Gemidos na madrugada, iniciando a mau amada.

Um conto erótico de Lara Rock
Categoria: Homossexual
Contém 1729 palavras
Data: 29/10/2015 16:51:10

Gemidos na madrugada, iniciando a mau amada.

Era sexta feira quando uma amiga de Sampa me ligou dizendo se eu poderia ajuda-la, pois sua filha de 19 anos que havia se casado à pouco mais de 8 meses, estava se separando e com isso ela estava muito depressiva. Sua mão foi uma das minhas melhores amiga e meu marido Beto conhecia ela e conhecia a filha também. Então com autorização do meu marido confirmei com minha amiga que ela poderia viajar pra cá.

Quando foi na sexta a noite minha amiga ligou dizendo que sua filha “Bia” viria sozinha e já estava próxima da rodoviária e então fui busca-la junto com meu marido.

Quando Bia chegou logo notei ki ela estava muito abatida e seu rostinho de menininha estava muito triste. Bia é uma menina com aproximadamente 1,60m de altura corpo de magrela com seios que parecem duas peras de tão lindo, seu bumbum é meio reto quando esta de calça o que causa a impressão que ela não tem bunda mais quando está só de calcinha a coisa é muito diferente.

- Oi Bia, bem vinda.

- Oi Lara, tudo bem?

- Sim, vamos passar um ótimo fim de semana.

- ótimo pq é o ki eu preciso.

No caminho para casa, paramos em quiosque onde comemos e tomamos umas cervejinhas, eu ela e o beto, então ela contou a história que seu marido havia traído e ela tinha descoberto a traição e por isso o fim do casamento.

Chegando em casa, o Beto estava meio safado e enquanto a menina foi tomar banho e ele aproveitou a oportunidade pra dar uma sapecada na minha pepeca.

Entramos no quarto e ele já tirou sua rola pra fora, colocando na minha boca, e eu fiz um leve boquete deixando aquela rola toda molhada e logo depois ele me encaçapou com sua rola na minha buceta comigo de quatro dentro do quarto, prestando a atenção no banheiro de baixo pra não ser surpreendidos, confesso que lembrei da época do namoro quando minha mãe ia tomar banho e eu e os meus namorados fazia isso tbm. Kkk

Depois de alguns minutos, Bia saiu do banheiro e foi para o quarto enquanto o Beto foi tomar banho e eu resolvi conversar mais com minha convidada.

- Então Bia, descansa bem tá. Amanhã o Beto vai pra casa do irmão dele e só volta no domingo, teremos o sábado para aproveitar.

- Tá certo Lara, eu gostaria de fazer uma mudança no meu visual, vc me ajuda?

- Claro ki ajudo, já sei onde levarei vc amanhã, mais iremos acordar cedo heim.

Desci para o banho e logo depois fui para o quarto dormir e como o Beto tinha bebido e transado, ele já tinha pegado no sono e estava roncando.... entre um ronco e outro do Beto eu ouvia algo que me parecia uns gemidos.

Resolvi levantar pra ver o que estava acontecendo e fui andando pelo corredor e os gemidos foram aumentando até que cheguei na porta do quarto e nitidamente ouvi os gemidos da Bia.

Estava meio escuro e a iluminação da rua não deixava eu ver direito e a porta estava somente com uma frestinha aberta, mais o ki enxerguei foi a Bia deitada sem roupas com uma das mãos nos seios e a outra com alguma coisa que ela usava para se consolar. Aquilo foi o suficiente pra mim ficar com vontade de ver aquela buceta, eu sabia que a menina não era lésbica e então eu tinha que fazer algo pra ver ela nua.

No dia seguinte o Beto levantou e já foi saindo, enquanto eu levantei e fazer um café para Bia.

- Hora de acordar mocinha, tá um dia lindo lá fora.

- Uau Lara, em 8 meses de casamento e 1 de namoro, eu nunca tive café na cama.

- Pois é querida, uma mulher sabe o que a outra necessita. (risos)

Depois que tomamos café eu falei:

- Bia, vai lavar o cabelo que eu já liguei no salão e temos que chegar lá as 10:00hrs ok?

- Sim Lara, eu já estou indo.

Quando ela foi para o banheiro, resolvi procurar o consolo que Bia usava na noite passada. Esperava encontrar um vibrador nas coisas dela mais não encontrei nada e quando já estava saindo do quarto vi ki meu perfume havia sido mexido e logo descobri. Eu tenho um frasco de perfume que é grande, cilíndrico e roliço, e então cheguei peto do frasco e peguei ele, dei uma cheirada na parte de baixo do frasco e lá estava, o cheiro que me deixa louca, o cheiro de uma buceta!!!

Mementos depois Bia saiu do banho e não perdemos tempo, fomos para o centro de estética.

Lá a Bia fez o cabelo, as unhas e então me disse:

- Lara, tudo ok. Vamos embora?

Ela havia ficado uma verdadeira princesa, com um rostinho angelical e um sorrisinho sapeca.

- Não não não Bia, ainda não. Falta a depilação né mocinha!

- Mais por que Lara, não irei fazer nada com ninguém.

Foi quando a moça no centro de estética me ajudou dizendo que depilação não era só pra quando ela ia fazer sexo e sim por uma questão de higiene pessoal.

