Júlia chegava tarde do curso e eu já estava com a mesa posta, nosso homem fazia o suco e rimos, descontração vivida no meu da mentira, ao jantar todos unidos como se fosse tudo tão perfeito e somente ao olhando na sua cara via o quanto minha prima era inocente, pagava na mesma moeda a traição cometida com Sandro ou até mesmo pior, pois agora aquele que comeria sua buceta mais tarde já estava satisfeito pois havia comido meu cu antes.
¤¤ Duas semanas vivendo esse sexo com Sandro, essa ilusão gostosa, nós momentos da manhã eu era obrigado pelo meu desejo pagar um gostoso boquete pra ele nós corredores, intervalos e a infantilidade de apertar sua rola nos momentos de descontração... Sandro dizia curtir e eu pensava que ele estava curtindo é com a minha cara rsrsrsrs.
Tony mandava mensagens querendo repetir a cena e eu tendo ali um feriadão, avisei ao meu homem que iria viajar, me beijando as escuras pedia fidelidade e dizia que [Eu era especial].
Aquele papo de homem quando quer te comer...
Júlia queria ficar pois não se importava com a saudade da tia Bete, ja eu queria curtir a semana do saco cheio, afinal é uma semana de folga.
Mala pronta e vamos nos rumo a São Gabriel do Oeste.
Mamãe e papai todos felizes, meu pai me chamava de filho e lágrimas saíam pois ele havia me reconhecido, primo Bruno fofo de sempre e ainda tiraria satisfações com ele por me deixar com Tony rsrsrs nem acredito naquilo, só de lembrar.... Aff.
Aperto e abraços a parte domingo teria futebol e sem contar uma semana de festa e curtição.
- Cara o que você fez com Tony? Ele veio aqui pesquisar você rsrsrs. Acho que ele gostou hemm...
Dizia Bruno todo zuando
Eu me contia tentando analisar a situacao, nem queria que ele me visse, ficaria no meu pé, perguntei do loirinho ai sim ele deu risada, disse que amanhã iria me apresentar, jantamos e fomos dormir, antes mensagem no whaysaap.
(Já estou com saudades, se cuida hemmmm. Bjs do seu Sandro)
Muito mais que saudade era a visão do meu homem... seu corpo natural, pele branca, olhos castanhos, suas coxas, 1.70 de altura e o desafio de ter o mesmo homem que minha prima e o emocional de viver um sentimento louco, durmo em paz com uma punheta dedicada ao nosso homem.
DOMINGO cedo futebol e lá estava meu loiro lindo de antes
.. coxas, cabelo no olho e sem camiseta, corpo na medida certa m e que boca vermelha e carnuda, imagina como seria a parte de baixo... e a promessa de Bruno de me apresentar.
¤¤ Placar 2 a 0 e todo sorrindo Bruno comemora a Vitória sobre a gente, então diante de mim o tal loiro delícia.
Seu nome era Caio, aperto de mão forte e ele nos dá duas cortesias para ouvir-lo tocar logo a noite num bar de música popular, o cara era cantor e eu todo derretido por ele, nem.sabia que música popular tocava numa cidade centrado ao sertanejo, confirmamos nossa presença.
Bruno me advertia ser um bar de bacana, o que importava era curtir aquele baita homem o resto a gente divide no cartão de crédito kkkk.
Era 22 horas e a cara de bunda do Bruno relutava em ouvir Caio cantar rsrsrs cobri dele o dia que me deixou com Tony e ele apenas dava risada.
Bruno) - Para de drama que sei que mamou no Tony, ele disse que nenhuma mulher chupou ele assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei puto com a falta de respeito dele, deixei ele rindo sozinho e fui terminar de me arrumar, com ou sem ele eu iria no barzinho.
¤¤ Local maneiro e ao meu lado estava Bruno, nem falei com ele no caminho achei uma sacanagem seu comentário sobre eu e Tony, local bem decorado e somente a nata da cidade, voz grossa gostosa cantando Maria Gadu, era Caio naquele palco eu ñ acreditava que o delícia loiro jogava e cantava bem, era dois em um...
Bruno estava ali forçado longe de suas bucetas casadas e eu admirado com aquele loiro bonito, voz grossa agradável, calça jeans apertada e uma camiseta de mangá cumprida azul, em destaque a beleza de seu corpo natural de quem cuida da saúde, nada em exagero, perfeito pra mim... kkk lembrava dele sem camiseta com abdômen trincado e seu olhar mostrando que gosta do que estava fazendo.
Final do show começa a tocar uma dupla sertaneja e ele vem em nossa direção.
Caio) - Obrigado pela presença de vocês.
Era nos quem agradecia tamanha beleza e voz, convidei ele pra sentar com a gente e eu ali babando, diferente dos shows de lugares com maior número de gente o barzinho era um espaço de gente bem vestida, sem aquelas meninas mimadas que nunca viu rola, era agradável e culto.
Bruno me pergunta se ele pode ir se encontrar com uma amiga dele, faço caras de pouco amores mas então Caio diz:
- Relaxa brother eu levo o Danilo mais tarde. Pode ser?
Confesso que não queria a presença de Bruno ali rsrsrs diferente da cena de antes com Tony eu via futuro no loiro cantor, sem dar muito a desejar lá vem meu primo cheio de gracinha.
- Vai ser um prazer pra ele. Né primao? BRUNO SENDO SARCÁSTICO.
¤¤ Duas da manhã bebida e bom papo, uma energia positiva ao lado daquele homem que tive a oportunidade de conhece-lo melhor, falamos dos desafios e dos nosso planos e pareciamos amigos de longa data; logo ele me chamava pra dar umas voltas e eu cedia ao bom papo, entramos no carro e saímos pela cidade ao som de Cazuza e ele me dizendo ser fã; Caio havia bebido pouco pois tinha que dirigir, ouço o tocar do meu telefone, olho na tela era Sandro, reluto e não atendo
- É sua namorada?
Dizia Caio.
#Continua
Autor; Danyel
facebook.com\escritordanyel