Ja em casa, papai foi tomar banho pra ir trabalhar e eu fui ajeitar a casa.. meu irmao paulinho tinha ido na casa de um amigo, enquanto pedrinho dormia... Mamãe estavas prestes a chegar, por isso arrumei tudo rapidinho.. Quando minha mãe chegou, pediu pra eu ir buscar meu irmão na casa do seu amiguinho.. mesmo cansadinha do dia, eu fui rs.. toquei a campainha e o amiguinho dele saiu e mandou eu entrar.. assim que entrei, fiquei na porta da sala esperando meu irmao.. saiu da cozinha um senhor baixinho e careca, falou oi e disse que era tio do amigo do meu irmao.. enquanto paulinho nao vinha, ele ficou ali falando comigo, e pra variar, me secando... disse que estava ali pra arrumar algumas coisas da casa e coisas do tipo.. Meu irmao apareceu e é claro, sai da casa rebolando.. o senhor e o amigo do meu irmão ficaram babando.. No caminho até a casa, paulinho tentava me abraçar, pois nao conseguia pq era baixinho, coitado rs.
Ate o dia seguinte, nada demais aconteceu.. mesma rotina.. escola e casa.
Ja de tarde, na sexta feira.. um dia antes da festa da vovó, papai acordou e pediu pra eu ir com ele ao shopping, pois compraria o presente..
E como uma boa filha, la foi eu... rs não demorou nadinha pra ele começar a apertar minhas coxas.. nesse dia ele tava mais tarado que o normal.. mesmo com o carro em movimento, ele colocou a mao na cueca e liberou seu pau gordinho
tava muito duro.. ele disse que nao aguentava de tesão
- paii.. ta maluco guarda isso
- nao da minha bebê..
- e se alguem ver haha
- nao da pra ninguem ver, filha..
nesse momento ele pega minha mãozinha e leva até aquele membro duro.. eu tentei resistir, mas ele segurava firme
colocou minha mão em volta do seu pau e apertou com vontade, nossa, era a primeira vez que eu pegava num pau... tava quente, tava durissimo.. então ele começou um movimento pra cima e pra baixo devagar.. e ia dirigindo por uma estrada sem muito movimento..
- isso bebe, agora vou deixar vc fazer sozinha vai...
fiquei ali fazendo o mesmo movimento... ate que papai encostou o carro e pediu pra eu ir mais rapido
fiz como ele mandou e acelrei o ritmo.
- aiii que delicia pua que pariu, camila vaaai...
eu tava adorando ver o estado de papai, quando ele fechou os olhos e soltou um grito de tesão... e gozou, gozou muito..
melou sua barriga toda.. o chão do carrro, e claro, minha mãozinha branquinha.. ficamos alguns minutos sem falar nada, papai se recompos.. mandou eu pegar um pano que tava no banco de tras e limpou tudo.. inclusive minha mão..
Chegamos no shopping e fizemos tudo o que tinha que fazer, papai parecia estar exausto.. nao encostava mais em mim..
mas se mordia de ciumes com os olhares dos homens.. Na hora de iirmos embora, papai disse que ia me ensinar uma coisa, mas era coisa rapida...
No estacionamento, entramos no carro e vi papai olhando pra todos os lados.. sentou em seu banco e tirou novamente o pau pra fora.. tava meio mole ainda.. mas pediu pra eu fazer o mesmo que tinha feito antes..
Então, toda boazinha e curiosa comecei a apertar e massagear aquele pau... nao demorou nadinha pra ficar duro.. uau..
papai entao levou uma mão ate minha boca e começou a fazer carinhos nela..passando os dedos em meus labios.. tirou, e levou sua mão ate seu pau.. e voltou a por a mão em minha boca,, eu sempre curiosa, deixava ele fazer tudo o que quisesse rs..
Ate que ele colocou a mão em minha cabeça e começou a puxar pro lado dele.. eu fiz que nao ia e ele pediu
- por favor, meu anjo.. por favor... voce vai gostar
- mas o que voce quer papai
- da um beijinho nele vai coisa gostosa
papai falava essas coisas e olhava pro de fora sempre atento.. então eu fui rapidinho e dei um beijinho na cabeça do pau dele
- hummmm sscc deliciaa
- pronto papai.,..
- mais um poiuquinho camila vaiii,,
entao abaixei e fiquei dando beijinhos nele.. mas papai disse
- lembra do sorvete que pedi pra vc chupar?? faz igual vaii
- aii pai,,, alguem vai ver afs
- nao vai nao, enquanto vc chupa, eu fico olhando..
Então me ajeitei no carro e fiz o que ele pediu... coloquei minha boquinha no pau dele e comecei a chupar devagar.. por ser um pau medio, de uns 13cm.. nao tive dificuldades de enfiar tudo na boca..
ouvia papai respirar como se tivesse morrendo haha
então ele apertou minha cabeça contra seu pau e começou a tremer um pouco... senti entao aquele liquido que horas antes melava minhas mãozinhas invadir minha garganta, por puro reflexo que tirei a boca e tossi... cuspindo no chão do carro... papai estava em extase novamente.. parecia desmaiado e feliz rs..
Nos limpamos e saimos dali... no caminho papai falava que eu nao devia falar pra ninguem (como se precisasse) e que eu tinha me saido muito bem..
Em casa, ele foi se arrumar pro trabalho, enquanto eu fui tomar banho e.. me masturbar.. No outro dia teria a festa da vovó... a familia toda estaria la..
Continua