Bia aceitou e se dirigiu atá a sala de depilação e eu fui junto.

Quando ela se deitou e tirou o shortinho junto com a calcinha e revelou o que ela tinha por baixo, uma coisa me arrepiou dos pés à cabeça... Ki bucetinha linda, estava peluda e tinha um cheirinho muito bom o verdadeiro cheiro de buceta de mulher... humm ki delicia... eu estava bem próximo dela quando tirou tudo então meu nariz e meu olhar juntaram o ki tinha sentido cheirando o frasco de perfume e então foi uma bela percepção.

A depilação começou e ela dava uns gritinhos e uns gemidos igual da noite passada e eu ali toda molhada louca pra meter a boca entre aquelas pernas.

- Pronto, terminamos.

Disse a depiladora.

- Agora podemos ir Lara?

- Agora podemos! (risos)

No caminho paramos na praia em um quiosque e começamos à tomar umas cervejas e conversamos um pouco e foi ai ki comecei meu ataque, eu precisava daquela buceta!!!

- Bia, vc deveria mudar um pouco sua cabeça, quando um homem casa muito cedo nos dias de hoje é isso que acontece, ele ainda não sentiu todas as sensações boas que a vida tem e vc tbm não.

- Eu pensei disso já Lara, mais quando lembro dele me traindo isso me deixa muito ruim.

- Mais vc acha que o Beto é um santinho Bia? O Beto faz as dele tbm e eu não me preocupo pq isso é do homem e nunca vai mudar menina.

- Nossa Lara vc fala isso como se o mundo todo fosse pervertido.

- Até o final da noite vc vai concordar comigo menina!

Fomos pra casa, eu fiz uma jantar e disse pra Bia que a noite nós iriamos sair.

Bia foi para o banho e eu logo depois fui para o banho... Sai do banho e me vesti com vestidinho de verão e coloquei o perfume que a Bia tinha usado pra se masturbar e desci para o jantar.

- Bia, antes do jantar vamos tomar um drink?

- Lara eu já to tontinha com as cervejas.

Fingi ki não ouvi e fiz dois drinks de vodca com energético e um pouquinho de groselha pra dar uma cor mais avermelhado para a bebida.

- Toma Bia, seu drink.

- Tudo isso? Desse jeito eu vou perder o juízo Lara.

Então deixei ela na cozinha e fui até a sala colocar uma música romântica tipo um bom jovi ki eu adoro e quando voltei pra cozinha....

- Mais já Bia? Nem me esperou pra brindar. Vou fazer outro!

- Nossa Lara tava muito bom, pode caprichar!!!

Fiz outro drink e com isso percebi ki era uma questão de tempo pra aquela menina cair nos meus braços e foi isso que aconteceu!

- Lara, to com calor amiga...

- Tira a roupa então Bia!

Fomos para a sala e ela começou a dançar meio desengonçada com o copo na mão e então com um único gole bebeu o outro drink e atirou copo de vidro na parede.

Sem pensar muito eu levantei e fiz o mesmo, tomei meu drink numa talagada só e mandei o copo na parede. Comecei a dançar bem perto dela, quase de rosto colado quando Bia virou o rosto e nossos lábios se encontraram pela primeira vez... Um bjo alucinante e cheio de tesão a Bia começou a beijar meu pescoço e depois ela não aguentou ficar em pé e foi para o sofá e disse com uma voz bem grogue.

- Lara, eu to com tesão por vc.

Não falei nada, tirei o resto do seu vestido e comecei a alisar e beijar cada parte daquele corpo, ouvindo seus gemidos de prazer percebi que teria ki dominar tudo sozinha e ai cai logo de boca naquela pepeca lisinha e cheirosinha que estava toda molhadinha...

- Aí Lara, envia dedo aí.

Então comecei a massagear aquele clitóris molhadinho e ela começo à se contorcer no sofá até que tirei minha roupa tbm e comecei a massagear o clitóris dela com os bicos do meu seio ki estavam duros feito pedra.

Nesse momento ela nã resistiu...

- Aí aí aí ki delícia Lara, continua...

Continuei até que ela gozasse bem na ponta dos meus seios me deixando ainda mais excitada.

Quando Bia gozou ela relaxou seu corpo então eu subi até o quarto e peguei o frasco de perfume, desci as escadas e sentei no sofá.

- Toma Bia. (o frasco de perfume)

- O que vc quer ki eu faça?

- Que ro ki faça o mesmo de ontem a noite ki vc fez, faz em mim isso!!!

Bia começou á enfiar aquele frasco na minha buceta e aí se arriscou a chupar tbm...hummm ki delicia, com uma mão eu ensinava ela onde ir e com a outra eu apertava meus seios...hummm

Não demorou muito para ki eu explodisse de prazer e desse uma bela gozada na ponta da língua da Bia.

- Gostou Bia?

- Ki loucura, eu to muito loka Lara!

- Eu tbm!

Assim a gente se abraçou e se beijou com beijo longo e passamos a noite toda juntas se chupando se beijando e seduzindo uma á outra.

Se vc leu e gozou gostoso, deixa seu comentário e deixa mina notinha tabm!!!

lararockcontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lara Rock a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível