dissemos que sim.. então ficou marcado pro poximo fim de semana, no salao de festas do predio do vovô.. fiquei toda feliz.
Então vovô se despediu e foi embora, sem antes me dar um beijo bem demorado na buchecha.. e um abraço forte.. papai ficou vermelho olhando a cena haha.
Fui pro quarto fazer o trabalho, enquanto papai foi pro dele e meus irmaos não saiam do video game.
Horas mais tarde, depois de tudo terminado, meu pai nos chamou pra tomar café da tarde, antes do mesmo ir trabalhar. Meus irmaos terminaram e meu pai mandou ambos tomarem banho, um no banheiro da casa e o outro no banheiro dele.. eles foram resmungando, mas foram..
Então eu levantei e fui lavar a louça do café, papai sempre me olhando e me secando.. e eu adorando rs. Não demorou muito, e ele, mesmo com a roupa do serviço veio por tras de mim, me abraçou por tras e beijou meu rosto.. deu um beijinho em meu rosto e ficou roçando por tras de mim, aquela barriga em minhas costas novamente impedia o seu objetivo principal. então pra ajuda-lo eu dei uma empinadinha.. e isso o deixou maluco, fazer ele respirar bem forte.. senti a pau do papai cutucar minha bunda.. Olhei no relogio e disse
- paaaai.. voce vai se atrasar
- nao tem problema ssccss mmhhh
- a mãe vai chegar aiii
- vai nao delicinha hummmm
Nisso, meu irmao aparece na cozinha e diz que nao tem toalha no quarto de papai.. que deu um pulo pra tras e uma bronca no meu irmao, falando que ele sabe onde tem toalha.. pedrinho volta pro quarto e papai ja meio assustado me deu um beijo e foi trabalhar.. prometendo que depois me encheria de carinho haha
Louça lavada.. cozinha arrumadinha.. fui pra sal ver tv. Enquanto os meninos se banhavam... fiquei vendo um filme qualquer, mas sempre pensando no que meu pai tava fazendo.. e sempre excitadinha.. meus hormonios estavam a mil. Então deitei de ladinho e fiquei assistindo.. de repente, meu irmao paulinho aparece so de cueca e disse que ia ver tv comigo, ja que o pedro tava demorando no banho.. Ele se deitou comigo e ficou quetinho vendo tv.. achei que ele dormiria, mas o mesmo começou a se ajeitar atras de mim, e eu incomodada fui um pouco pra frente deixando ele se ancaixar.. pronto.. era o que ele queria.. o menino nao demorou nadinha pra começar a roçar o pintinho em minha bunda. Ficou todo durinhoi, eu sentia.. mas aquilo sumia no meu bumbum.. eu achei engraçado e comecei a rir disfarçadamente.. pra ajuda-lo eu empurrava a bunda pra tras e sentia ele se contorcer de tesão.. até que ele pois as mãos em minha barriga e forçou o quadril pra frente respirando fundo e ficou todo molinho.. eu fingi que nada aconteceu e continuei vendo tv.. o paulinho saiu do sofa e correu pro seu quarto, enquanto eu coloquei a mão em minha bucetinha e senti ela toda encharcada.. era demais, o prazer que os homens sentiam me faziam sentir... prazer rs.
Mamãe chegou e disse que meu avô tinha ligado e falado sobre a festa, que o mesmo tinha combinado com papai e que era pra euzinha ir ajuda-lo no dia seguinte a comprar algumas coisas.. Disse que tinha convidado a familia toda e alguns amigos, eita. rs
Então, ja no dia seguinte, depois de um dia bem chato na escola.. estava eu vendo tv, quando papai acordou e disse que eu tinha que me trocar, pois iamos eu, ele e vovô comprar algumas coisas pra festinha da vovo. Coloquei um shorts levinho e um top azul clarinho.. e uma sandalinha branca. e la fomos nós. No carro, papai nao escondia que estava doido pra fazer algo em mim de novo.. toda hora olhava minhas pernas, e mexia em seu pau... sempre mordendo a boca. Euzinha sempre rindo da situação.. Algumas vezes ele apertava minhas coxas, e dizia que me amava.. é claro rs. Chegando na porta do predio, vovo nos esperava e entrou no banco de tras.. falando um monte de coisa, que tinha que comprar isso e aquilo... Até que disse..
- oi minha neta mais linda do mundo
- haha oi vovo td bem
- tudo sim minha filha.. que bom que voce veio
papai tentava disfarçar os olhares e, claro, ja nao colocava as maos em minha coxa.
Chegamos no centro da cidade e fomos andando de loja em loja.. papai sempre de mãos dadas comigo.. eu estava mesmo era prestando atenção nos olhares dos homens, e todos olhavam pra minha bunda empinada... e isso fazia eu empinar ainda mais hihi.
Nos lugares mais cheios, papai se ajeitava atras de mim e ia me empurrando com a barriga... e de vez emquando sua mão ia na poupa da minha bunda.. Em um certo momento, numa loja, foi a vez de vovô se enconstar em mim, quando meu pai estava olhando algumas coisas em uma prateleira.. senti vovo encostar seu corpo no meu por tras.. e dei uma olhadinha vendo ele atento a todos, olhando pros lados.. e dava uma encostada de leve com o quadril.. não consegui sentir nada ali embaixo.. mas sabia que ele queria me encoxar.. então arrebitei um pouco o bumbum e senti seu membro mole.. ele parecia nervoso e saiu dali..
não demorou muito e papai chegou.. depois de tudo comprado, fomos levar vovo pra casa e papai me levou pra chupar.. um sorvetinho.
ficamos no carro tomando sorvete e conversando sobre a festa, papai disse que ia ser um saco.. cheio de gente chatas.. inclusive meus tios.. haha ja sentia o ciumes ali mesmo.
Meu pai então disse que pra eu largar a colherzinha e chupar o sorvete com a boca direto.. não entendi, mas o fiz.. ele soltou um hummm
e eu perguntei
- o que foi hein
- nada meu amor, mas voce leva jeito
- jeito pra que? haha
- pra nada, minha linda..
e ligou o carro e fomos pra casa.. sempre com suas maos em minhas coxas..
até a proxima..