Eu, meu amigo e meu primo

Um conto erótico de Pedrinho
Categoria: Grupal
Contém 1758 palavras
Data: 29/10/2015 16:49:53
Assuntos: Grupal

Olá, meu nome é Pedro, tenho 14 anos, sou branco, bem baixinho, magrinho e cabelo liso castanho,a história que vou contar aqui aconteceu a uns 3 meses atrás.

Desde pequeno moro em um condomínio, sempre tem uma galera pra brincar, se divertir, mas tem um que é o meu melhor amigo, o Lucas, ele também tem 14 anos,ele é igual a mim só muda o cabelo que é preto. A gente vivi junto, estuda na mesma escola, chega em casa faz as tarefas, e depois ou vai jogar bola com o pessoal, ou fica na minha casa jogando no vídeo game e no pc.

Um dia a gente foi pra escola e depois de terminar as atividades, a gente decidiu ficar em casa jogando, pois meus país tinham saído e me mandaram ficar em casa.

Aí, antes de jogar, eu decidi que ia banhar e ele disse que ía depois de mim, ele sempre banhava lá em casa, um nem tinha vergonha do outro.

Aí eu disse, vem banhar logo pra gente jogar mais tempo, aí ele aceitou e fomos banhar.

Aí entramos nós dois, o banheiro era no meu quarto, então já entramos pelados, aí vai banhando normal e ele começa a falar das meninas da escola, na mesma hora os dois ficaram duro, a gente nem ligou, já tinha se visto pelado várias vezes, isso não era nada de mais, aí ele vai e diz que essa conversa deixou ele afim de bater uma, eu disse bate mano, senta aí no vaso e bate, aí ele saiu do box, e sentou no vaso, o pau dele tinha uns 12cm e não tinha pele cobrindo a cabeça, igual o meu, só que o meu tinha 13cm, aí ele ficou lá batendo mas nada dele gozar, até que ele desiste e diz que vai bater depois, aí eu vou e falo brincando, deixa bater pra ti, talvez eu te faça gozar, aí ele olhou pra mim e eu disse tô brincando, aí ele voltou pro box e pegou minha mão e botou no pau dele, e disse, bate aí. Aí eu soltei e disse que tava brincando, aí ele disse

-É sério, só um pouquinho.

- Não cara, não tenho coragem não.

- Eu bato pra você também.

Aí eu olhei, fiquei pensando.

-Faz você primeiro então.

- Tá.

Ele foi pro meu lado, meu pau ainda duro de pensar nas meninas,ele pegou sem pensar e começou a bater pra mim, a sensação era tão boa, ter a mão de outra pessoa batendo pra ti é tão diferente, aí ele viu que eu tava gostando e disse. Vai você também, aí eu com um pouco de receio peguei e comecei meio devagar, aí ele disse que não era assim e mostrou como era e aí ficamos nós dois batendo um pro outro, até sentamos no chão de frente pro outro pra ficar mais fácil. Até que cada um gozou na própria barriga. A gente gozou muito, as mãos ficaram toda suja com goza do outro, nunca tínhamos gozado tanto assim.

Aí ele continuou sentado enquanto eu fui me limpar, aí quando tava embaixo do chuveiro virei pra ele e disse, tu podia me chupar pra fazer serviço completo né, kkk.

Só pra ver o que ele ía falar, aí ele vem e diz, eu faço se for na mesma condição de antes, de tu fazer depois.

Não sei, acho que sim.

Aí ele diz bom enquanto você pensa eu já vou fazendo aqui.

Ai ele vem pega no meu pau e me puxa pra perto dele e mete a boca,nessa hora eu fiquei doidinho, não aguentei peguei na cabeça dele e comecei a foder a boca dele puxando a cabeça até o final do meu pau, ele ficava passando a língua o que me deixava mais doido, ainda ficava com a mão no meu saco, aí eu não aguentei e gozei dentro da boca dele. Antes que ele brigasse comigo, eu me abaixei peguei no pau dele e disse, desculpa, pra compensar vou fazer bem melhor e meti a boca na pica dele, era até que bacana chupa ele pelo fato de não ter pele, sentir a cabeça do pau dele, chupava até o final, até chupei o saco, e ele já tava doidinho de tesão e disse que ia gozar, aí eu acelerei a chupada e fiquei com a mão no saco dele e ele gozou demais, tudinho na minha boca, acabei engolindo a porra dele.

Aí a gente foi se limpar e fomos jogar, e a melhor parte é que a gente passou a fazer isso quase todo dia, só não fazia quando meu primo Denilson ia lá pra casa nos fim de semana, porque a gente não sabia o que ele acharia disso tudo, até no dia que a gente decidiu descobrir. Foi assim.

Denilson veio pra minha casa na sexta e ia dormir até no domingo e ir pra casa dele de noite, aí aproveitei e chamei o Lucas pra dormir também. De tarde Denilson chegou em casa e chamei o Lucas pra gente ficar jogando, jogamos a tarde toda e umas 5h fomos pra quadra jogar bola, jogamos lá até uma 8h e fomos os três pra minha casa. Lucas já tinha levado as roupas dele pra lá e quando chegamos, a gente viu que meus país tinham saído com meus tios(pais de denilson). Tava tudo dando certo, só faltava a oportunidade correta, e a única que eu pensava era o banho. Só que Denilson nunca tinha banhado com lucas, comigo já, e não sabia se ele ía deixar de boa. Então eu disse vou logo banhar, aí Denilson disse logo atrás, vou também, ahhh, ele era igual a mim tambem, branco, baixinho magrinho, cabelo loiro. Aí eu disse:

Vamo logo também Lucas, que aí a gente joga mais tempo.

Mas o Denilson vai também. Ele disse pra não parecer que queria realmente.

E dai? Tem problema Denilson?

Ele banha contigo também é?

É, quando ele vem pra cá sim.

A tá.

Ele pode banhar também então?

Por mim pode.

Aí a gente tirou a roupa no quarto mesmo, o Denilson nem teve vergonha do lucas, ai entramos no banheiro, aí tavamos banhando normal e o Lucas fala pro Denilson.

Tu acha a Laura bonita?( Laura é uma menina do condomínio)

Acho.

Ela tem um corpão né. Tenho vontade de comer ela. Fico duro só de pensar nela.

Aí nessa hora o Lucas já foi ficando duro. E eu fiquei por ver ele duro. Quando olhei pró Denilson ele já tava duraço.

Aí eu aproveitei e falei.

Que foi Denilson, quer bater uma pensando nela.

Deu vontade. Mas vocês tão aqui. Ele disse envergonhado.

Aí eu e Lucas disse junto.

E daí?

A gente não liga. Eu vou até bater uma aqui. Disse Lucas.

Eu vou também. Eu falei.

Ahh se vocês vão eu vou também.

Então cada um sentou num canto do box e começou a bater, o pau do Denilson era branquinho da cabeça rosinha e sem pele também e o menor de todos, tinha só uns 10cm, eu já tava doido pra chupar ele, mas fiquei só no meu, até que pra minha surpresa ele fala.

Vocês curte mão amiga?

Eu e Lucas ficamos sem resposta assustado com o que ele disse, olhamos um pro outro, então eu disse.

Eu e o Lucas fazemos quase todo dia.

Sério? Vamo fazer então?

Claro.

O Lucas foi com a mão direto no meu pau e eu fui logo pro do Denilson, ele deixou na hora, aí ele foi e pegou no do Lucas, aí agente começou a bater pro outro até que eu gozei e depois o Lucas, mas nada do Denilson gozar, até o Lucas bateu pra ele, mas nada de gozar.

Aí eu fui tirei a mão do Lucas e disse quero ver tu não gozar agora e começei a chupar meu primo, nossa, o pau dele era muito mais legal de chupar, a cabeça do dele é maior, fiquei chupando e acariciando o saco, o Lucas pediu pra ele chupar o dele, e ele fez de novo sem vergonha. Aí ele disse que ia gozar e o Lucas também. Aí eu acelerei no de Denilson e Denilson no de Lucas e eles dois gozaram na mesma hora na boca do outro.

Aí Denilson me deitou no chão e disse. Hora de retribuir e começou a chupar o meu e o Lucas sentou no meu peito e me botou pra chupar o dele. Meu primo chupava que me deixava mais doido ainda, enquanto eu me acabava no pau do Lucas. Até que Lucas disse que ia gozar e eu também, mais eu gozei um pouco depois de Lucas, tudo na boca do meu primo. Aí ficamos os três lá no chão do banheiro deixando todo aquele tesão se acalmar. Aí eu disse pró Denilson.

Você faz isso com quem?

Com ninguém. Eu sempre tive vontade de fazer só não sabia com quem.

Agora já tem com quem fazer.

E vocês só ficam nisso?

Como assim?

Só um bater pro outro e chupar?

É o que teria mais?

Nunca deram um pro outro?

Não. A gente não tem coragem.

Já tentaram?

Não.

Quer tentar.

Só se for pra te comer.

Tabom.

Ele levantou e sentou com o saco dele no meu saco. Aí tomou coragem e encostou a portinha do cú no meu pau, e foi descendo bem devagar, quando chegou no final do pau ficou lá parado pra diminuir a dor, até deitou em cima de mim, e depois de um tempo levantou e começou a pular no meu pau, isso era muito melhor do que ter alguém batendo pra você ou te chupando, eu fiquei doidinho de tesão logo no começo, olhei pro Lucas e ele tava duraço vendo a gente, então eu disse pra ele me comer enquanto eu comia Denilson, aí eu e Denilson ficamos de quatro e Lucas ficou atrás de mim, botou devagarinho até eu me acostumar e começou a socar. Ficamos os três se fudendo ali todos juntos, até que eu gozei no cú de Denilson ,aí ele tira logo e vai pra trás de Lucas comer ele e depois de Lucas acostumar ele começa a comer Lucas e Lucas goza no meu cú e logo depois Denilson goza. Aí ficamos um tempo deitado, e nos limpamos e fomos dormir. No dia seguinte repetimos tudo de novo, e ficamos nessa de dia de semana com lucas e fim de semana nós três.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedrinho novinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito gostoso queria eu me chama no WhatsApp 55 3298841-2225

0 0
Foto de perfil genérica

Não precisa ser viado para fazer uma boa sacanagem quando moleque

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkk ........... Okey então , se tu diz . Beijos de sangue e fogo de um targaryen .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nenhum de nós três é viado. Hoje não fazemos mais isso e cada um tem sua namorada.

0 0